iAnswers escrita por Beatriz Naccimento


Capítulo 20
Último Capítulo - Todos felizes.


Notas iniciais do capítulo

Oii oii pessoal. MIIIL DESCULPAS pela demora gente... é que o meu computador pifou, e o meu Notebook é uma merda para fazer as Fics, então, tive que esperar chegar o computador para dar alegria a vocês. Mil desculpas.
Eu sinceramente, agradeço por terem me ajudado a chegar até aqui. AAAh, e irei excluir a minha série iHate Love You por que estou, bem, digamos que um probleminha causou com ela.
Maaas, irei me dedicar de todo o coração em outra Fic que estou fazendo. ^^ boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205005/chapter/20

Pov'S Sam

O tempo passou e mudou bastante. Nem parece que nós quatro já estamos na faculdade, na mesma, para ser sincera. Ela é ótima: tem advogacia (que seria o caso da Carly), cinema (caso do Gibby, sim, acreditem), gastronomia (a mamãe aqui), tecnologia (eu não sei como fala o que o Freddie está cursando, é difíci, mas o ramo é o de sempre, computador).

Eu e Freddie ainda estamos namorando, e somos muito felizes com isso. Confesso que sofremos um pouco quando vimos que fui aceita nessa faculdade, pois não sabíamos em qual o Freddie foi aceito, ele se mostrou em tantas! Imagine como seria nosso namoro á distância? Nós sofreríamos muito. Saudades, sem ter o outro para beijar, abraçar, e ainda as visitas que seriam duas por ano!

Eu falei para o Freddie que não iríamos aguentar, e que eu estava disposta a largar meu sonho por ele, mas aí, ele não quis, fez questão de eu continuar aqui. Até que ele e a Carly planejaram um jeito de serem aceitos na mesma faculdade que eu, com a ajuda do Gibby. Seu tio é dono. (Belo plano, não?).

Spencer... ah, meu maninho. Ele agora faz muito sucesso como artista, agora viaja pelo mundo todo vendando e mostrando á museus suas artes, e sempre que pode, vem nos visitar.

Estamos em Nova York, e ao menos uma vez por ano, vamos todos juntos a Seattle, para visitar todos que nós amamos.

A Carly está muito bem com o Brad, eles se casaram ano passado. É, acreditem. Carly fez questão de casar cedo para que eles não ficassem longe um do outro, Brad não se inscreveu para essa Faculdade, se inscreveu em outra, aqui mesmo em Nova Y., e sem falar que ele todo dia vem aqui. Os horários batem, entramos ás 7:00 e saímos ás 18:00, até irmos para os nossos quartos, e, como Brad está com a Carly, eles ''namoram'' até a meia noite e depois ele vai embora. Todo dia é assim.

Tirando o fim de semana e feriados.

Estamos nesse Ritmo a mais ou menos... deixa eu ver... 5 anos? É, sim, 5 anos. Tenho 22, Freddie, 23, Carly 22, Gibby 22 e Brad 22 também.  Meu amorzinho mais velho... ouw.

Agora, o mais importante... iCarly.

Como já somos adultos, não fazemos mais iCarly, e não temos mesmo tempo, mas Freddie sempre coloca uns vídeos bem engraçados no site e temos o nosso Blog, e etc. Bem, o que quis dizer foi que o próprio iCarly, não fazemos, mas todo o resto, beeem, ainda fazemos.

Exatamente, daqui á 2 anos, nos formamos, nós aguardamos esse dia muito anciosos. Tirando o Gibby e a Carly, que terminam esse ano mesmo. Já eu, Freddie e Brad, só em 3 anos (contando esse). 

Se continuo a mesma? Sim. A mesma Sam durona, e arrogante. Só que mais madura, e agora sei me controlar, como faço gastronomia, não posso comer tudo o que eu quero. Mas a Sam divertida continua. 

- Sam... - Carly me chamou, me tirando dos pensamentos - O Freddie está batendo na porta... - ela disse, fazendo as unhas da mão.

- Claro senhorita - amo - as - minhas - unhas. - levantei e abri a porta.

- Oii Sam. Cadê a Carly? - era o Brad.

- AAh, oii Freddie. - sarcastizei - Brad. - dei espaço para ele entrar.

- Amor! - Carly pulou em cima dele e deu um beijo caloroso.

- Ei, eu estou aqui. - falei, apontando para mim mesma.

- E eu aqui. - senti uma voz grossa atrás de mim e de repente, meu lábios já não se mexiam. Era o Freddie.

Demos um beijo apaixonado, abri meus olhos e o vi, sim, era o meu gato, e continuei o beijando.

- EEi, estou aqui. - Brad e Carly me imitaram, fazendo eu e o Freddie terminamos o beijo.

- Nháá... - beijei a sua bochecha.

- Sam... - ele me chamou.

- Sim?

