Ela É Diferente escrita por Juliet


Capítulo 2
1º capitulo: Ela é Isabella Swan.


Notas iniciais do capítulo

Oláaa meninas ai esta o primeiro capitulo comentem e digam o que acharam..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204992/chapter/2

O que fazer? – pensei pra mim enquanto terminava de colocar meus CDs na gaveta meu quarto estava praticamente arrumado e fui até a janela. Ali tinha uma casa muito bonita onde a sacada dava de frente pra minha mais estava tudo vazio. Olhei e percebi que o quarto era feminino... eu bufei ao perceber que teria aula daqui a pouco.

- Edward Cullen – berrou Rosalie lá de baixo e eu evitei uma careta, ela provavelmente estava com problemas com sua BMW. Desci as escadas quase me arrastando de sono e vi meus pais organizando os moveis e algumas coisas tudo em caixas.

Eu já estava acostumado. Meu pai e minha mãe se mudaram pelo menos umas 7 vezes desde que nasci a verdade era que como meu pai era medico sempre recebia uma proposta melhor e desta vez era em Forks.

Suspirei ao entrar na garagem e passar as mãos no cabelo, minha irmã era linda. Loira de olhos claros e me olhou com os olhos pedindo ajuda.

- maninho – miou – meu bebe não liga. – disse seria.

- daí você resolveu me incomodar – afirmei olhando o motor não tinha nada – e a gasolina? – perguntei ela se escorou pensativa.

- na verdade não tinha problema com o carro. – ela disse parecendo chateada. – estou com medo de ir pra escola. – arregalei os olhos quase rindo. – Jasper – chamou pensativa -  cadê Jasper? – perguntou.

- calma Rose medo do que o pessoal daqui não morde – assegurei e olhei a cara de pânico da minha irmã casula. Jasper devia estar lendo no quarto.

- Jasper deve estar no quarto – murmurou e suspirou – sei lá eu fico insegura ela olhou o relógio. – e ai o que vai fazer é daqui a pouco...

- vou tentar entrar no time de futebol. – falei confiante eu sempre joguei nas outras escolas provavelmente eu entraria.

- uhmm quero ver se eu entro nas Cheeliders – falou animada.

- olha que coisa mais incrível – disse minha mãe atrás da gente – vocês estão tão animados.

- não fale de animação debaixo de toda esta chuva – disse Jasper entrando na garagem parecendo entediado.

- Jasper Cullen – repreendeu minha mãe – somos uma família temos que ficar unidos

- unidos no dilúvio?  - perguntou rindo sarcástico – okay mamãe se o mundo acabar em água novamente eu sei que aqui acabara primeiro. – minha mãe deu um tapa no braço dele – cacete mãe. – ela o olhou feio.

- Jasper – Disse repreendendo e então ele parou do meu lado.  – eu sei que estão cansados de ficar viajando de um lado pro outro...

- é – falei – deixando namorada pra trás a vida pra trás.

- para de ser mulherzinha – disse Rosalie revirando os olhos.  – nos entendemos mamy – disse dando um beijo na bochecha dela. – vamos, vamos, vamos – disse dando pulinhos e entrando no carro. – temos que chegar cedo.

- okay – falei entrando no carro no meu carro. – tchau.

Dirigimos até a escola o prédio era realmente incrível os carros eram todos iguais ao  nossos, eu sempre fui contra problemas mais enquanto eu passava pelos corredores da escola e via um garota mais bonita era impossível não pensar nos que eu ia causar aqui. Este era um dos meus problemas eu não podia ver mulher, eu queria todas. Analisei o uniforme de uma das lideres de torcida que passou por mim.

- como o uniforme é curto – comentei com Rosalie enquanto caminhávamos até a secretaria. – vou comprar pano pro seu. – falei e ela deu uma sonora gargalha.

- vai sonhando. – entramos na secretaria e vi uma garota escorada no balcão da secretaria ela estava na ponta dos pés com um uniforme azul marinho extremamente curto e a visão de trás era perfeita. Os cabelos eram castanhos ondulados e ela estava com uma mochila com um grande F escrito parecia uma mochila de jogador do time da escola.

- Srta. E Sr. Cullen – disse o diretor nos chamando pra sala olhei em volta procurando Jasper mais nada dele. Continuei a analisar a garota que conversava com um dos secretários ela parecia estar discutindo sobre a aula de biologia eu queria ver o rosto mais não estava sendo fácil. – entrem. – disse bufei vencido e entrando na sala.

- então nos somos alunos novos... – começou minha irmã sendo interrompida por Jasper que passava pela porta.

- desculpe. – falou.

- e querem saber como funciona? – perguntou – começando por não se atrasar preparamos vocês para tudo aqui e isto não é tolerável.

- me desculpe – disse Jasper parecendo entediado e se sentando ao meu lado.

- não sei se foi explicado mais aqui a escola é dividida por turmas, temos turmas avançadas pelas quais vocês podem claro participar se tirarem as melhores notas, temos alunos aqui que estão em quase todas.

- e eu tenho que estar em turmas avançadas? – questionou Jasper irritado.

- se quiser passar de ano tem que estar no mínimo em 3 e 2 atividades extras. – falou.

- e quais as atividades? – perguntou minha irmã.

