Ela É Diferente escrita por Juliet


Capítulo 26
25º capitulo: Pegando o pacote.


Notas iniciais do capítulo

haha oioi ♥
gente aqui venho eu com o ultimo capitulo e tem mais o epilogo que postarei o mais breve possivel espero que vocês gostem ele ta tão lindinho ♥ vejo você la em baixo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204992/chapter/26

- Eu quero minha filha – falei sentada no sofá de casa ao lado de Edward, Marie tinha acabado de adormecer e meus pais conversavam com a policia. Fazia 2 horas desde o desaparecimento de Nessie e por mais que me doesse eu sabia que ela estava bem.

Victoria a queria para ela, não iria fazer mal a ela. Funguei e Edward me abraçou. Meu Edward eu não sabia o que faria sem ele, meu porto seguro.

- calma meu amor – disse dando um beijo em minha bochecha – logo nossa Nessie vai estar aqui.

O policial acenou antes de sair de dentro do nosso apartamento e meus pais também saíram. Fui até o sofá e me ajoelhei ao lado de Marie, ela estava adormecida e escorei meu queixo no sofá fazendo carinho em seu cabelo.

Eu tinha tudo o que eu sempre quis, finalmente tudo estava ajeitado e eu poderia ser feliz ao lado de quem eu queria.. Edward.

Edward se ajoelhou ao meu lado e ficou me olhando.

- que foi? – perguntei.

- nada – disse calmo – apenas imaginando minha vida sem você, acho que na verdade eu não seria nada se você não tivesse me tirado das sombras... e eu queria..

- Bella  - minha mãe chamou – Encontraram Victoria ela esta no apartamento trancada com Nessie aparentemente um vizinho a viu e disse que ela estava ... completamente perturbada e Nessie chorando.

[...]

Eu estava em pânico subi o prédio chorando e desesperada ao ficar de frente a porta pude perceber que policia estava no corredor junto de James meu primeiro impulso foi pular em cima dele, mas Edward me segurou. Ele parecia cansado não o homem com olhar intimidador que queria adotar minha Nessie.

- seu nojento – guspi com raiva – é culpa sua, se algo acontecer com minha filha eu juro....

- calma Isabella controle sua língua – repreendeu Jonathan amigo de meu pai e Policial a porta foi aberta devagar pelo mesmo e James entrou primeiro comigo logo atrás. Meu coração parou quando vi Victoria com Nessie nos braços pelo que eu via estava desacordada eu não sabia se algo tinha acontecido mas ao ver Victoria eu podia ver que algo estava errado. Com o coração na boca meus olhos desceram para Victoria estava completamente desalinhada.

Vestia com calças jeans e um grande moletom preto seu cabelo estava completamente liso, o ondulado de seu cabelo não era mais natural. Sua pele estava mais pálida que o normal e os olhos verdes estavam transtornados perdidos. Ela abraçou Nessie junto ao seu corpo e sorriu para James colocando o dedo nos lábios gesto claro pedindo silencio.

- Silencio – riu baixinho – amor nossa Alicia esta dormindo. – ela cheirou Nessie e Edward apertou minha mão olhando desesperado para Nessie.

James me olhou primeiramente como se me culpasse pelo estado de sua esposa, ela estava completamente doida. Ele se aproximou do sofá onde ela estava sentada no chão e se ajoelhou diante dela.

- Querida – ele disse olhando Nessie primeiro – posso pegar ela um pouco? – pediu.  Victoria saiu de sua bolha familiar olhando para nós calmamente e então apertou Nessie ao seu abraço, um suspiro coletivo se escutou quando Nessie resmungou no seu colo. Não acordou mas se mexeu e dormiu novamente.

- n-não – disse quase como um resmungo – minha Alicia... minha – levou o nariz até o de Nessie num gesto carinhoso me agarrei a Edward querendo que tudo aquilo acabasse, eu apenas não entendi porque ela insistia de chamar minha Nessie de Alicia... Lembrava-me que era assim que ela pretendia chamar ela quando estava para adoção.

