Ela É Diferente escrita por Juliet


Capítulo 19
18º Capitulo: Uma Bela Surpresa.


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente mil desculpas. Leiam o capitulo justificativas láaaa em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204992/chapter/19

 -Não entendo porque nós continuamos brigando tanto. – disse Isabella mexendo no meu cabelo. Parei por um segundo pensando no porque de brigarmos tanto realmente não era algo muito normal dois namorado ficarem brigando o tempo todo.

Um trovão soou lá fora e eu me perguntei onde estariam meus pais, Isabella continuava a mexer em meus cabelos e eu parei pra pensar em como seria se fosse assim pra sempre. Eu tinha apenas 18 anos e em pouco tempo Bella me transformou em algo que jamais pensei.

- que foi? – perguntou ela me tirando dos meus pensamentos. – estou te incomodando? – disse. Segurei sua mãos com delicadeza colocando meus dedos entre os delas.

- não é isto. – disse – só estava pensando no como mudei e do quanto você mudou.

- como assim? – perguntou. Então resolvi me abrir.

- a um tempo atrás eu era um garoto idiota, queria pegar diversas garotas eu gostaria de ir a festas e mais festas queria levar você pra cama...

- áhh – disse rindo – então não quer mais meu corpo nú? – disse rindo.

- quero mais não é como antes, eu te respeito acima de tudo, você não é so a minha líder de torcida favorita é uma garota batalhadora passou por muita coisa. Antes de você chegar em minha vida eu era apenas um garoto que não tinha noção do que ia fazer ou do que queria, graças a você hoje eu tenho muitos sonhos.

- quais são eles? – perguntou. Eu estava deitado sobre o colo dela e ela continuava a mexer no meu cabelo fechei meus olhos pensando nos meus sonhos.

- quero fazer Administração em uma boa faculdade, comprar uma bela casa e ter uma família mais uma família diferente da minha... – pensei pra mim.

- diferente? – pensou ela calmamente. – acha que estou no seu sonho? – perguntou calmamente.

- você é a causa deles Bella – falei. – quero uma família diferente porque meus pais não são os pais mais presentes do mundo vivem fora e o único momento em que estiveram mesmo foi quando sofri o acidente, como agora... meu pai no hospital minha mãe em Port, viajamos mais do que ficamos em um lugar.

-  não devia culpá-los as vezes os pais eram feio. – disse – mais eles te amam.

- eu sei. – falei me sentando e me virando pra ela. – mais quero fazer algo da minha vida e quero que você faça parte dela.

- Edward.. – disse calmamente colocando a mãos sobre meu rosto, eu sempre gostava da forma em que Bella me olhava ela tinha um olhar confiante ela via o homem que eu podia ser e eu queria ser... por ela. – eu entendo completamente o que quer dizer, com famílias como as nossas é bom termos um ao outro. Nunca pensei que você seria meu porto seguro. Mais somos novos pra dizer que será pra sempre. – parei por um segundo e coloquei a mão dela sobre meu peito onde ficava meu coração que estava disparado como sempre que eu estava perto dela.

- sente isto? – perguntei para ela – é o meu coração dizendo que nem uma garota faz isto comigo me deixa tão apaixonado todo dia. Não foi por um motivo estúpido que eu me apaixonei por você.

- eu sei – ela sorriu colocando os braços em volta do meu pescoço e me dando um beijo nos lábios – e eu te amo por isto... mais não vamos por o carro na frente dos bois, quando chegar a hora certa tudo vai se encaixar.

Então eu sorri para ela fazendo carinho no cabelo dela ela suspirou me olhando nós olhos confiávamos muito um no outro, um brigou muito pra chegar a onde estava.

Isabella passou por coisas que uma adolescente não devia passar, perdeu uma irmã viu a mãe se perder em escuridão tantas vezes e tentar por um fim a vida. Então ela fez de tudo e mais um pouco para mudar aquilo. Isabella virou uma garota de ouro perfeita uma garota que tinha tudo o que precisava mais não era feliz. Então encontrou Nessie que era a fonte da sua felicidade e eu não sabia como seria se Renesme perdesse Bella ou Bella a perdesse.

- eu tenho tanto orgulho de você – ela disse sorrindo – do que se tornou.

- você confiou em mim o tempo todo. – disse a ela – é por sua causa.

- o que acha que vão fazer com Marie? – perguntou triste de repente.

Uma coisa que estava me abatendo era isto, Marie eu queria fazer algo por ela dar uma nova família a ela e o problema era que eu queria fazer isto. Eu tinha visto em Marie o que Bella tinha visto em Nessie e eu não sabia uma forma de poder ficar com ela já que eu não poderia adotar uma criança.

- queria cuidar dela. – murmurei e Bella arregalou os olhos. – não me olhe assim.

- só estou surpresa – disse me olhando por alguns segundos. – sabe que não tem como fazer isto não é? – falou me abraçando.

- na verdade – falei calmo – tem.

- como?

- vou pedir pros meus pais a adotarem. -  falei – quem cuidará dela será eu é claro.

- ai meu deus – disse Bella se levantado – como, como não pensei nisto?

- como assim? – falei calmo.

- na verdade até pensei mais, mais fui muito orgulhosa pra tentar pedir isto aos meus pais. – vi um brilho em seus olhos.

- Bella pode me explicar. – pedi,

- você quer adotar a Marie, e vai pedir aos seus pais pra fazerem isto. Isto não vai impedir de você ser o pai dela e se eu pedir pra minha mãe isto não vai impedir de Nessie ser minha filha.

- isto que dizer que? – perguntei.

- que vou pedir pros meus pais darem entrada na adoção da Nessie. – sorri para ela enquanto ela me abraçava. – vou ter minha Nessie Edward.

- e eu a Marie... – falei e nos encaramos.

- sabe que isto é uma responsabilidade enorme não é ? – falou calma.

- Bella, Marie é uma criança ela precisa de uma família e eu quero dar isto a ela. Ela precisa de pessoas que gostem dela por perto como a minha família. Não será apenas eu, será minha mãe meu pai e meus irmãos.

- o mesmo vale pra mim por Nessie. – ela me beijou e sorriu. – eu sempre irei te amar Edward sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente realmente foi mal, eu não tenho como pedir desculpas porque a culpa não foi toda minha. Eu tava sem net e comecei a fazer estagio resultado Notas baixas e sem tempo pra escrever. Agora noticia boa é que estou com net novamente e vou poder voltar a postar. É gente sinto muito sei que é um saco mais não tive total culpa, por conta de tuuuudo isto vou encurtar a fic mais calma vou dar um final lindo e a fic vai até 25 caps. Obrigada e mil desculpas.