Ela É Diferente escrita por Juliet


Capítulo 4
3º Capitulo: Fora!


Notas iniciais do capítulo

Oi Girls amei amei os comentários,como prometido ai esta o capitulo. e bom se tiver bastante comentários amanha eu posto mais. e já vou avisando no próximo capitulo terá Edward tentando de todas as formas possíveis dar um beijo na Bella e um Emmett... diferente e completamente atraente. Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204992/chapter/4

- eai como fui? –perguntei tirando o capacete. Eu estava fazendo o teste para entrar no time da escola eu estava na escola a quase uma semana e eu já tinha conseguido entrar em Inglês avançado. Eu estava tão ocupado durante a semana conhecendo as... garotas da escola que Jasper e Rosalie conseguiram o maximo que eu. Quero dizer mais aulas e atividades extras.

Não queria entender mal. Mais minhas atividades extras com Jessica e Angela estavam tomando meu tempo. Como Isabella estava tomando minha cabeça. A garota era o 100% da escola. Tinha um charme encantador que eu corria atrás dela que nem cachorro e o Maximo que eu tinha ganhado dela era um “oi” animado até ela se virar e perceber que era eu.

Simplesmente eu tentava de tudo, conversas sobre biologia tentei até falar de roupas mais o Maximo que ouvi dela foi “você é gay?”

- esta no time Cullen – disse o treinador anotando algo em sua caderneta. Passei a mão no cabelo bagunçando um pouco e indo em direção as Cheeliders onde estava minha adorável irmã, minhas duas ficantes e minha futura ficante.

- eai entro no time? – perguntou Rosalie amarrando o cabelo e olhando pra trás de mim estreitei os olhos.

- obvio. – falei analisando Isabella dançar. – eu entrei é claro você duvida disto? – perguntei sem dar a menor atenção a ela e sair andando em direção a Isabella. Alguém segurou meu braço antes.

- Cullen, Cullen – disse Angela atrás de mim me virei sorrindo torto – preciso conhecer as arquibancadas com você.

- depois do intervalo podemos fazer isto Ang – falei e ela deu as costas indo em direção ao vestiário. Isabella estava de costas para mim ensinando os passos para as outras Cheeliders. – oi gata. – falei perto do seu ouvido.

- dispensadas. – gritou virando para mim irritada. – o que você pensa que esta fazendo? – era a sua deixa, sempre foi! Era com esta irritação e frieza que ela me tratava sempre. Era incrível a amizade que surgiu entre ela e minha irmã e eu acabei descobrindo que a Cheeliders que dominava meus sonhos eróticos era minha vizinha... de sacada.

- nada... – falei passando a mão no cabelo – so queria dizer que você fica bem de azul.

- como assim? – perguntou suas bochechas assumiram um vermelho berrante porque ela sabia do que eu estava falando.

- sua langeri... ontem a noite – seu olhar ficou preto e ela me deu um tapinha no braço.

- otário – disse irritada me dando as costas.

- nos vemos em biologia gracinha. – falei enquanto ela me dava as costas. – ela me ama.

- te ama? – perguntou Alice atrás de mim junto com minha irmã as duas riram batendo as mãos. – aposto 100 que ela não vai falar com você em biologia.

- aposto 200 que até o final do ano. – as duas sorriram pra mim e minha irmã falou – Edward, a Bella falou pra gente que nunca, nunquinha iria por a boca na sua.

- isto é porque ela não me beijou ainda – falei convencido.

- se ta de brincadeira comigo? – falou Alice. – Bella não vai ficar com você e eu sei disto.

- Bella... belo nome combina com ela. – falei sorrindo.

- desisto – falou Alice – espero que ela te de um fora enorme. – falou.

- vou convidar ela pra sair de novo hoje. – falei – aposto com vocês que ela sai comigo.

- duvido – disseram juntas me dando as costas.

Fui até o banheiro e tomei um banho corri para a próxima aula que era inglês avançado e entrei na sala  atrasado com meu cabelo pingando o professor me olhou feio.

- Edward Cullen – chamou me virei pra ele chateado – como sabe aqui nesta escola não são tolerado atrasos, então por favor se encaminhe a sala dos detentos onde mais tarde será encaminhado para vigiar a biblioteca.

