Here Comes The Sun escrita por Bia Pereira


Capítulo 4
Capítulo 4 - Ressaca


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, eu estou com um SÉRIO problema com inspiração =/
O capítulo tá pequeno, mas fiz o melhor que pude, já que não posto a uns 2 dias. Espero que gostem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205118/chapter/4

O sol batia em meu rosto, mas meus olhos não queriam abrir, estavam pesados demais. O cheiro que emanava do lugar era de álcool misturado com o perfume masculino. Fui me espreguiçar, e estar no sofá não foi a única coisa que eu percebi, havia alguém do meu lado.
Tomas estava “dividindo” o sofá comigo. Sorri ao ele dormido de forma tão pacifica, com seu braço em volta da minha cintura e seu cabelo caindo sobre sua testa. Olhei em volta e pude ver que Liz e Annie não estavam na sala, e eu estava com uma blusa do Batman velha e uma calcinha, eu havia trocado de roupa? Ao tentar me lembrar da noite anterior minha cabeça começou a latejar e por mais que eu tentasse não consegui me recordar de nada. Olhei no relógio de pulso de Tom: 12h30. Nossa, que cedo. Então me deu um estalo: hoje as aulas começavam.
-TOM! – gritei. Ele não se movia, então tentei tirar seu braço de minha cintura, não consegui.
Gritei seu nome o sacudindo como podia e não deu resultado. Resolvi ir por seu ponto fraco e comecei a beijar seu pescoço, depois sua bochecha, mordi sua orelha sussurrando em seu ouvido, e quando cheguei em seus lábios pude sentir um sorriso em seu rosto.
-Acorda, preguiça. – falei sorrindo.
Ele olhou pra mim sorrindo, meio aéreo, e fez uma careta.
-Porque eu to aqui? – perguntou confuso.
-Não me pergunte, não lembro de nada. E pelo menos você está completamente vestido, com a roupa de ontem.
-Tá gostosa hein.
-Deixa de ser idiota. Hoje é segunda, meu amor. Aula, agora já é 12h30, estamos atrasados.
-Puta que pariu!– ele levantou subitamente, me fazendo cair do sofá.
-Obrigada pela sua consideração. - falei me levantando. -Outch -falamos na mesma hora, ele provavelmente havia sentido a mesma pontada na cabeça que eu.
-Ressaca é foda – comentei- vou pegar o analgésico e você vai acordar a Liz e a Annie, ok? Já levo o remédio pra você e acordo o Thony.
-Está bem. Hey, onde está a sua mãe? Como vamos pra escola? Minha mãe vai me castrar...
-Eu não faço ideia, talvez ela tenha dormido em um hotel pelo fato do jantar da amiga dela ser longe.. O importante é que ela não nos viu e não viu que eu estou de ressaca. Quanto ao resto, melhor resolvermos depois.
-Mais uma coisa, Sum...
-Sim?
-Nós não... Quer dizer na noite passada... A gente tava bêbado mas...
-Não, Tom, acho que não transamos... Provavelmente eu saberia... Somos mais responsáveis que isso não?
-É... Provavelmente você tem razão... Vou subindo.  – ele disse dando um beijo em minha testa.
Talvez eu nunca soubesse quem havia trocado minha roupa, talvez eu nunca soubesse como havia trocado minha roupa, o porque de Tom ter dormido aqui, e como foi o final da festa. Mas de uma coisa eu tinha certeza, Tomas Campbell sempre iria ser meu melhor amigo, haja o que houver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Posto amanhã se tiver pelo menos 1 review



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here Comes The Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.