A Lenda da Chama Sagrada escrita por Ningen Judger


Capítulo 6
Capítulo Seis: Viajando entre Dimensões 02




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205098/chapter/6

–S-Seu nome é Ryan?

–É, sim senhor! Você viu inimigos da floresta?

–Não...

–Obrigado! – E o garotinho saiu.

–RONAN O QUE FOI ISSO!!?? – Disse levantando o maior pela gola.

–Devemos estar no tipo de dimensão Temporis, ela volta no passado de qualquer um que entra nela.

–Então... Por isso que eu me lembro de antes de matar um grupo de caçadores, falar com um garoto de cabelo laranja e outro de cabelo azul... somos nós.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Eu saí com Lin no Submundo... Era até bom voltar para lá depois de tanto tempo, mesmo que eu soubesse que saímos numa dimensão Temporis.

Hades estava falando com meu pai. Me aproximei e pude ouvir a conversa.

–Você é o melhor Caçador de Recompensas do Submundo, por isso te enviarei a Ernas para colher essas almas.

–Tudo bem.

Eu me lembrava dessa missão mais do que tudo: foi a missão que meu pai foi e nunca mais voltou, pois se casou com aquela humana mortal, e teve o inútil do Lass.

Hades escreveu a permissão de saída do Submundo e meu pai entrou no portal. Então eu não entendi mais nada. Até que um garotinho Haros veio falar comigo.

–Ei, moço, como você se chama?

–Não te interessa, dá o fora daqui.

–Lupus, você deveria tentar ser mais educado. -Lin

–Ele também se chama Lupus?

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

–Jiiiiin, eu tô com frio!- Amy

–Eu também, aliás, onde estamos? - Jin

Jin vê uma placa onde estava escrito: “ Altar da Harmonia”

– Estão no Altar da Harmonia.

Ficamos em posição de luta, enquanto uma figura encapuzada se aproximava.

–Não precisamos lutar.

–Quem é você?-Jin

–Me chamo Will. Está muito frio aqui, venham para a minha casa.

Nós fomos para a casa dele, já que não tínhamos muitas opções. Tomei um banho quente e coloquei minha roupa de novo. Depois Jin foi tomar banho.

–A senhorita é muito bela, sabias?

– E não sou mesmo? Obrigada.

Will foi se aproximando de mim e eu recuando até bater no maldito sofá, que eu sentei, e Will se agachou, prendeu minhas mãos ao lado da cabeça e foi se aproximando, enquanto eu rezava mentalmente para que Jin saísse logo do banho. E fui ouvida pelos deuses.

Jin olhava Will com extrema raiva. Mas não fez nada, já que estávamos na casa dele. Will só tinha um quarto de hóspedes, com uma cama de solteiro. Jin me deixou dormir na cama. No meio da noite, começou a chover granizo. Eu tinha medo daquelas pedras quebrarem as janelas e me acertarem, por isso eu me enrolava o máximo possível no edredom.

– Não precisa ter medo, Amy, as pedras não vão pegar em você.

– Mas como você sabe?

– Do quê; você estar com medo ou que as pedras não vão pegar em você?

– Eu não estou com medo.

–AMY! A janela tá rachando!

–AAHHH!- Eu disse pulando sem querer em Jin, me abraçando nele e nos deitando no chão. Quando vi, nossos lábios estavam muito próximos, e Jin estava um pouco corado. Eu olhava incessantemente as orbes douradas dele, e ele as minhas castanhas.

–A-Amy...

–O que?

–Já pode sair de cima de mim.

– Descu-culpa-pa, e-eu não queria...

– Não precisa... – Jin coçava a nuca de nervosismo.

– Mas a janela não tá rachando... SEU IDIOTA! – Eu disse jogando um travesseiro bem na cara dele.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Eu e Sieghart saímos no portal para o Deserto das Miragens, em Áton.

–Onde estamos?-Sieghart

–Pelos meus cálculos, devemos estar no Deserto das Miragens, localizado em Áton. - Mari

–Ótimo e para piorar, estamos no verão!

–Para piorar mais ainda, está vindo uma tempestade de areia! CORRA!

Estávamos correndo da tempestade, quando eu vi uma pequena caverna subterrânea.

–Vem, entre aqui, Sieghart! – Eu o puxei para dentro da caverna, nós rolamos até parar com ele me prensando na parede da caverna e com nossos lábios com aproximadamente 0,5 decímetros de distância. Eu corei, enquanto Sieghart me encarava com um sorriso vencedor.