- nas turmas avançadas a nota relevante mínima é 80, então a media é 80. – disse serio e pegou uns papeis. – já nas atividades extras temos, as cheeliders, jornal da escola, coral, teatro, radio, dança, time de futebol americano, atletismo, tênis, aulas de custará, temos os alunos que cuidam da biblioteca também mais isto é mais para os detentos.

- detentos? – perguntou minha irmã.

- é alunos da detenção que não obedecem as normas da escola. – disse – claro temos o grêmio estudantil também entre mais atividades é claro. – ele nos entregou uns papeis. – ai esta os horários, as turmas entre o mapa da escola e o nome dos conselheiros de vocês.

- conselheiros? – perguntou Jasper quase que em tom de riso.

- alunos que se preciso serão chamados para ajudar vocês. – disse – quero que se adaptem muito bem aqui... todos tem capacidade enorme de estarem em notas ótimas aqui. – falou – chamei 2 alunos para ajudar vocês a se encontrarem na escola eles pelo menos permaneceram hoje na manha com vocês para não se sentirem tão sozinhos. – olhei meus papeis olhando as turmas avançadas. E então franzi o cenho. – porque Isabella Swan é líder de quase todas as atividades extras? – perguntei vendo que eram poucas que seu nome não estava...

- Isabella Swan é provavelmente a aula mais brilhante daqui. – disse orgulhoso.

- quem é ela? – perguntou minha irmã curiosa.

- é um talento é Filha da pianista clássica Renné Swan e o psicólogo Charlie Swan e ela é filha única – disse rabiscando algo em uma folha. – provavelmente Iram conhecê-la.

- sim sim – falei imaginado o quão metida a menina seria . alguém bateu a porta e ela foi aberta por uma menina de estrutura media e cabelos pelos ombros e era muito bonita ela vestia o uniforme das lideres mais não era a mesma garota que eu tinha visto mais cedo. Vi os olhos de Jasper saltarem para fora.

- Alice filha– disse o diretor sorrindo. – cadê Isabella? – perguntou confuso.

- ela não pode vir esta resolvendo um problema sobre a aula de biologia – disse sorrindo.  – então como vice líder do conselho estudantil e do grêmio também ela pediu pra mim ajudá-los.

- ótimo – disse ele – bom boa aula pra vocês e espero que aqui seja o começo de uma nova vida e de um bom ano estudantil. – saímos pela porta e ela sacudiu os cabelos arrancando a folha de horários do meu irmão.

- 3 coisas básicas para iniciantes. – disse fazendo 3 com os dedos. – entrem em o Maximo de atividades extras por mais idiotas que sejam 2 se querem entrar em turmas avançadas comecem por Ed. Fisica, Biologia e inglês são as mais fáceis. – disse – e por ultimo não em hipótese alguma... arrumem encrenca aqui. – disse – somos todos amigos ... claro existe muita rivalidade entre algumas garotas aqui mais como conselho não tomem partido por pessoas erradas isto pode prejudicar vocês.

- obrigada pelo conselho – disse minha irmã sorrindo – sabe já que você é cheeliders queria muito entrar eu era da minha outra escola líder só que como sai queria entrar.

- eu sou vice tudo aqui – ela disse sorrindo – Isabella é uma grande amiga e você tem que falar com ela, mais provavelmente ela fará um teste com você e se for boa como diz ela abrira a vaga sem pestanejar.

- vocês todos idolatram ela. – falei quase em tom de deboche. – aposto que ela é uma mimada metida que é tão insegura quer ser boa em tudo.

- qual seu nome mesmo? – perguntou sombria e eu nem liguei.

- Edward Cullen – falei serio.

- bom Edward Cullen, Isabella é muito boa no que faz porque é esforçada ela não chegou onde esta por ser uma idiota. – disse – Isabella é líder de torcida a 4 anos desde o fundamental.  Ela é líder do grêmio e vence todo ano, faz parte de 70% das atividades da escola e esta em todas as classes avançadas – olhei pasmo – Isabella trabalha no consultório do pai e ela toca vários instrumentos musicais ela fez curso de mil e uma coisas e eu sei disto porque nos nascemos praticamente juntas e somos amigas desde sempre... e estou falando isto porque não tolero que falem de uma menina como ela que é tipo uma irmã. – falou.

- putz fiquei excitado – disse Jasper e ela virou pra ele.

- ótima boa primeira impressão – falou debochada e ele riu.

- eu estava brincando. – disse rindo e ela riu.

- isto foi idiota – disse revirando os olhos ainda sorrindo. Os olhos de Jasper perderam o foco olhando para trás de Alice como eu estava ao lado de Alice não pude ver o que ele estava vendo me virei curioso. Ela virou o corredor e eu arfei sentindo todo meu corpo formigar. Ela entrou no meu campo de visão vestindo o uniforme das lideres ela estava com a saia ainda mais curta do que a menina que eu havia visto antes e estava com uma meia calça branca com o casaco das lideres os cabelos caiam em camadas de ondas castanhos chocolates e perfeitamente cuidados enquanto ela passava os alunos a cumprimentavam e outros apenas sorriam bobamente. Passei a língua entre os lábios.

- quem é ela? – perguntei completamente animado.

- ela é Isabella Swan. – falou como se estivesse me dando uma panelada na cabeça. – acredite ela é tudo... menos mimada, fútil ou egoísta. – disse – não se leve por esta carinha de menina Edward – disse orgulhosa da amiga – Isabella é a garota mais independente que eu conheço. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? kkk