Here Comes The Sun escrita por Bia Pereira


Capítulo 1
Capítulo 1 - Bipolaridade é f viu.


Notas iniciais do capítulo

Hey, guys... Já escrevi outras fics, mas acabei deletando por motivos pessoais, essa não é a primeira origial que eu escrevo, mas é a primeira que posto no nyah. Espero que gostem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205118/chapter/1

Rape me, rape me my friend. Rape me, rape me again. I’m not the only one, ahh, I’m not the only one
Deixei o celular tocar, se fosse importante ligariam de novo.
Dito e feito, passou-se menos de um minuto e a musiquinha tocou de novo. Levantei da cama tropeçando em meus pés. Deus! O quarto parecia arrumado para mim, até agora. Onde fora parar meu celular? Seria mais facil se eu procurasse com os olhos abertos, mas tive medo de me cegar pela luz do sol.
Tateei pelo chão e pela mesa, até finalmente achar o bendito.
–Fala criatura que me acordou. - falei com a voz rouca pelo sono.
–Oi, Summerzinha do meu coração! Te acordei? Não? Que bom! Quer ir no clube?
–Ahm. Vamos sim, Ann.
–Que horas?
–Não sei.. Meio dia? Uma hora?
–Summs, são duas horas da tarde agora…
–Ah, vamos às três então. -ri. - Ah, isso me dá meia hora pra dormir, e meia hora pra me arrumar e sair, né?
–Summer…
–Annabeth?
–VAI TOMAR A PORRA DO BANHO AGORA, E por favor, não usa salto nem saia dessa vez.
–Chata. - e desliguei o telefone.

Me arrumei do jeito mais despojado que pude. Não queria que elas ficassem me criticando por causa de eu estar demasiadamente arrumada.
Gritei pela minha mãe, e ela saiu de seu escritório para responder: 
–Sim filha?
–Vou para o clube você pode me levar? Por favorzinho. - Falei com a minha melhor cara de pidona.
–Filha, é na frente de casa. - respondeu ela, revirando os olhos.
–Mas mesmo assim. Eu tenho que atravessar uma rua, passar pela pracinha, e depois mais uma rua... E se eu chegar lá, encontrar um cara super gato, e ele me ver toda suada e pior: cheirando a suor?!
–Peça para o seu irmão. Eu tenho que terminar um relatório. –falou entrando no escritório novamente.
–Aiai... Ó ANTHONY. – gritei.
–QUE FOI CAPETA? – gritou de volta de seu quarto.
–ME LEVA PRA PORRA DO CLUBE?
–OLHA A BOCA SUMMER - minha mãe se intrometeu.
–UM "BOM DIA" SERIA BOM. – respondeu-me.
Achei melhor acabar com toda a gritaria, eu fui para seu quarto.
–Bom dia. Feliz? Agora levanta a merda da sua bunda inútil da cama e faz favor de levar sua irmãzinha linda e maravilhosa para o clube? – falei com toda a educação que pude.

–Você tem pernas. Por mais feiosas flácidas e de bosta que elas sejam, você tem. Tá afim de usar e vazar do meu quarto?
–Poxa, Thony, sabe que eu te amo, né? Eu sei que você não me ama e estaria bem melhor sem mim na sua vida, sem uma irmã caçula que pede alguns favores para você... Mas é só dessa vez.
–Maninha, deixa de ser dramática vai. E eu quase que te amo, por mais dramática e preguiçosa que você seja. Tão preguiçosa que ainda não entendi como você conseguiu virar líder de torcida...
–É, mas não consegui ser a capitã... Por enquanto. Mas isso todo mundo sabe que eu vou ser. Agora me leva pro clube? Por favor? Ainda esse ano eu consigo minha carteira...
–Ok. Eu levo hoje. Que bosta, Summs. Conseguiu atrapalhar meu ultimo dia de férias.
–Você tem 5 minutos. Vou estar te esperando na porta. - disse saindo do seu quarto, esperando que ele não demorasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? Comentem por favor, criticas e elogios são bem vindos =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here Comes The Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.