Ela É Diferente escrita por Juliet


Capítulo 3
2º Capitulo: Orgulho + preconceito.


Notas iniciais do capítulo

Oi fofas amei os comentarios e não consegui responder alguns pq minha net ta muito ruim então vamos fazer assim, se tiver bastante comentarios neste capitulo até amanha posto o outro amanha se não so segunda beeeijos ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204992/chapter/3

- Me desculpe – disse Isabella colocando uma mexa do cabelo atrás da orelha e sorriu era um daqueles sorrisos que pareciam ser treinados fielmente em frente do espelho mais era natural. Pelo menos para ela. Fechei minha boca com medo que a baba no canto da minha boca caísse.

- sou Edward Cullen – falei galanteador e ela apenas me olhou desviando então para meu irmão e minha irmã.

- prazer – ela disse sorrindo – sou...

- Isabella Swan – disse minha irmã um tanto azeda – nós sabemos. – Isabella nos olhou confusa por alguns segundo tentando entender o porque da tensão.

- é eu falei de você... por alguns motivos – disse Alice mordendo o lábio.

- tudo bem – sorriu gentil.

- o que precisam? – perguntou Alice parando ao lado de Isabella seus olhos fixaram nos meus e então desviou.

- quais seus planos para hoje, já que precisam das atividades extras... – disse Isabella mais foi interrompida por Rose novamente.

- é sobre isto – minha irmã sorriu minimamente – eu era líder de torcida na minha outra escola e pensei...

- quer participar? – perguntou os olhos enormes e compreensivos. Sorri bobamente olhando provavelmente a garota mais bonita que eu tinha visto e que provavelmente pegaria.

- é Alice disse que eu precisaria fazer um teste... – completou minha irmã.

- se você foi líder das Cheeliders na outra escola nem precisa de teste. – sorriu pegando sua mochila e percebi uma fato importante.

Uniforme delas:

[http://imagem.band.com.br/zoom/CNT_EXT_189471.jpg]

- era você debruçada sobre a bancada da secretaria. – deduzi ao olhá-la bem sim era ela eu podia ver perfeitamente ela me olhou por alguns segundo e então algo pareceu irritá-la.

- sim eu estava na secretaria. – disse e bufou – bom como eu disse... Rosalie você pode pegar seu uniforme. – disse pegando algo na mochila e entregando um uniforme azul marinho com laranja para Rose que quase tive um treco.

- sem teste nem nada? – perguntou.

- estou colocando minha confiança em você – disse. – então... – o sinal bateu e ela fechou os olhos com força.

- o que foi? – perguntou Alice.

- minha media abaixou e estou no básico em Biologia. – falou. – e então acho que não será necessário nossa ajuda não é? – perguntou.

- acho que não... – disse Rosalie e sorriu.

- se quiser pode sentar conosco no refeitório. – falou Isabella e então se virou pra mim e meu irmão. – e vocês o que precisarem é so chamar a mim ou a Alice. – disse e então virou as costas e saiu junto com Alice ao seu lado cumprimentado todos e sorridente.

- u-a-u – disse Rosalie pasma pegando o uniforme e os papeis em sua mão – ela é mesmo inacreditável. – então olhou o papel – tenho filosofia agora.

- é? – disse Jasper mal humorado – eu queria ter Biologia com a delicia ali.

- cala boca – murmurei olhando meu horário – e eu tenho biologia tchau Mané.

Sai quase correndo atrás de Isabella, no meu horário estava escrito:

Segunda Feira:

- Biologia (nível básico) – Historia (nível básico)

- Inglês (nível básico) – Geografia (nível básico)

- Física (nível básico) – Língua espanhola (nível Básico)

Entrei na sala me deparando com todos os olhos em mim acho que pude ouvir alguém suspirar mais não olhei pra ver quem foi. Vi que a carteira ao lado de Isabella estava vazia e corri até lá.

- ola – falei ao me sentar ao lado dela que estava atenta ao livro de biologia olhou pra mim com pouco interesse e sorriu simpática.

- ola Edward – disse voltando a olhar o livro.

- então Isabella como é ser a garota mais popular daqui? – perguntei brincando mais ela não sorriu apenas me olhou por alguns segundos.

- não sou popular Edward – falou e então sorriu – sou só amiga de todos...

- qual é? – falei um tanto debochado – de longe a mais gata daqui, líder nata, de tudo que eu pude perceber e ainda por cima em todas as turmas avançadas – terminei olhando ela que pareceu ignorar – qual é deve existir um motivo pra tanta carência emocional.

