Ela É Diferente escrita por Juliet


Capítulo 20
19º Capitulo: Tome suas Responsabilidades.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro gente: Mil desculpas serio ter um bloqueio de criatividade nunca aconteceu comigo, simplesmente não consegui escrever durante todo este tempo.
Então eu sinceramente não sei o que fazer durante todo este tempo acreditei demais em Robert e Kristen juntos e quando deu aquele escândalo eu tive um bloqueio criativo horrivel não conseguia não ligar eles a Beward, sem comentar que eu venho tendo as piores decepções em relação ao amor estou tão magoada que fiquei com medo de escrever sobre algo que nem eu mesma mais acreditava, então coloquei toda a minha esperança e expectativa que tenho em relação ao amor neste capitulo espero que tenha ficado bom porque eu juro que me esforcei pra ficar bom. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204992/chapter/20

Alguns meses depois.

- ESTA MALUCO? – disse meu pai enquanto eu ajeitava as coisas de Marie ela se assustou e eu pisquei pra ela sorrindo.

- claro que não papai. – disse a ele enquanto pegava a bolsa de Marie e a pegava no colo. – Marie vai pra casa comigo e você vai dar entrada na adoção dela.

- Edward, esta criança não é boneca. – disse – uma criança precisa de muita coisa que você não pode dar a ela.

- pai não será apenas eu. – falei e Marie suspirou colocando o rosto no meu pescoço. – será todos nós. Ele suspirou vencido olhando a cena.

- sabe que ela deveria ir pro orfanato não é? – disse calmo.

- sabe que pode resolver isto não é? – Marie sorriu pra ele enquanto saímos do quarto.

- nem acredito que vou pra casa. – disse sua voz fina me fez bem.

- poisé tudo novo. – ela riu um pouco.

- onde esta minha Bella? – perguntou.

- nossa Bella esta resolvendo problemas e nós vamos comprar roupas pra você e brinquedos.

- heeey – deu um saltinho enquanto ria. Rosalie estava escorada no carro com um grande sorriso. – quem é esta?

- sua nova titia – falei sorrindo. – Rosalie.

- olha só quem esta aqui? – disse Rosalie animada, estava mais feliz que nunca tudo porque Isabella tinha colocado ela de líder das Chees, bem Bella tinha saído de quase todas as atividades da escola. Agora só era a Lider do grêmio fazia seu curso de línguas o estagio e cuidava de Nessie.

Victoria enlouqueceu quando Rénne entrou com o pedido de guarda e ambas estavam enlouquecidas com a possível perca. Acontece que neste caso era importante saber o que a criança queria e bom Nessie queria Bella.

- titia? – perguntou Marie confusa ela parecia contente mais confusa.

- exatamente. – disse Rosalie esticando os braços e pegando Marie que foi facilmente.

- você é tão bonita. – disse pegando o cabelo de Rosalie. Os olhos de Rosalie brilharam imediatamente.

- ela é uma graça. – disse comovida.

- você fisgou ela – pisquei para Marie. Rosalie colocou Marie sentada na cadeirinha do carro e entrou. Dei a volta no carro entrando lá também.

- onde esta Bella? – perguntou Rosalie enquanto eu ligava o carro.

- resolvendo problemas com os pais dela.. sobre a adoção. – disse.

- ainda acho loucura o que estão fazendo. – disse – você são novos demais pra “adotarem” estas crianças.

- olha Rose – falei em voz baixa enquanto Marie estava distraída olhando a rua. – não é um pelo outro... eu quero cuidar da Marie só isto... ela precisa de mim.

- ela nem sabe quem é você – disse calma – é so um estranho que resolveu cuidar dela.

- não importa – olhei pra trás e Marie olhou pra mim sorrindo. – ela é importante pra mim.

- tanto faz – revirou os olhos. – Tenho que encontra Emmett daqui 20min então anda logo. – por sorte estávamos chegando e deixei Rose em frente ao apartamento que Emmett tinha alugado ela saiu e Marie deu um risinho

- que foi? – perguntei confuso.

- nada so to feliz. – disse abraçando um ursinho.

- vamos passar pra pegar Bella no orfanato e...

- não vai me deixar lá né? – pediu em pânico.

- já te disse que vamos te levar no shopping não é? – ela concordou mais calma.

