Here Comes The Sun escrita por Bia Pereira


Capítulo 2
Capítulo 2 - Festa parte 1


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205118/chapter/2

[N/A: roupa das meninas (Annie,Summer e Liz da esquerda para direita): http://www.polyvore.com/lala/set?id=44370385&.locale=pt-br]

Cheguei ao clube rápido, e agradeci meu irmão pela carona. Decidi ligar para as minhas amigas a fim de saber onde elas estavam.
–Alô? – falei – Onde vocês estão?
–No ginásio. – respondeu Liz com calma.
–O grande ou o pequeno?
–Pequeno. - respondeu como se fosse obvio.
–Já estou indo.
Cheguei lá, e cumprimentei as meninas com um beijinho. Elas decidiram jogar vôlei e eu fui me aquecer. Lá era um bom lugar para treinar.
Após o aquecimento, comecei a fazer os movimentos básicos, que todos os anos fazíamos nos testes. Para depois seguir para os saltos e as estrelas.
–Summer, aqui não vai. Você treina isso todos os dias. – gritou Lizie.
–É hoje a gente não vai fazer NADA relacionado a escola.
–Não é justo. Vocês duas estão no time de vôlei. E eu quero ser a capitã esse ano. – reclamei cruzando os braços.
–Tá bom... Vamos parar com o vôlei, Liz. – disse Annie.
-Mas... - encarei ela - odeio você, Summer.
-Não, você me ama. - sorri.
Elas devolveram a bola, e saímos do ginásio. Andamos um pouco até eu ficar um pouco zonza, o que não passou despercebido por Annie.
–Sum, você ta bem?
–Aham. Foi só uma tontura.
–Summer, você almoçou?
–Não eu acabei de acordar! Não comi nada ue.
–Quando foi a ultima vez que você comeu? – Liz entrou na conversa.
–Ontem... De tarde? Ah meu sei la. Não fico vendo a hora que eu como. Deu fome comeu. Vamos, vou comprar red Bull.
–Vamos... - falou ainda desconfiada.
Eu tinha um certo problema com comida... Não é para ficar magra nem nada. Mas eu não sinto muita fome, e tenho muita preguiça de comer. Algumas vezes passo mal por causa disso. Mas o Red Bull resolve.
Compramos e ficamos mais um tempinho no clube. Depois fomos para o jardim da minha casa.
–Gente... A gente devia fechar hoje com chave de ouro. – comentei olhando para o céu.
–E o que você tem em mente? – Ann perguntou.
–Duuh, uma festa. – olhei para ela com as sobrancelhas arqueadas/
–Hoje não tem balada tem? É domingo. - Liz constatou.
–É... Mas o Thony tem festinha do amiguinho dele... Adivinha de quem... - deixei no ar.
–OMG. DO MARK AUSTIN? – gritou Liz
–Exato – cantarolei.
–Eu não acredito que a gente vai na festa do cara mais gato e gostoso do nosso colégio. – Liz disse perplexa.
–Espera até ela saber quem também vai. – comentei com Ann
–Quem? - perguntou Lizie.
–O amorzinho da vida dela. O Zach. - repondi.
–Annie, não acredito que o seu irmão vai. Vai estragar tudo lá. Mas não vai ser por causa do filho da puta que vamos deixar de ver o Mark, né?
–É assim que se fala! Então vamos nos arrumar, - olhei no relógio – OMG, só temos quatro horas. GENTE LIGA PRAS MÃES DE VOCÊS AGORA E DIGAM QUE VOCÊS VÃO DORMIR AQUI. AGORA. - minha voz afinou num grito. - Enquanto isso vou escolher a roupa de vocês. Beijo.
–Summer. NÃO. Eu escolho a minha roupa. Você sabe que eu não gosto de ninguém me arrumando – Annie disse.
–É Sum, eu sei que vai ser do seu guarda roupa, mas meu... – Lizie começou a resmungar - Não, Summer, essa carinha não vai mudar nada. Você sabe que eu sou imune ao olhar de cachorrinho pidão. Nem vem.
–Poor favooooooor. Por mim – fiz o olhar pidão mais uma vez.
–Tá, ta. Mas nem vem tocar no meu cabelo. – disse Annie.
–Serio, Annie? A gente se rendeu mesmo? - olhei brava para ela-  Eu ainda quero escolher minha roupa. – falou Elizabeth, firme.