- carência emocional? – perguntou pasma. – Edward eu quero um futuro brilhante...

- desculpe não quis ser grosseiro – falei serio. – só que não da pra ser boa em tudo... e você fica ai querendo ser perfeita.

- você me conheceu hoje falou comigo por menos de 15min e quer dizer “o que” e ou “como” sou? – perguntou chateada – eu não sou assim Edward não tento ser perfeita...

- aham – falei sarcástico me escorando mais na cadeira. Ela apenas suspirou e sacudiu a cabeça – quer sair comigo? – perguntei animado ela me olhou por alguns segundos.

- não obrigada – disse se levantando – Nem quero ficar perto de você por agora – disse saindo da sala as pessoas me olharam confusos e algumas meninas apenas sorriram para mim. Mais eu queria outra garota, a que tinha acabado de sair pela porta.

- ola novato – disse uma voz atrás de mim me virei olhando uma garota loira de olhos claro. – meu nome é Jessica – disse – o que acha de nós... conversarmos? – perguntou mordendo o lábio.

Jessica:

[http://imagem.band.com.br/zoom/CNT_EXT_157306.jpg] 

- sem problema Jessica.  – falei enquanto ela se sentava ao meu lado e o professor entrava na sala.

Pov’s Isabela.

- Hey – falei chacoalhando os pompons no ar – eu quero um “j” quero um “o” e vocês? – perguntei fazendo a coreografia.

- queremos “v” “e” “n” “s” – sorri com o coro delas.

- Jovens Guerreiras – falei rindo enquanto as outras meninas riram também – okay isto foi engraçado – falei brincando – mais temos que ensaiar de verdade e criar um grito melhor porque estou me sentindo meio mal por falar isto. – as meninas sorriram.

- é isto ajudou – falou Rosalie sorrindo e eu sorri de volta

- conseguiu pegar a coreografia? – perguntei – esta musica me ajudou a pegar quando iniciei. – falei.

- a uns 4 anos atrás – brincou Alice.

- meninas descanso. – falei e elas saíram. Ficou apenas eu e Alice e Rosalie que se sentou nas arquibancadas me sentei ao seu lado. – o que ta te incomodando? – perguntei e ela me olhou surpresa.

- nada – disse rindo – só tudo muito novo. – disse – não sei me adaptar.

- ah – disse Alice fazendo uns passinhos de dança – eu gostaria de entender mais e os seus irmãos.

- seu irmão foi muito grosseiro comigo – falei olhando Rosalie. – nunca me senti tão atacada e um pedaço de carne.

- não sei qual dos dois é o pior – disse revirando os olhos. – qual dos dois? – falou.

- o Edward – falei.

- ah Edward – falou dando um sorriso engraçado. – serio fica longe Edward só quer se divertir não leva nada a serio.

Parei por uns segundos entendendo o que ela estava dizendo. Eu olhei fundo a fundo mesmo do que eu era e do que tinha me tornado eu tinha orgulho de mim mesma por ser como era.

- não posso relevar algo assim Rosalie – falei e Alice bufou.

- acredite – disse olhando Rosalie – ela vai ter esta imagem do seu irmão pra sempre.

- é. – falei rindo sem graça – acontece que eu acabo ficando com a primeira impressão.

- é sou assim também – disse Rosalie e então ela me olhou – você saiu da sala de biologia não é?

- é minha media acabou baixando e eu fui pro básico na minha matéria favorita. – falei.

- e porque saiu da aula? – perguntou Alice e elas Juntas.

- porque me senti muito desconfortável com seu irmão Rosalie. – falei – seu irmão fez algo que eu não gosto, me julgou pelo que aparento e eu não gosto nada disto.

- é ele é assim – disse e se levantou – é acho que estou com fome vamos até o refeitório? – perguntou.

- okay – falei rindo e Alice pegou suas coisas enquanto eu amarrava meu cabelo.

Saímos juntas enquanto as pessoas me cumprimentaram, sorri para cada um e parando pra conversar com alguns que eu era amiga.

- Bella se viu o Emmett? – perguntou Alice lixando uma das unhas.

- não – falei confusa – ele deve estar no carro.

- seu primo não presta – disse revirando os olhos.

Me virei e arregalei os olhos.

- é seu irmão não perde tempo – falei cruzando os braços um tanto incomodada em quanto Edward falava com Jessica. A garota que eu mais detestava na escola. – é ele definitivamente nunca vai encostar aquela boca na minha.

- como assim? – perguntaram juntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai gostaram??? espero que sim beijos ;*