- mais perai eu cuido da reservas dos livros – berrou praticamente Isabella – e se ele for pra biblioteca vou ter que aturá-lo até o fim do dia.

- claro professor – falei adorando a idéia de ficar praticamente sozinho com Isabella. – entendo que pra cada tipo de desobediência ou falta de compromisso com a escola deve ser cobrada.

- você só pode estar de brincadeira comigo – murmurou Isabella.

- sente-se Sr. Cullen – disse apontando para mesa ao lado de Isabella.

O professor continuou a aula rápido demais e não dava tempo de falar com ela eu por fim bufei esperando o final da aula pra convidá-la. Quando faltava alguns minutos pra aula acabar e o professor estava concentrado demais pra nos ouvir me virei pra ela cochichando

- ei gata – falei ela fungou um pouco me ignorando. – me desculpa ali por ter falado da sua langeri... mais não é so pela langeri seu uniforme é azul também. – disse a ela me controlando pra não rir e analisei a roupa que ela vestia, assim como eu, ela trocou colocando roupas normais. Ela estava concentrada em um livro. – quer sair comigo? – falei sabendo o sim que iria receber não tinha como ser não.

Ela me olhou por alguns segundos tentando ver algum tipo de blefe no que eu havia pedido depois de alguns segundos deu um sorriso torto e olhou o livro.

- A verdade é que eu não curto seu jeito. – ela disse folhando seu livro de biologia ela olhou atentamente para o quadro como se aquilo que ela estivesse lendo ela tivesse aprendido na primeira serie. Eu dei um riso sem humor. – não curto muito do jeito que se veste e nem seu cabelo pra cima assim, você fala muito estranho e tem mais. – disse me olhando irritada.

- como assim? – questionei. Em uma semana eu estava no time de futebol e na turma avançada de inglês. Nem uma garota me achava estranho ela que era estranha. Eu era o cara mais legal daqui.

- ah – ela me olhou colocando a mão no coração como se tivesse levado um susto. – é que um garoto assim que só quer se divertir nunca vai me conquistar.

- Isabella a questão é que eu não aceito um não como resposta... – falei galanteador.

- mais vai aceitar – sorriu sarcástica.  O sinal bateu e ela se levantou pegando a mochila e seus livros ela olhou pra trás antes de sair. – Aliais as garotas da Cheeliders adoraram você conversamos sobre isto mais tarde na biblioteca Edward Cullen.

Saiu da sala me deixando no vácuo. Perai ela me disse não? Sai da sala pisando fundo e bravo.

- e ai cara qual o problema? – perguntou Jasper com o uniforme do time da escola.

- eu conheci uma garota diferente – e analisei ela guardar seus livros e colocar a jaqueta das lideres de torcida ela era fudidamente linda. – eu fiquei meio vidrado nela mais foi de repente nunca pensei que eu fosse gostar de alguém que só quer me esnobar

- Isabella? – ele sorriu – eu fiquei amigo dela no treino, ela ta em todas as turmas avançadas aqui e faz quase todas as atividades extras ta com a faculdade garantida e é Bilíngüe.  Uma garota assim não é pro seu bico.

- ela disse que não gosta das minhas roupas e nem do meu cabelo – falei a olhando enquanto ela conversava com minha irmã. – disse que eu falo estranho.

- ela não curti gírias – disse sorrindo e acenando pra ela que acenou de volta pegando uma mochila da escola das lideres, provavelmente ia por seu uniforme de líder de torcida.

- e como ela falou com você? – falei sarcástico piscando para as garotas que passaram por mim.

- eu ocultei este meu lado – disse rindo.

- a questão é que ela disse que um garoto assim que só queria se divertir nunca vai conquistá-la.  - Sorri ao vê-la sair com o uniforme- a questão é que este tipo de garota com um beijo perde a cabeça e é questão de tempo pra se entregar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente segunda feira vou postar em todas as fanfics to escrevendo hoje e amanha pra elas então paciência esta como era projeto já tenho os 7 primeiros capítulos por isto estou postando com frequência beijos beijos talvez até amanha.