–Você vai amar a que eu escolher mesmo. – disse sorrindo e correndo para casa – E LIGUEM PARA A MÃE DE VOCÊS. – gritei da porta, e a deixando aberta para que elas entrassem.
Entrei no meu quarto e respirei fundo. Nós íamos para uma festa do Mark, então não seria nada muito arrumado, mas também não daria para ir com uma roupa que vamos ao clube. Abri a porta do meu closet (minúsculo por sinal) e fiquei procurando alguma roupa legal. Depois fui procurar os sapatos. E nossos looks estavam prontos.
[N/A: (Summer, Liz e Ann da esquerda para a direita]http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44761626&.locale=pt-br]
Após levar minha roupa e o sapato para o quarto da minha mãe, fui procurar elas, e como imaginava estavam jogando videogame.
–Gente, acabei meu trabalho. –falei. – Podem ir tomar banho. A Liz vai no meu banheiro, a Ann no de hospedes e eu tomo no da mamãe. -Estejam prontas as 5h45 e vamos decidir a maquiagem e o cabelo.
–Caralho, Sum. Depois você diz que não é patricinha. Quando a gente acabar vamos pro quarto da sua mãe, ok? – falou Lizie subindo as escadas.
– Eu não sou patricinha, que merda. Hunf. Bom banho, Ann.
Subi as escadas meio magoada. Não era patricinha. Só era feliz em ter tudo... Oganizado em mim mesma da melhor forma possivel.
Após tomar banho, secar meu cabelo e me vesti encontrei Annie e Lizie discutindo no corredor.
–Não meu. Que porra. Eu não vou com essa merda. – falou Annabeth levantando o salto que eu escolhi para ela.
–Af, meu. Vai ficar muito normal se você não usar to dizendo. – Elizabeth falou.
–Ela tem razão – me intrometi – Você vai usar nem que eu tenha que enfiar isso nos seus pés.
–Summer, você já escolheu minha roupa. Eu não vou assassinar meus pés no ultimo dia de férias. E você sabe como eu fico quando bebo e uso salto.
–Tá bom... Tá bom. Vai pegar a sapatilha rosa da H&M.
Duas horas e meia depois estávamos prontas, lindas, e...
–Caralho, minha irmã e as amiguinhas dela são gostosas.
–Como se você só tivesse percebido agora – me gabei,
Olhei Anthony de cima abaixo, cabelo espetado para cima, blusa preta gola V, bermuda azul, e um tênis da Nike...EPA, bermuda azul?
–Anthony. Vai trocar a porra da bermuda por uma calça. Eu não saio com você em publico assim. – reclamei.
–Que peninha, vai ter que arrumar outra carona então, por que eu to indo assim.
–Filho de uma puta vadia.
–Nossa, espera eu contar para a mamãe que você xingou ela de puta vadia.
–Mas... Mas..
–Summ, é melhor a gente ir. – Annie, disse me puxando pela escada.
–Alias, onde está a tia Lauren? – perguntou Liz.
–Foi para um jantar de uma amiga ai. - respondeu Thony.
–Annie, o Zach vai querer carona? Nem falei com o muleque hoje... – perguntou meu irmão.
Thony e Zachary eram melhores amigos desde... Bem, desde o jardim da infância.
–Não, ele vai com uns amigos ai. – respondeu ela.
Entramos no carro e logo estávamos na festa.
O som estava muito alto, dava para ouvir do carro. Saímos, e logo estávamos dentro da casa. Pude perceber que o local era grande, tinha uma piscina onde vários jovens estavam dentro ou em volta. No jardim tinham várias mesas espalhadas e uma mesa com um barmen. Já fui andando em direção a ela, sem nem mesmo avisar para minhas amigas, elas iam me trocar pelas “amiguinhas” do time de vôlei mesmo.
–Uma vodka, por favor. – pedi sorrindo.
–Mal chega e já vai beber? Você está corajosa hoje. – falou uma voz conhecida por mim, me segurando pela cintura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here Comes The Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.