Meu celular tocou.

– alô.

- tenho uma surpresa passa logo aqui. – disse Bella e desligou.

- como? – ela não me esperou responder?

Era engraçado o quão forte o laço que eu tinha com Bella tinha se tornado alem de minha namorada ela era minha melhor amiga cheguei em frente ao orfanato e Bella estava radiante... com Nessie no colo. Ela entrou no carro com a pequena Nessie que mastigava um boneco de borracha olhei para ela sorrindo.

Bella pegou e colocou Nessie na outra cadeirinha ao lado de Marie, Marie olhou Nessie confusa e sorriu para Bella.

- esta é Nessie, Marie sua amiguinha... – Nessie olhou para Marie com o sorriso de apenas dois dentes.

- oi Nessie – disse Marie e Bella deu um beijo em Marie.

- nhac – disse Nessie dando o boneco para Marie que a olhou confusa.

- nhac? – perguntou.

- é uma linguagem estranha você se acostuma. – disse Bella piscando e me dando um beijo. – como esta? Cansado? Confuso?

- na verdade – falei ligando o carro – feliz... porque Nessie veio junto?

- Victoria desistiu. – falou simplesmente - Nessie é minha.

- isto é no mínimo estranho. – comentei.

- eu sei. – falou pegando o ipad que estava em sua bolsa. – eu ainda acho que tem algo errado... James estava com um olhar diferente sei lá me pareceu estanho.

- no mínimo... – limpei a garganta. – tenho uma surpresa pra você.

- tem? – ela tirou os olhos do Ipad, estava incrivelmente encantadora hoje seu cabelo estava preso e algumas mechas caiam dele bagunçando estava de óculos o que não era natural já que ela odiava usá-los suas bochechas estavam vermelhas e não usava maquiagem.

- tenho, mas é só a noite que ira descobrir. – afirmei sorrindo para ela, ela me olhou irritada.

- Edward você sabe que eu odeio surpresas elas são muito irritantes.

- como assim? – falei rindo e estacionando o carro em frente ao shopping.

- eu fico ansiosa, morro pela antecipação. – desci do carro e fui até o carona pegar Marie e ela riu se segurando em mim o mesmo fez Bella com Nessie.

Nessie estava naquela fase de querer caminhas Bella colocou Nessie no chão e ficou andando de mãos dadas com ela. Marie era uma consumista comprou quase tudo que queria após comprarmos tudo o que era Necessário sentamos em uma das mesas da praça de alimentação e pedimos algo.

- Marie deveria se alimentar melhor – criticou Bella.

- é o primeiro dia dela fora do hospital batata frita não vai fazer mal. – respondi.

- bom – Bella disse calmamente dando suco pra Nessie. – você é quem sabe.

- posso chamar você de pai? – soltou Marie de repente. Ficamos em silêncio eu olhei pra Bella confuso e não sabia o que dizer.

- papa – disse Nessie batendo palminhas, - mama – disse estendendo as mãos para Bella.

-ãhh... – falei confuso – pode... – Bella sorriu.

- Pa-pa – disse Nessie novamente.

- porque ela te chama de papa? – perguntou Marie.

- porque tecnicamente somos uma família. – falei calmamente.

- então tenho uma irmã? – falou olhando Nessie.

- é... – falei ainda confuso.

- e Bella é minha mãe? – perguntou sorrindo.

- tecnicamente... – respondeu Bella. – Marie eu e Edward não somos casados, somos namorados então enquanto eu estiver com ele posso ser sua mãe, assim como Nessie pode ser sua irmã.

- mas vocês vão ficar juntos né? – disse calma.

Nos olhamos por alguns momentos eu me questionei se algum dia iria querer outra mulher em minha vida mas, eu já tinha a resposta era não.

- a intenção é esta – disse Bella pegando minha mão.

- e se não ficarem? – perguntou triste.... – não quero perder você Bella, papai e mamãe já se foram ...

- prometo que vamos ficar juntos – cortei Bella. – pra sempre...

- Edward... – Bella me olhou preocupada. Vi que ela estava assustada não por não ficarmos juntos mas pela possibilidade de que eu estava prometendo algo que eu não podia cumprir.

- eu prometo. – reafirmei. – pra sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e comentem, se alguém ainda lê depois de tudo né?kkk Beijos.