Ela É Diferente escrita por Juliet


Capítulo 27
Epilogo.


Notas iniciais do capítulo

Nos vemos la em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204992/chapter/27

Alguns anos depois.

- Ai que dor nas minhas costas – resmunguei sentada ao sofá minha barriga enorme não me deixava me levantar sozinha. Dei uma olhada em volta. – Nessie? Marie? – chamei. – Edward?

Não deu um minuto e Nessie e Marie vieram a sala discutindo, podia ouvir os resmungos vindo do corredor.

- Eu vou usar vermelho. – disse Marie – porque sou loira e combino com vermelho.

- grande coisa – respondeu Renesmee. – combina com MORENAS.

- ei ei ei – disse Edward entrando na sala olhando as duas. – parem com isso. A mãe de vocês pede ajuda e vocês brigando? -  Edward sorriu para mim e me ajudou a levantar  do sofá. Suspirei. Eu estava de 8 meses,  esperando nossa 4º filho isso ai 4º filho.

Marie era a mais velha, tinha 12 anos, e era a mais calma e responsável. Ajudava a cuidar  de Nate e era um doce. Nessie estava com 10 e era um tornado, causava estrago aonde ia. Era o tipo de garota teimosa, mas era adorável. Sempre fora. Nataniel nosso bebe da casa estava com Alice, que era dinda dele. Alice e Jasper.

- estão prontas? – perguntei. Nessie suspirou.

- queria usar vermelho – falou – mas vou com outra cor.. então  - olhou triste pra Marie. Marie apenas revirou os olhos.

- ok ok ok – resmungou – vai com o vestido vermelho.

Ambas saíram da sala e Edward me abraçou. Eu não sabia como explicar o quanto nos amávamos nunca nada mudou éramos os mesmo me virei pra ele e ele colocou a mão na minha barriga.

- mais um chegando – disse emocionando. Era o pai perfeito. Nunca vi um cara mais especial que ele.

- Nataniel já deve estar chegando – falei sorrindo – não gosto quando ele fica fora de casa.

- eu também mas Alice gosta muito dele – disse – e como ela não tem filhos e nem Jasper acho bom para os dois terem experiência.

- você é um monstro – falei rindo – você sabe que ela vai chegar desesperada. – a campainha tocou e ele me deu um beijo antes de ir até lá.

- MEU DEUS – gritou Alice ao passar pela porta com meu filho nos braços que bateu as mãozinhas todo feliz, Jasper passou logo atrás dela.

Alice mudará, com os fios curtos estilo channel estava mais sofisticada que nunca. Já Jasper estava com os cabelos curtos e sentou-se no sofá cansado. Alice entregou Nataniel a Edward e eu fui até ele dando um beijinho em sua mão pequena.

Nate viera a pouco tempo tinha apenas nove meses, seus cabelos castanhos como o meu e olhos verdes como o do pai me fizeram sorrir. Ele era a nossa jóia.

- essa criança – disse Jasper rindo um pouco ´- é um tornado.

- em meia hora. – disse Alice pegando a mão de Jasper de forma gentil, e ele enrolou seus dedos nos dela.  – ele destruiu minha sala.

- é assim ter filhos sabia – falei beijando Nate. Edward tinha um sorriso enorme nos lábios.

Jasper e Alice nos olharam sorrindo, eu perdi a conta de quantas vezes eles foram e voltaram. Mas se amavam muito, a briga durava no Maximo uma semana, antes de um ou outro voltar correndo pedindo desculpa.

- vocês são lindos – ela comentou. – não sei como vocês tem paciência.

- quando você tiver os seus – falei colocando a mão em minha barriga – vai entender.

Jasper limpou a garganta e Alice sorriu. Então pegou a bolsa dela (enorme) e tirou um sapatinho pequeno e branco.

- bom como a gente não sabe o que é. – murmurou sorrindo – compramos branco...

- ela ta de um mês. – disse Jasper sorrindo. – nem sei como vamos nos virar mas... queremos que vocês sejam os padrinhos.

- eu não acredito – disse Edward – meu irmão vai ser pai? – ele me olhou chocado Nate agora esta escorado em seu ombro quase dormindo.

- e agora? – entrou Nessie na sala rodopiando em seu vestido vermelho. – estou linda?

- uma gata – disse Edward logo Marie passou pela porta vestindo uma calça jeans bota e uma blusa azul marinho.

- tia Alice e tio Jasper – sorrindo foi até eles dar uma abraço Nessie fez o mesmo.

- vão sair? – perguntou Jasper. Edward sorriu.

- tem apresentação na escola para homenagear pais e mães – disse. – vamos pra lá.

