Here Comes The Sun escrita por Bia Pereira


Capítulo 5
Explicação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205118/chapter/5

Oláa, então, eu sei que falei que ia postar um capítulo novo acho que na segunda, né? E, bom, eu não fiz isso. Só queria dar uma explicação porque eu detesto quando dizem que vão fazer uma coisa e não fazem, e foi o que eu fiz. 
Bom, foram por dois motivos diferentes. Um foi a falta de inspiração. Está uma coisa horrivel. Me sinto impacada. E o outro motivo foi a escola. Está chegando a semana de provas, tem que estudar mais, os professores começam a passar muitos trabalhos e eu estudo de tarde. E por causa dos trabalhos eu encontro com os grupos mais cedo, então eu vou dormir tarde por causa das lições, acordo cedo para estudar, saio de casa mais cedo pra fazer os trabalhos e só chego em casa as 18h30. Estou pensando em por enquanto postar uma vez por semana. Quando as coisas ficarem mais calmas (provavelmente na semana de provas) eu posto 2 vezes, ou mais... Que tal?
Mais uma vez desculpem por não ter postado quanod eu prometi, realmente tá difcil... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here Comes The Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.