– Consegui, finalmente consegui.

–Do que está falando, Sieghart?

– Disso.

E ele selou meus lábios num suave beijo.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Eu saí com Grandark para um portal que dava no Desfiladeiro Incandescente

–Estamos em?-Zero

–Xênia, nos domínios de Zig.-Grandark

–Ou seja, estamos no Desfiladeiro Incandescente. -Zero

–Sim. – Grandark

Eu e Grandark estávamos pulando encima de algumas rochas magmáticas que boiavam na lava.

–Zero, atrás da gente!

Quando me viro, vejo uma raça parecida com a Wendy Kong de Lava atrás de mim, pronta para rolar, e saio do caminho bem a tempo. Ela faz um tremendo estrago em algumas rochas. Ela não desistiu, ela queria me matar a todo e qualquer custo. Mas até que foi fácil, com um simples ‘Abismo’ ela morreu.

–Essa até que foi bem fácil.

–Não me subestime...

Me virei procurando alguma pessoa responsável pelo monstro, mas encontro apenas um garotinho ruivo de olhos verdes. Ele não parecia nada feliz.

–Anh... oi?

– O que te trás a minha dimensão?

–Sua dimensão?

–Sim. Meu nome é Sebastian, e sou o escolhido de Zig para proteger o Desfiladeiro Incandescente.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Eu e Ryan ficamos procurando a Cidade Élfica por horas, até que uma menininha veio falar conosco.

–Hey, novatos!

–Hm? Ah, oi garotinha.

–Cala boca e me responda, porque estão aqui?

–Quem é você?

–Meu nome é Aria, e sou a escolhida de Gaia para proteger a Floresta da Vida.

–Você não é muito nova para lutar conosco?

– Sou sim, mas isso não me impede de matar vocês! – Os olhos dela ficaram brancos, o ar em volta estava criando um redemoinho. Do nada, as árvores da floresta criaram vida, se desplantaram e começaram a nos atacar.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Passada a noite gélida, eu e Amy saímos da casa de Will. Estávamos caminhando na direção da Floresta da Vida. Quando ouvimos um timbre estranho: “wiiiiiiiiiiiiiiaaaaaannnn”,“wiiiiiiiiiiiiaaaaaannnn”.

–De onde está vindo isso?

–Eu não sei, Amy.

–O que trás vocês a dimensão do Frio Eterno?

–Quem está aí?-Amy

–Me respondam. O que trás vocês a dimensão do Frio Eterno?

– Fomos trazidos por um portal dimensional. Quem é você?-Eu perguntei a uma garotinha que tinha cabelos azuis celeste, e olhos mel.

–Meu nome é Icy, quem são vocês?

–Meu nome é Jin e essa é a Amy.

Apesar de ser criança, Icy emanava uma quantidade imensa de energia e magia. Ela trajava um vestido longo rosa bem claro com detalhes de pétalas no busto e barriga, e um cinto fino da cor das pétalas.

–Cruzes, que roupa é essa? Isso tá totalmente fora de moda. – Amy

–NINGUÉM ZOMBA DA SACERDOTISA DO GELO! NÃO SERÃO POUPADOS!

–Você é só uma criança, não pode fazer nada. -Amy

Icy bateu palmas e do gelo se levantou um exército de Gigantes de Gelo.

–Vai ser mais difícil do que eu imaginava... –Jin

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

–Então seu nome é Sebastian. Como eu saio daqui?

–Nunca se sai daqui com vida.

–Mas porque não?

–Eu mato todos. Fui meticulosamente treinado para não ter dó, piedade e nem ser convencido a não cumprir minha tarefa.

–Mas você não é muito pequeno para ser treinado desse jeito?

Sebastian acena com a cabeça que não.

–Eu não vim aqui por que quis, se é o que quer saber.

–Então como veio?

–Portal dimensional.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

–Cara, que menina forte! De que são feitas essas árvores? -Ryan

–Não sei, só sei que elas emanam muita energia maligna. –Ronan

–Ninguém mandou vocês invadirem a dimensão da Floresta Contínua!-Aria

–Floresta Contínua?-Ryan

–Uma floresta que não acaba mais. - Aria

–Mas não viemos aqui porque quisemos! Fomos trazidos através de um portal dimensional.- Ronan

–É verdade, Cazeaje nos mandou. Nós não queremos lutar com você, só queremos sair daqui.

–Não se sai da Floresta Contínua. Se entra e nunca mais se sai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda da Chama Sagrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.