Ela É Diferente escrita por Juliet


Capítulo 25
24º Capitulo: Formandos.


Notas iniciais do capítulo

Oooi lindas, desculpa a demora vida ocupada a minhas kk bom ai esta o PENULTIMO capitulo. Espero que vocês gostem e logo posto o proximo não vou torturar vocês kkk esse capitulo termina de forma tensa venho aqui na segunda postar o ultimo capitulo. (: espero que gostem comentem ein? kk beijos amadas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204992/chapter/25

Pov’s Edward

Eu conheci uma garota diferente, com QI elevado ela era A garota da escola, Lider de todas as atividades da escola, com um gênio difícil e queria ser extremamente perfeita. Irritante e caprichosa como ela mesma. Nariz empinado e problemática como podia o problema ser tão perfeito. E eu não tinha nem certeza se iria me formar até ela aparecer.

- seu cabelo esta uma droga – Isabella reclamou do meu cabelo – você esta com terno por baixo né?  - perguntou. Nunca pensei que poderia gostar de uma garota que só pensava em me esnobar.

- você nunca gostou do meu cabelo – resmunguei e ela riu. – e reclamando das minhas roupas? Sim eu estou de terno.  

- para de falar estranho Edward – ela xingou e eu ri puxando ela pela “beca” – para Edward aqui não - riu olhando para os lados.

- você disse que um garotinho assim nunca iria te conquistar. – falei rindo. 

- como assim? – perguntou vermelha. - você me conquistou.. 

- você disse que eu so queria me divertir. – eu dei um beijo breve nela e ela riu – mas era questão de tempo pra você se entregar.

- você é um ridículo. – disse estava toda linda ia fazer o discurso dos formandos e estávamos bem, Nessie e Marie estavam em alguma parte do salão com nossos pais e quando caminhamos de mãos dadas até as cadeiras pude ver Angela e Jessica me olhando feio.. Isabella por outro lado estava radiante tratou de caminhar até o palco e esperar ser chamada pra fazer o discurso.

Após o diretor – e pai de Alice – falar sobre a escola chamou a própria e Isabella pra fazerem o discurso. Alice estava linda devo dizer altiva como sempre olhou pro meu irmão com desprezo visível e virou a cara olhei confuso pra Jasper.

-  o que aconteceu? – perguntei pra ele que estava sentado do meu lado e logo do lado dele o casal Rose e Emmett ambos também olhavam pra ele confuso.

- coisa minha e de Alice – disse simplesmente olhando pra ela admirado.

- em nome das turmas eu e Isabela queremos agradecer a esta instituição pela formação que estamos ganhando hoje – disse monótona parecia entedia – eu preciso dizer... eu necessito – ela riu – nós conseguimos.

houve gritos e ela sorriu piscando pra gente e então Isabella se colocou em frente com seu sorriso brilhante e confiante.

- Ola turmas, como a própria Ali disse, nós finalmente conseguimos. – ela parou se segurando um pouco no palanque como quem pensasse sobre o que ia falar – eu vim aqui falar de como os anos que passei aqui foram bons do quanto eu aprendi com cada professor mas... mas.. eu vou ignorar isso um pouco e resolvi que vou falar de nós. – ela me olhou – de cada um de nós e das escolhas que estamos fazendo. De como é preciso uma escolha pra mudar toda a nossa vida.

Parei por um segundo olhando nos olhos dela e percebi que ela estava falando mais dela do que de que qualquer um ali, que ela estava falando de nós.

- eu me dediquei durante anos a ser uma boa influencia aqui na escola assim como todos aqui estávamos presos nessa de querer um futuro promissor e tudo mais, aqui como cada um de vocês eu me irritava com o sistema e eu enlouquecia com as notas mas vejam só o quão longe estamos? Cada prova, trabalho foi um modo de nos focar e eu agradeço a todos os professores que acreditaram na gente... finalmente – ela sorriu pra mim – acreditar, acreditar na capacidade que temos e que não vemos. A  capacidade de amar do jeito que somos. – ela riu – de nós amar do jeito que somos, é isso que precisamos fazer daqui adiante. Esqueçam as preocupações e vivam, corram das escolhas difíceis por um tempo. Façam viagens ta na hora de errar e aprender. A vida é uma escada que vamos subir de degrau a degrau então pra que a pressa? Vamos todos juntos nessa nova aventura. – ela sorriu radiante – nosso futuro.

Ela foi aplaudida de pé todos guiados pela onde de emoção, eu estava orgulhoso da minha namorada, ela era minha. Me lembrei de cada momento que passei com ela, as inseguranças que tínhamos. Na minha historia e da Bella não existiu uma bruxa má. Existiu inseguranças das duas partes principalmente da dela afinal ela as tinhas. Apertei a caixinha que estava no meu bolso. Eu sabia o que eu queria e eu o faria.

Pov’s Bella.

- ahhhh – gritei com Alice assim que sai do palco com meu diploma – meu deus eu to formada. – falei – F-O-R-M-A-D-A – falei pausadamente.

- nem me diga – disse dando pulinhos – eu vou pra Looooondres – gritou.

- e Jasper? – perguntei confusa

- eu não sei de Jasper. – disse simplesmente e me abraçou – estou tão orgulhosa de você; Mãe e futura psicóloga? Você não vai mais para fora daqui não é? – perguntou Alice triste.

Eu até queria, mas não poderia eu fiz escolhas, escolhas que me faziam feliz. Eu tinha Nessie eu tinha Marie e Edward e pra mim Forks era o suficiente.

- eu estou feliz aqui – falei – mais feliz que qualquer pessoa no mundo. – fui abraçada por trás em surpresa me virei Edward me beijou e eu ri.

- linda – disse – você estava linda – os olhos verdes dele brilhavam.

- eu estava? – perguntei

- fantástica – piscou Jasper sorrindo.

- que tal irmos pra casa? – perguntou Edward em meu ouvido.

- vamos pegar as crianças e vamos esta bem? – perguntei.

Deixamos Rose e Emmett com Alice e Jasper e caminhando de mãos dadas pela multidão.

- não fique tão feliz – disse uma voz atrás de mim e me virei imediatamente. Não havia ninguém atrás de mim e fiquei confusa.

- Edward você ouviu algo? – perguntei confusa.

- nada amor – falou confuso olhando atrás de mim – estranho... – disse.

- que foi? – perguntei olhando para trás também.

- Victoria esta na cadeia certo? – perguntou confuso.

- acho que sim – me arrepiei – porque? – perguntei nervosa.

- tive a impressão que a vi... – foi como se todo meu corpo entrasse em choque larguei a mão de Edward e corri até meus pais.

Eles conversavam animadamente com Esme e Carlisle, Marie abanou pra mim sorrindo.

- cadê Renesmee? – perguntei pra minha mãe, me olhou assustada.

- no cantinho das crianças é claro... – ela disse calma. Me virei imediatamente tirando a Beca da formatura andando até a sala onde estavam as crianças a moça me olhou assustada.

- minha filha – falei calma – minha filha por favor.

- nome? – perguntou resmungando.

- Renesmee Swan – falei.

- ah a menininha de olhos verdinhos um encanto ela... mas a baba dela pegou ela faz uns 7 minutos. – meu sangue gelou foi como se eu tivesse caído em uma piscina de água fria.

- Bella que foi? – perguntou a voz de Edward vindo de trás de mim.

- Ela disse o nome dela?- perguntei tremula – a baba...

- ah sim ela pediu pra avisar que ela... Victoria ia cuidar bem dela. – me virei pra Edward sentindo meu mundo cair.

- Victoria roubou minha filha... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado posto em breve beijos ;*