iAnswers escrita por Beatriz Naccimento


Capítulo 19
Cap. 20 - Happy


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora bebês... mas vocês mal estão acompanhando, e a Fic tá no fim. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205005/chapter/19

Pov'S Sam

Eu estava tendo um sonho ótimo, perfeito, onde eu comia todos os bolos de chocolate que eu quizesse. Até que ouço um barulho e tenho que acordar. Reclamo e resmungo, faço minha higiene e coloco uma roupa qualquer. Passo um pouco de lápis e rímel no olho, e um gloss de morango na bolsa, pois vou comer.

Mandei um torpedo a Carly e ao Freddie, dizendo que vou de ônibus hoje e que eles podem ir indo, já que o ônibos passa primeiro no Bushwell. Eles me responderam com um ''Beleza'' e fui tomar café.

- Bom dia! - falei para a minha mãe, estou de bom humor.

- Bom dia... está bem feliz hein? - ela diz, colocando um prato com presunto e outro com um sanduíche natural pra mim.

- Sim... eu voltei com meu baby. - falei, dando uma mordida no presunto.

- Ouw, fico feliz por vocês. Vou ficar o dia todo fora hoje querida, tenho que arranjar um emprego.

Cuspi o meu suco.

- Tem que arranjar o que?? - gritei.

- Um emprego, o cara de que tô afim só gosta de mulheres bem sucedidas. - ela disse, na maior naturalidade, comendo sua torrada.

- Nossa, nunca pensei que fosse chegar a esse nível com um cara... - falei, voltando a comer.

- Ele é advogado.

- Já entendi. - dei mais uma golgada de suco e terminei. - Obrigada pelo café, não prometo chegar cedo...! - já falei, saindo de casa.

- ATÉ! - ela gritou.

Dei sinal para o ônibus, vai que ele não me vê, ele parou e eu subi.

- E aí Sam? - Wendy me cumprimentou, demos um toque.

- Rafael... quanto tempo! - falei, dando um soco amistoso no meu colega.

Olho para o fundo e vejo a Carlotta sentada em um banco da frente ''conversando'' com o Brad, se é que me entendem. Olho pra trás e vejo o meu Freddinho tirando os fones de ouvido e me vendo andando até ele.

- Hey baby! - falei, dando um selinho.

- Oi linda. - ele disse, me dando um espaço para sentar.

- Não me importo se tiver pouco espaço... - brinquei, fazendo ele rir e me dar outro beijo.

- Aí, aí.... esse lugar é público hein? - uma voz familiar falou, do nosso lado, era o Gibby.

- Ah, hey Gibbson! - falei.

- Olá... - ele disse, sentando mais perto da gente. - Desde quando esses dois aí estão juntos? - ele perguntou, falando da Carly e do Brad - E desde quando VOCÊS voltaram? - ele perguntou.

- Tudo pode acontecer em uma noite de quinta feira. - Freddie falou.

- Uhum... - Gibby nos olhou desconfiado e logo voltou a sorrir, olhando para o nada.

Dei um cutucão na cabeça daqueles dois nojentos e eles olharam para mim assustados.

- Aiii, Sam! Desde quando está aqui? - Carly perguntou, cessando o seu beijo.

- Desde que a Michelle Obama proclamou o dia dos beijoqueiros. - falei sarcástica.

- Hey, eu estava ali naquele dia! - Gibby falou, entrando na brincadeira e tirando uma onde com eles.

- E não é que naquele dia eu virei amigo de um marciano? - Freddie falou, rindo.

- Tá, tá... já paramos. - Brad finalmente falou alguma coisa.

Não demorou muito para chegarmos e irmos para o nosso ármario. Conversa vai e vem, beijos se vão e chegam, até que o tempo passou e já estavamos na casa da Carly comendo tacos de macarrão com o Spencer.

- Nossa! - falei - Isso aqui tá bom demais Spencer...

- É verdade! Não sei se é por que hoje estamos felizes ou o que, mais isso tá muito bom! - Carly disse, pegando o 3 taco.

- Nossa, pelo jeito tá bom mesmo, já está indo pro terceiro... - Spencer falou - Cuidado pra não ficar gord... - Carly olhou super brava pra ele e ele ficou quieto.

- Mas tá ótimo mesmo! - Gibby disse, dá no quinto ou sexto.

- Uhum! - Freddie falou, no terceiro, igual Carly.

- Tô cheia. - falei, tirando o prato.

- Pudera, comeu mais de dez! - Spencer falou, tirando o meu prato.

- Exagerado! - falei - Foram uns sete ou oito. - disse.

- Na mesma. 

- Bem, está tudo uma maravilha, mas eu tenho que ir... - Freddie disse, acabando com a minha felicidade.

- Mas... ainda são 17:40... - falei, me levantando também.

- Eu sei, lá pras oito eu venho. Tenho academia agora. - ele disse, me dando um selinho.

- Ui... academia. - Carly zombou, ainda comendo tacos.

- Então ook, quero ver você bem forte hein? - falei, dando mais um beijo nele.

- Pode deixar. - ele piscou o olho e saiu.

Dei um suspiro forte.

- Tá apaixonadaaa... - eles cantaram.

- Tô mesmo... - eu disse, me sentando no sofá e suspirando cara vez mais alto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAboo! :D Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iAnswers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.