Ela É Diferente escrita por Juliet


Capítulo 18
17º Capitulo: Não mudaria nada em você


Notas iniciais do capítulo

gente sorry mesmo pelo atraso, não tenho tempo nem de escrever bom esta ai espero que gostem. Me inspirei numa musica da Demi com o Joe - Wouldn't change a thing. achei que tinha tuuudo haver com a fic. Beijos até a proxima. Não deixem de comentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204992/chapter/18

Na vida as coisas não são fácil, eu simplesmente não entendia nada pra mim a vida era um quebra-cabeça um quebra-cabeça que nunca terminaríamos e morreríamos sem entender.

Olhei através do vidro enquanto Bella contava para Marie que os pais dela não iriam voltar, era agonizante ver uma criança daquele tamanho perder os pais, as pessoas mais importantes do nosso mundo. Marie era pequena demais para perder as figuras paternas. Elas iria pra um orfanato daqui 2 dias.

Acontece que ela não tinha tios, as avós e os avôs estavam mortos e não lhe restará ninguém. Ela gritou e Bella a abraçou, eu senti pena, pena por não poder fazer nada pra ajudá-la. Marie esperneou, chutou e chorou muito quando ela finalmente se acalmou estava vermelha e chorando ainda. Bella a pegou no colo de uma forma comovente a ninou fazendo carinho até ela adormecer.

Bella estava frágil, havia tentado ver Nessie nos últimos dias em que estava doente mais não conseguiu Insoporvitoria tinha deixado todos bem avisados que não queria Isabella perto da pequena. Ela saiu da sala e me encarou a abracei e ela suspirou.

- não quero fazer isto na minha vida nunca mais. – disse – isto não devia acontecer.

- também penso assim – falei.

- queria ver minha Nessie – murmurou.

- quer tomar um café? – perguntei – é cedo, e nós não saímos mais deste hospital.

- pode ser – disse fungando. Logo em frente ao hospital tinha uma cafeteria sentamos lá e Bella ficou olhando pelo vidro.

- esta bem? – perguntei, nunca tinha visto Bella tão abatida como nos últimos dias.

- não – disse simplesmente em mim – é só complicado sabe? Tudo mudou meio rápido e eu não sou mais a mesma, sempre fui responsável e agora estou faltando aulas, minhas atividades extras exigem mais o meu tempo.

- já conversamos sobre isto – olhei pelo vidro a chuva caindo. – já coloquei minha opinião.

- você não entende – praticamente rosnou olhei pra ela irritado.

- você não precisa ser a melhor em tudo. – eu odiava com Isabella tinha estes ataques de superioridade, ela era teimosa demais e era irritada não suportava discordâncias e quando ela agia assim era muito irritante.

- você sabe porque... – começou ela.

- sei sua mãe. – falei sem paciência. – ela já se curou porque ainda faz isto. – Bella arregalou os olhos cheios de água.

- você não sabe – disse e soluçou e me senti culpado – tem noção de como tudo mudou pra mim? Estou largando tudo que eu mais amava perdendo tudo que eu manti Edward...

- desculpe, mais isto não é nada – falei sem pensar.

- como pode achar isto pouco? – disse se levantando. – Nessie é tudo. - Ela virou as costas e saiu andando fechei os olhos com força e suspirei “eu podia ser menos grosso” pensei comigo mesmo, eu sabia que Bella estava sentimental nos últimos dias eu podia ter um pouco de paciência eu sabia que Bella era difícil de lidar e um relacionamento precisa de paciência, muito.

Voltei pro Hospital esperando encontrar ela lá, mais não estava então sentei ao lado de Marie que estava dormindo como um anjinho. Lembrei das palavras ríspidas de Isabella e as besteiras que eu mesmo disse e me senti arrependido Bella estava no pior momento, não tinha tempo pra nada e ainda estava perdendo Renesmee eu deveria entender o quão difícil era.

- oi – disse Marie me olhando os olhos pequenos e inchados.

- oi pequena – falei passando a mão no cabelo dela. – você esta bem?

- não – disse escondendo o rosto no travesseiro. – queria minha mamãe.

- eu sei – falei triste. – não tem palavras pra isto – disse a ela.

- mais eu quero... Bella disse que meus pais viraram estrelinhas no céu e que vão cuidar de mim... mas como eles vão fazer isto tão de longe, não quero ficar sozinha. – aquilo me partiu o coração.

- você não vai Marie – falei pra ela – prometo.

Fiquei a tarde toda com Marie, pensei que se um dia eu fosse ter uma filha ela teria que ser a mistura de Nessie com Marie e ela seria perfeita. Eu entendia o porque Bella amava tanto a Nessie porque ela queria tanto proteger ela. Marie comeu uma fatia de torta de chocolate e depois quando finalmente dormiu eu fui pra casa. Na geladeira tinha um bilhete da minha mãe dizendo que ninguém estava em casa ela tinha ido a Port Angeles com meus irmãos. Fui a sala e tinha um recado apertei o botão.

“Filho a chuva esta péssima e eles fecharam a rua, seu pai vai fazer plantão então.. tem comida do frizzer e amanhã demanhã eu estou de volta beijos te amo”

Me escorei no sofá em silencio pensando na briga com Isabella a chuva agora estava grossa e ela parecia pesada no telhado. Bella era muito seria, estava sempre com pressa,  ela nunca se importava. Bella queria salvar o mundo eu so queria levar a vida calmamente deixar as coisas rolarem com ela era tudo ou nada. Mais meus sentimentos por ela nunca mudavam. Eu tentava entende-la, mais sempre implica pra chamar a atenção.

A campainha tocou e eu fui até a porta. Abri e meus olhos encontraram o de Isabella ela estava molhada vestia as mesma roupas que estava a tarde e estava completamente encharcada e seus lábios estavam vermelhos.

- porque você não escuta nada que eu digo? – falou calmamente – você vive em um lugar tão distante  e eu não consigo te alcançar. Você me faz ter vontade de arrancar meus cabelos de irritação – falou e respirou fundo. – é como se não se importasse, fomos como água e fogo, você me deixa louca e irritada, mais não consigo ficar brava com você por nada, quando sou sim você é não, quando eu te seguro você apenas solta. Somos perfeitamente imperfeitos... mais e não mudaria nada em você – meu coração parou. - Eu não vim aqui pra deixar você, eu não quero perder eu não vim aqui acreditando que poderia ficar longe de você, eu não vim aqui pra descobrir que existe uma fraqueza na minha fé eu vim aqui porque eu te amo e acredito neste amor.

Falando isto ela deu um passo a frente e me abraçou ela estava gelada e eu a abracei forte.. era mesmo quente e frio. E me toquei que foi a primeira vez que ela disse que acreditava no nosso amor, ela levantou o rosto e me deus um leve beijo nos lábios.

- desculpa. – disse – eu prometo melhorar meu gênio.

- me desculpa também – dei um selinho nela – não devia ter sido tão estúpido.

- ta perdoado. – disse.

- vou pegar uma toalha e uma roupa da Rose pra você – ela sorriu entrando. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos ;*