iAnswers escrita por Beatriz Naccimento


Capítulo 18
Cap. 19 - Shopping with Brad ll


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo.... e não estou vendo mais tantos Reviews quanto tinham.... mas beleza! Não vou abandoná - los. ^^ Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205005/chapter/18

Pov'S Sam

- Hey pessoal! - disse o Gibby, chegando com a Tasha.

- Oi! - ela disse.

- Olá! - a gente falou.

- Quer vir com a gente? - Carly perguntou enquanto o Brad conversava com o Freddie.

- Não, já estamos de saída. Obrigado. - Gibby falou, e em seguida, eles sairam.

- Ok, vamos comer agora? - perguntei.

- Claro. Pizza? - Freddie perguntou.

- Eu prefiro um jantar tradicional. - Carly disse com sua mania de cuidar do corpo.

- Nhá... - fiz biquinho.

- Concordo com a Carly. - Brad disse, dando um sorriso muito bonito, que com certeza, já derreteu a Carly.

- Eu e o Freddie queremos pizza. - cruzei os braços.

- E eu e o Brad queremos um jantar tradicional. - Carly me imitou e cruzou os braços.

- Ok... - Freddie falou, passando a mão no rosto de forma impaciente - Que tal se fizermos o seguinte: eu e a Sam comemos pizza em um lugar enquanto vocês dois vão comer um jantar á moda blá blá blá sozinhos? - ele perguntou. Hm... achei uma boa idéia, comer junto com o Freddie.

Me lembrou do nosso encontro, quando nós fomos comer juntos e ficávamos brigando o tempo todo. Ah, bons tempos.

- Claro! Eu concordo... - Carly disse, olhando maliciosamente o Freddie. Ele corou.

- Ahn... então... vamos! - Brad puxou a Carly e esses foram;

Eu e o Freddie ficamos nos olhando profundamente por uns segundos até ele tomar iniciativa.

- Bem... vamos? - ele apontou com a mão ao lugar.

- V - vamos... - cara, por que logo agora eu vou gaguejar? Eu só o amo... nada de mais. 

Ou eu quero que não seja nada de mais.

- Sente - se. - ele empurrou a cadeira para eu sentar.

- Nossa, obrigada. - falei, ele sentou e o garçon chegou.

- Pois não. O que querem?

Fizemos nosso pedido e comemos bastante. Freddie comeu um pedaço e meio enquanto eu acabava com os outros.

Eu terminei e ele ficou me olhando, eu já estava com vergonha.

- Por que está me olhando assim? - perguntei, me limpando e arrumando o meu cabelo.

- Nada... é que... eu só sinto saudade de poder olhar pra você quando eu quizer, e poder de beijar e fazer carinhos sempre que me der vontade. - ele disse tudo isso me olhando nos olhos, por um segundo eu tive vontade de agarrá - lo e o beijar. Mas fui forte. Fiz o melhor que pude, sorri sem graça e corei bastante.

- Eu também. - acho que fiquei mais vermelha ainda e abaixei a cabeça. Dei um riso abafado, poxa. Por que nós não voltamos? Estupidez?

- Podemos ir ao lugar mais civilizado. - ele disse, erguendo minha cabeça, segurei seu braço e voltei a abaixa - la. Eu estava vermelha.

- Ok... - me levantei rapidamente e fomos.

Ele me levou no terraço do Shopping, ele era muito bonito. Tinha umas luzes aqui e ali, roxas e verdes.

Ali era Vip á noite, nas segundas e quintas, para casais de namorados que queriam fazer o que bem podiam (ou não, se é que me entendem), então, tinha umas cadeiras com flores em cima, era um lugar lindo.

O céu estava estrelado, e tinha um vento gelado no lugar, estava muito frio.

- Então... - Freddie puxou assunto enquanto se apoiava no muro, olhando para baixo e vendo os carros passarem e buzinar.

- Então... - falei, o imitando e dando o meu sorriso mais bonito.

- Seu sorriso é perfeito sabia? - ele disse, me fazendo corar.

- O - obrigada.

- Sam... - ele se virou pra mim e pegou minha mão - eu sinto sua falta.