- amor – chamou James paciente e calmo, pela primeira vez pude ver nele o homem pelo qual qualquer garota teria suspirado ali vulnerável ele era até aceitável – Alicia... ela morreu a muito tempo. – perdi a respiração – essa é Nessie... ela é filha daquela moça... – ele olhou pra mim e ela também – ela é Isabella a mãe de Nessie. – Victoria riu confusa.

- não James – ela passou a mão no cabelo estava liso demais... -  essa é Alicia... olhe os cabelos ruivo como o meu... e a pele clara como a sua... ela é nossa menina – disse, procurei entender porque ela dizia que os cabelos de Nessie eram ruivos... eu podia ver claramente o castanho escuro. – Durma minha pequena.. – cantarolou balançando Nessie em seu colo me soltei de Edward caminhando até ela.

-Bella – me advertiu Jonathan e Edward ficou parado me olhando em pânico.

Me sentei ao lado de Victoria e com a maior cara de pau e medo, sorri para ela. Ela apertou Nessie ao seu colo e eu suspirei em pânico.

- sua menina é tão linda – falei – quantos anos ela tem... Alicia...

- ela tem 4 anos. – disse confusa olhando Nessie em seu colo – mas.. eu não entendo.

- Querida... – olhei pra James em advertência.

- ela é tão parecida com você.. – murmurei – posso pegar ela um pouquinho? – ela me olhou desconfiada.

- você não vai roubar ela de mim não é? – perguntou com medo de perder algo muito valioso.

- não – menti – vou ficar aqui do seu lado e você vai me contar a historia de Alicia.

Ela se tranqüilizou me entregando Nessie no colo que suspirou ainda dormindo em meu colo eu estava mais calma agora e os policiais também. Edward me olhava em desespero.

- Alicia ela... – parou confusa olhando Nessie novamente – ela...

- morreu – disse James pegando a mão dela. – Vick – pediu quase chorando – acorda... você esta tendo um surto... você precisa voltar pra mim – chorou – por favor. Acorda, Alicia morreu lembra? Ela estava doentinha... e então ela se foi...

- não James – ela riu olhando Nessie novamente mas seu olhar fixou. – mas essa.... essa não é minha menina. – choramingou.  Ela se levantou bruscamente olhando para o apartamento todo. – Alicia? – chamou desesperada. Pela primeira vez senti pena dela, ela estava ali completamente vulnerável chamando pela filha morta. Me afastei correndo até Edward ele me abraçou. – Alicia? – choramingou. – minha menina? – James se levantou e segurou o rosto de Victoria em sua mão.

- volta pra mim – pediu – acorda Vick por favor. – então Victoria o olhou fixamente por alguns instantes e então o abraçou chorando.

Depois disso eu não fiquei para ver o que tinha acontecido, peguei minha filha e sai abraçada a Edward.

[...]

6 meses depois.

Eu estava voltando de Miami com a documentação completa de Marie e Nessie. Agora oficialmente Nessie e Marie tinham o meu nome e o de Edward no registro de nascimento.

Eu tinha ficado apenas 3 dias mas era o suficiente para mim estar morta de saudade e de querer certificar que minhas meninas estavam bem.

Na verdade todos estavam bem, meu pai e minha mãe estavam ótimos ambos tinha ido para Itália para um “lua de mel”. Rosalie e Emmett tinham partido sem destino ambos queriam começar a viver juntos e procuravam por aventura. Alice tinha ido pra faculdade e 3 meses depois Jasper descobriu que não conseguia ficar sem ela, foi atrás e estava fazendo educação física, coisa que incomodava Alice, dizia que “As piranhas caiam matando

Olhei meu relógio ao sair do avião e correr para pegar minha mala, um jovem casal passo por mim e sorri, a garota era linda e ruiva o que me fez lembrar Victoria. Uma semana depois de ter pego minha filha Victoria foi internada em uma clinica, ela havia tido um surto psicótico, ela apagou tudo da sua memória lembranças dolorosas e isso fez ela criar ilusões em sua cabeça.