- ah desculpe – disse Alice se levantando e pegando a mão de Jasper. – Já estamos indo boa festa e háaa. – disse assim que lembrou de algo – Rose esta quase ganhando os gêmeos . – piscou. – Emmett vai ficar doido com dois pra cuidar. – riu.

- meu primo da conta – pisquei.

[...]

Chegando a escola nos sentamos bem na frente, Nessie e Marie foram até a professora correndo.

- Nate dormiu – disse Edward rindo – deve ter feito tanta arte em Alice que esta cansado.

Meu bebe chutou na barriga e gemi. – seu filho é impossível. – falei.

- o que? – perguntou rindo.

- esta me chutando. – ele colocou a mão sobre minha barriga e sorriu pra mim.

 – obrigada. – disse. – por me fazer o homem mais feliz do mundo.

- é recíproco. – falei. A professora chamou atenção e todos ficamos em silencio.

- hoje vamos homenagear pais e mães. – sorriu – vamos começar.

Aluna por aluna foram mostrando fotos dos pais e contando a historia da sua família sorri ao ver minhas duas meninas entrarem de mãos dadas. Marie foi até o notebook e colocando uma foto minha e de Edward logo que nos conhecemos olhei em choque para aquilo já que todas as crianças tinha colocado apenas uma foto da família toda junta.

- oi – sorriu com o microfone estava mexendo no computador. – diferente das outras meninas aqui eu vou mais a fundo na minha historia porque minha família, não é apenas o que é hoje... mas antes de nós já havia historia. Meus pais  são estes aqui. - Apontou pra tela mostrando eu e Edward a beira dos 18 anos abraçados e sorridentes. – eles são meus pais e de Nessie.

- diferente do que outras famílias – disse Nessie – meus pais não se amaram desde que se viram, na verdade minha mãe – riu – não gostava muito dele não... ou até gostava mas não gostava de admitir.

- como meu pai diz. – sorriu – toda garota certa... tem o garoto errado pra concertar.

- enfim. – disse Nessie – minha mãe fazia projetos sociais e ela me achou jogada em um orfanato. E se eu estou aqui hoje é por causa dela... e claro do meu papai por me aceitar junto com ela...

Olhei Edward quase chorado ele olhava pra elas com os olhos cheios de água, pegou minha mão enquanto olhávamos.

- uma vez. – disse Marie – eu achei que minha vida tinha acabado – falou – nós – ela disse olhando pra Nessie. – não somos filhas de sangue deles, eu perdi meus pais quando tinha 4 anos e eles me adoraram desde o primeiro momento e eu me senti amada de novo.

- eu não tenho palavras pra dizer – falou Nessie – do quanto sou grata por ter uma mãe tão maravilhosa e um pai tão maravilhoso como vocês.

- papai sempre disse “sua mãe era diferente” – falou – nunca entendi porque mas hoje em dia entendo... ela era diferente porque ela fez ele questionar tudo o que ele julgava certo e hoje a gente é assim – ela mudou a foto mostrando uma foto que havíamos tirado semana passada; estávamos todos sentados no sofá, Nessie e Marie. Eu e Edward com Nate no colo. – nossa família entre todas aqui é completamente diferente.

- nós somos diferentes – sorriu Nessie. – nós amamos demais vocês.

- e nada no mundo poderia ser melhor que vocês... jamais – dito isso todo mundo se levantou batendo palmas e as duas correram até nos dois. Edward sorriu pra mim enquanto as duas nos abraçavam.

Olhei para a foto no telão e depois pra Edward, eu passei mil noites desenhando a família perfeita pra mim.. imaginando meu marido imaginando como seria mas agora vendo Edward e minhas meninas eu via que era melhor do que eu imaginava.

Seu grande amor não vai ser do jeito que você imaginou, pode ser loiro, moreno, alto ou baixo, ele pode falar gírias ele pode ser um idiota que te faz rir o tempo todo.

Ele pode ser calmo, estudioso, ou até mesmo irritante. No meu caso Edward era o cara errado mas era feito pra mim. Ele como todos os defeitos que me completavam.

Eu estava esperando um príncipe eu apenas achava que sabia como ele era...

- eu te amo – murmurei pra ele e ele beijou meus lábios com a mesma intensidade que me beijou aquela noite na praia... a primeira vez que ele me beijou.

- agora deixei de ser o sapo? – perguntou.

- você era meu príncipe desde o principio. – sorri.

FIM. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não sei como posso agradecer, a cada uma de vocês por me acompanhar durante esse tempo. Com a demora e tudo mais. Obrigada a todas você que comentaram por ter me apoiado e tudo mais vocês foram incriveis, espero que tenham gostado dessa historia ♥ se cuidem e nos vemos por ai *-*