- Eu também sinto a sua. - olhei nos olhos dele.

- Por que não voltamos? Voce sabe que eu e Carly não temos nada. - ele disse, meio triste.

- Somos idiotas. - falei, rindo.

Fomos chegando perto, cada vez mais, até que nós nos beijamos.

Foi um beijo com tanto amor, e carinho. Saudade. Ódio. 

Tanto tempo sem namorar, por simples idiotice.

- Eu te amo. - ele disse, me dando um selinho.

- Também te amo, lindo. - e o abracei.

Nem sei por quanto tempo nós ficamos nos beijando e abraçando. Só sei que quando olhei no relógio, já eram 00:04.

- Vamos? - eu disse, dando mais um beijo rápido.

- Vamos. - ele disse, quando eu me afastei, ele me segurou e me deu outro beijo mais lento.

Ouvi meu celular tocar.

Torpedo a cobrar.

- Há... vai ter que esperar. - desliguei o celular, e voltamos a nos beijar.

- Acho... melhor... irmos... - eu disse, entre selinhos.

- Vamos agora então... - ele disse, me pegando na mão e entrelaçando os dedos.

Quando chegamos em frente ao Shopping, encontramos a Carly e o Brad se beijando tão intensamente, que cheguei a ficar com nojo.

- Nos beijamos assim? - perguntei, fazendo cara de nojo.

- Aham... - o zelador passou por ali, respondendo minha pergunta, devia estar lá quando nos beijamos.

- Estranho. - falamos juntos, e rimos. Nos olhamos e tivemos a mesma idéia - Ô CARLY!! - gritamos e eles cessaram o beijo, envergonhados.

- O - oi... - Carly falou.

- É, como foi a noite de vocês? - eu brinquei e o Freddie caiu na gargalhada.

- E como foi a de vocês? Seus lábios estão vermelhos! - ela se revoltou, nos deixando sem graça.

- Q - que isso... - Freddie falou.

- Mas... AAAAAIII! Que bom que voltaram!! - ela disse, gritando e nos abraçando.

- Valeu. - falei.

- E como é que foi isso hein? - Freddie puxou assunto.

- Bem... - Brad começou.

-- Flash Back --

Eles comeram, e começaram a andar por aí.

- Então... você acabou de sair de um namoro? - Brad perguntou.

- Sim, Griffin morreu em um acidente. - a garota falou, quase chorando. Sim, ela estava chorando.

- Poxa... não Carly... vem cá. - o garoto a confortou em um abraço caloroso.

- Um dia... eu vou (shif) amar alguém tanto quando eu o amo...

- Sim, você vai. - o garoto limpou as lágrimas da morena, e quando perceberam, já estavam se beijando.

Com o beijo, eles diziam o que sentiam, se era amor, sofrimento ou dor. Mas tudo melhorou. Brad fazia Carly a sentir melhor e esquecer um pouco o Griffin. Que a essa altura, estava descançando em paz.

-- Flash Back --

- Ouww... Brad... como você é fofo! - falei, brincando com as bochechas dele, Carly riu enquanto Freddie me fuzilava com os olhos.

- Se ele é fofo, sou o que? - ele cruzou os braços e olhou pro lado, era óbvio seu ciúme.

- Ouw... o bebezinho ficou com ciúme? - Carly ria.

- Fica assim, não. Mamãe só tem olhos pra você. - falei, chegando perto dele e roubando um beijo. Foi ficando intenso e imitei o jeito da Carlye o do Brad.

- Ecaa... não nos beijamos assim! - Brad negou.

Nós não paramos o beijo mas fizemos um SIM com a mão, até ele começarem a se beijar de novo.

Ouvimos o barulho. Eca.

- Acho melhor irmos né? - perguntei ao Freddie entre selinhos.

- Sim, vamos deixa - los aqui. - e fomos andando para a minha casa.

Nos despedimos e nos beijamos. E ele se foi.

Mas amanhã, eu vou ver o meu namorado. Meu namorado! Como eu estou feliz com isso. E espero continuar assim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ouuw... gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iAnswers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.