- Vamos sair hoje á noite? - ele perguntou - Nós todos?

- Sim, seria ótimo baby. - e o beijei novamente.

- Que horas? - Carly perguntou, voltando a fazer as unhas.

- Ás 20:00, passo aqui para irmos em um restaurante...

- Chique? - Carly deu um pulo.

- GIBBY!! - Gibby chegou, estranho ninguém bater na porta do nosso quarto, agora sei como a Carly se sentia, invasão de privacidade.

- Vamos ao lugar chique hoje á noite, ás 20:00. - Carly já voltava a beijar o namorado.

- Então... - Brad interrompia o beijo - Vamos para casa, e depois, nós vamos ao restaurante?

- Claro... - Carly pegou a bolsa, com cuidado - Até daqui a pouco gente. - e se foram.

- Então, vou me arrumar... Freddie, só bata na porta. - Gibby saiu.

- Então...

- Então...

Sorrimos e voltamos a nos beijar. Depois de uns, sei lá, trinta minutos? É, isso, Freddie foi se arrumar e eu fui também.

Tomei banho, me troquei e passei perfume, uma maquiagem leve, como sempre e saí lá fora, no parque, esperando. Logo avisto o meu Freddie.

- Você está linda. - me viro para ele.

- Não, você está muito mais bonito que eu.

- Disponha. - deu seu sorriso mais lindo, me abraçou e me beijou.

- Aham! - olhamos, eram a Carly com o Brad e o Gibby logo depois.

- Foi mal... - nos separamos, corados.

- V - vamos? - Freddie falou, já me arrastando para o carro.

Chegamos, era mesmo um lugar muito bonito, chique até o topo, será que custa muito caro? Ou será mesmo, a comida é boa? Só vou descobrir depois de comer.

Sentamos, e fofocamos. Conversamos, rimos, e até trocamos beijos apaixonados. (Coisa normal para nós). Até acontecer algo.

Freddie bateu a colher na taça, o dono olhou para ele, eles acenaram com a cabeça, e os homens de violino começaram a tocar. Fiquei totalmente confusa. Então, ele subiu para o lugar de apresentações, pegou o microfone e o holofote mirou em mim.

Carly ficou perguntando o que era, foi aí que o Gibby e o Brad falaram para ela em seu ouvido e ela começou a chorar, dando gritinhos.

- O que está a - acon...

- Samantha. - Freddie me chamou, olhou pra ele com um sorriso nervoso, eu comecei a suar, meu coração ficou a a mil por hora.

- S - sim...? - falei um pouco mais alto mostrando nervosismo, todos riram, inclusive o Freddie.

- Suba até aqui. - um garçon pegou minha mão e me guiou até ao lado do Freddie. - Sam... - ele pegou minha mão - Eu te amo mais do que tudo, e você ao meu lado é o que eu sempre quis. Passar todos os momentos com você, olhar pra você a todo momento, e a cada hora. - comecei a chorar um pouco - Você realmente é tudo o que eu preciso, e sem você não vivo. - ele se agachou e me mostrou um anel. - Não aguento te olhar todos os dias sem se chamar de esposa... Sam. - acho que eu já estava encharcada, ele estava com os olhos já vermelhos - Quer casar comigo?

Gritei um sim bem escândaloso, que demostrou toda a minha felicidade, mas acho que o grito mais histérico foi o da Carly. Bem, ele colocou o anel no meu dedo e nos beijamos, que nem um casal de namorados, como se estivesse começando tudo de novo.

- Casar com você é tudo o que eu mais quero, eu te amo também meu nerd. - e o beijei de novo.

Todos bateram palmas, até a Carly, o Brad e o Gibby chegarem e nos abraçarem, Carly abraçou e beijou o Freddie, me sufocou e gritou mais ainda, os outros foram mais reservados. 

Freddie pegou o celuar e o vi mandando mensagem para o Spencer.

'' Agora está tudo em seu devido lugar, noivos. Virá ao nosso casamento daqui a dois meses, certo meu caro amigo? ''

Spencer respondeu.

'' AAAA! Finalmente...! Claro meu chapa, não irei desapontar ao dois que mais amo. Mande um beijo a Carlynha e ao povo aí ''

- Juntos como sempre? - peguei a mão do Freddie.

- Para sempre. - e nos beijamos denovo, calorosamente.

Agora tenho tudo o que eu precisava, meu ''marido'', meus amigos, um novo irmão. Estou mais feliz que tudo. 

Obrigada pela minha vida, meu Deus. 

♥    Fim    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAh, acabou. Nem acredito. É como se o tempo passasse... e passa. =D
Obrigada por tudo, pelo apoio, espero que tenham gostado da série...
ByBy :3 até a próxima.
( Irei excluir iHate Love You e fazer outra no lugar... espero que se apaixonem tanto quanto essa).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iAnswers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.