A Lenda da Chama Sagrada escrita por Ningen Judger


Capítulo 5
Capítulo Cinco: Viajando entre Dimensões 01




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205098/chapter/5

Eu desviava com meu teleporte das flechas de Hilo. Ele era muito, muito rápido, e tinha realmente melhor pontaria que Lire, e já estávamos quase perdendo, quando Lire se transformou em ED Elemento Ar, e criou um escudo refletor em volta de Hilo, ele atirava as flechas, que batiam no escudo e voltavam para ele.

Com ele continuando com isso, logo ele desmaiou, e Cazeaje saiu de dentro dele.

–Ora, ora se não é a Grand Chase.

–SUA MALDTA! – Lass não se aguentou e foi atacar Cazeaje, mas a mesma entra num portal dimensional (?) e sai atrás de nós atacando ED e a fazendo desmaiar.

Ryan sai correndo para ajudar Lire.

–Dessa vez, quero uma batalha diferente...

Cazeaje criou vários portais dimensionais que nos sugaram.

Eu saí com Lire ... em Serdin?

–Estamos em Serdin?

–Acho que sim, Arme.

– Ei, aquela é minha casa! Vamos lá.

Nós corríamos, corríamos, mas não conseguíamos chegar.

– Acho que entendi. -Arme

–O que você entendeu?

–Estamos numa dimensão chamada Miragelis.

–E daí?

–Ela mostra coisas de que você realmente não gostaria de saber sobre o seu passado.. As pessoas presentes na cena não podem te ver, ouvir e nem tocar você.

–Aquela mulher tá deixando um bebê naquela casa!

–Espera... Aquela mulher não é Cazeaje?

–E aquele homem que atendeu a porta não é... o seu avô?

Eu fiquei estática... não conseguia acreditar que Cazeaje era minha... mãe.

–E-eu... sou filha... de Cazeaje?

–... Acho que sim.

Eu não conseguia acreditar no que aconteceu.

–...


 

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=


 

Eu tinha saído com o Lass... num circo? E porque estávamos vestidos de palhaço?

–HAHAHAHAHAHA! Ora, ora se não é o pequeno Lass! Veio fazer uma visitinha?- Disse uma mulher vestida de arlequim agitando um chicote.

–Ortina. –Lass

–Você conhece ela?

–Sim, e estamos no Circo dos Pesadelos, Elesis.

–Pelo que estou vendo, vocês vieram nos ajudar a fazer uma pequena apresentação...- Disse a nomeada Ortina agitando o chicote.

Lass não tirava os olhos do chicote. Estava paralisado.

–Vai, Lass! Ataque!

E Lass não se mexia. Até que apareceu uma pequena miragem.


 

Lass era criança, e estava usando a mesma roupa de agora, um pijama de mangas compridas cinza com listras vermelhas, e usava no pescoço uma coleira.

–HAHAHAHAHA! Mestiço, não pode ficar parado, assim não tem graça!

E Lass já estava bem machucado, várias marcas vermelhas nos braços, e arranhões pelo rosto. E estava chorando.


 

Lass continuava parado. Não se mexia por nada nesse mundo. Até se eu dissesse “Lass, Cazeaje está bem atrás de você! ” ele não se moveria.

–Já que você admira tanto o meu chicote novo, vou lhe dar uma provinha dele em primeira mão!- E Ortina o chicoteou, mas antes do chicote chegar a encstar em Lass, ele queimou em chamas azuis, se desintegrando.

–SOLTEM OS LEÕES!-Zidler

E de algumas jaulas saíram leões gigantes. Eu e Lass VS Leões e Ortina.


 

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=


 

Saí com Ryan numa floresta, mas porque uma floresta?

–Ei, Ronan, fique atento.

Fiquei atento...mas nada aconteceu. Até que veio um garotinho que eu jurava ser Ryan criança até nós.

–Hey, moço, você viu inimigos da floresta?

–Qual o seu nome garotinho?-Ryan

–Meu nome é Ryan, e quando eu crescer vou ser um Executor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda da Chama Sagrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.