Ela estava bem agora, James e ela haviam voltado pra NY e pelo que meu pai me contou ela estava grávida, por conta do surto psicótico ela não responderia pelo seqüestro e bom... eu não dei queixa.

Puxei minha mala pelo portão de desembarque e parei bruscamente quando vi Nessie e Marie uma de cada lado de Edward. Ele me olhava com um placa que dizia “pare” ele folhou e da distancia que eu estava – que não era muita eu conseguia ler – “Você me faz bem,  você foi o meu presente, trousse sentido ao que nunca esteve certo... poderia ter deixado as coisas do jeito que estavam...” sorri quase chorando e ele folhou novamente “você me fez ter uma família” folhou “me fez me esquecer o que eu era” folho “me fez alguém novo e esse novo...” folhou “quer dizer que te ama e que...” folhou “chega mais perto

- cheguei mais perto – murmurei.

- que te ama muito – falou – que te ama demais... e que eu quero muito... que você se case comigo? – Nessie bateu palminhas e Marie sorriu Edward se ajoelhou diante de mim e abriu uma caixinha. – casa?

- você mora comigo... tem duas filhas comigo.. e me pergunta se eu caso com você? – perguntei rindo – me sinto ofendida com essa pergunta... – ele me olhou feio – é obvio que sim. – beijei ele e ele riu se levantando e colocando o anel no meu dedo.

Peguei Nessie em meu colo e ele pegou Marie e ainda puxou minha pequena mala, enquanto caminhávamos olhei Edward conversando animadamente com Marie e comigo. Me questionei sobre todas as vezes em que eu mesma desisti de ser quem eu era, tentei ser perfeita de todas as formas possíveis e não deu certo e eu estava com a pessoa mais errada do mundo mas a mais certa do meu.

Pov’s Edward.

Respirando aliviado enquanto saímos do aeroporto pude entender porque eu estava na pequena Forks, estava ali porque havia uma grande mulher, uma pequena garota perdida esperando por mim.  Ela era diferente.

Eu não tinha certeza se era ela que havia bagunçado meu mundo ou se era eu que havia bagunçado o mundo dela, eu só tinha certeza de uma coisa: que ela era a mulher da minha vida.

As vezes nós estamos tão presos a historias, historias de livros, novelas e musicas, e  a gente espera que tudo seja igual ao livro que nós lemos a espera que a pessoa surja do nada,  que te beije e te faça sentir como a pessoa do livro, criamos ideais idiotas, contamos estrelas e acabamos perdendo a lua.

Porque exigir amor perfeito? A pessoa certa vai te dar aquilo que você mais precisa, vai te completar. Ela não vai ser do jeito que você imaginou, provavelmente vai ser totalmente diferente. Olhei Isabela brincando com Nessie em seu colo.

- no que esta pensado? – perguntou rindo.

- que estou feliz por ter pego o pacote – dito isso ela entendeu. Lembrei perfeitamente de quando ela me apresentou Nessie “o pacote”  e percebi pelo sorriso dela. Entendeu que o certo era isso. Eu e ela... pra sempre.

FIM. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro, quero agradecer a todas que me acompanharam desde o inicio e que não desistiram de mim apesar da demora dos capitulo. espero que tenham gostado dessa viajem comigo espero que eu tenha feito um bom trabalho e que tenham se divertido ♥
segundo, quero pedir novamente desculpa por não responder todas vocês e pela demora, minha vida anda tão movimentada que mal tive tempo de vir aqui e espero que me perdoem kk
e por ultimo quero que todas você tenham entendido a mensagem que quis passar... que o verdadeiro amor não é como queremos e sim como merecemos e este é o sentindo da Fic ser amado e provar que o amor faz as coisas acontecerem. E não deixem de acreditar okay? eu ainda não desisti e quem espera alcança, sejam felizes ♥ AHHHHHH
tem epilogo okay? logo logo posto Beijo fiquem com Deus ♥