Ela É Diferente escrita por Juliet


Capítulo 15
14º Capitulo: Call me maybe.


Notas iniciais do capítulo

saudades daqui estou desesperada sem net e bom.. esta ai espero que gostem ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204992/chapter/15

Respirei fundo sentado no sofá de Isabella, Ela estava fascinante mergulhada em um livro enquanto eu acariciava seus longos cabelos o silencio era agradável e ela fechou o livro que lia "Julieta de Anne Fortier".



– estou tão estressada nem acredito que amanha vou encontrar o casal que vai adotar a Nessie. – disse chorosa. Fazia aproximadamente uma semana desde o dia que ela foi falar com a responsável do orfanato. Eu não achava chocante o fato dela estar tão estressada, já que fazia tudo com estrema perfeição era sábado e desde segunda ela não havia parado por um segundo.



Na segunda ela ficou a manha toda se dedicando a o estudo as melhores notas eram dela, temas e trabalhos feitos com perfeição e sem falar na organização do grêmio estudantil, deus sabia que ela devia quase se matar para ter toda esta perfeição. A tarde ela ia ao hospital, terça ficou com as Cheeliders e na quarta voltava pro hospital, fazia as aulas de piano e quinta voltava toda a sua atenção pra radio da escola e novamente o grêmio estudantil, sexta feira não era diferente ela ia pro hospital e a noite ia ver Nessie.


– não duvido amor você não relaxa por um segundo. – falei. A sorte é que nos víamos com freqüência já que eu estava trabalhando no hospital estava pensando seriamente em cursar administração já que tinha um estagio aberto no hospital e sinceramente nem era tão ruim trabalhar. – poderíamos sair... relaxar. – falei.



– não sei estou tão ocupada – ela olhou para fora – que horas são? – perguntou.



– 8hrs da noite – falei dando um beijo na testa dela e sorri. – nos vamos sair vai se trocar tenho um lugar ótimo pra te levar.



– não sei... – falou incerta.



– vamos Isabella estou ansioso – falei rindo e ela se levantou. Ela não demorou muito pra se arrumar vestia um jeans escuro e um casaco branco os cabelos estavam soltos e com uma boina ela sorriu.



– não gosto de sair. – disse franzindo o cenho numa careta de desgosto.



– é um lugar legal vamos... – falei a puxando por um abraço.



– olha que coisa mais lindinha vocês dois. – disse Emmett abrindo a porta.



– você ficou totalmente gay falando assim – disse Isabella escondendo o rosto no meu peito e me abraçando mais forte.



– estou sendo sincero. – deu de ombros.



– cadê a Rosalie? – perguntei.



– acabei de deixar ela em casa... – disse – vamos sair mais tarde.



– huum – murmurou Isabella – Edward quero ficar em casa esta frio....



– vamos sair e relaxar Bella você esta precisando de ar, musica e um pouco de café.



– café? – perguntou franzindo cenho.



– vamos vou estragar a surpresa assim. – falei revirando os olhos.



Entramos no meu carro e eu sorri pegando a mão dela, era incrível a mudando que ocorreu comigo em tão pouco tempo, eu não sabia explicar como mais algo em mim amadureceu por causa dela por que ela merecia isto e eu queria e podia fazer tudo por ela.



– acha que eles vão me ouvir? – falei calma olhando pra rua.- tenho medo que não se importem com os meus ou os sentimentos dela...



– Bella você tem que fazer o que é melhor pra Renesmee. – falei com calma sabendo o problema que estas palavras poderiam me colocar mais ela não explodiu como imaginei.



– eu sei mais eu sei que o melhor pra ela é ficar comigo. – disse cruzando os braços.



– Bella sinto muito mais este é o melhor pra você... porque você esta muito ligada com ela. Ela é um bebe precisa de uma família estruturada.



– eu posso oferecer isto a ela mais tarde... – resmungou e eu balancei a cabeça negativamente.



– mais ela precisa disto agora. – ela se calou e eu estacionei em frente ao café que queria levar ela, ela olhou e franziu o cenho.



– "Good-Coffe" ? – perguntou olhando pra mim.



– é legal você vai ver. – desci do carro e abri a porta pra ela que sorriu pegando minha mão.



– obrigada cavalheiro – disse rindo.



– eu sei que sou. – entramos e ela sorriu o lugar era completamente aconchegante. As paredes eram de vidro e as mesas eram afastadas umas das outras e as mesas perto das janelas em vez de cadeiras tinham sofás, os sofás eram feitos para estas mesas que ficam no meio. Era completamente calma e eram também karoque. As pessoas riam e se divertiam.



– lugar bacana – disse tirando o casaco e caminhamos em direção a estas mesas perto das janelas.



– vim aqui um dia desses e lembrei de você... – fui interrompido.



– o que posso trazer pra vocês? – aquela voz teve um efeito chocante em mim e quando foquei os olhos azuis eletrizantes de Tania vi ela arregalar os seus também e depois olhou pra mim dos pés a cabeça.



– pode por favor trazer pra mim um capputino e um cupcake de chocolate com brigadeiro. – disse Isabella seus olhos olharam para Tania sem nem uma suspeita do que estava acontecendo ali e sorriu para mim. Bella Tão meiga estava com um dos seus acessórios favoritos uma boina vermelha. Com os cabelos caídos em cachos e as bochechas rosadas Tania olhou pra ela fechando o sorriso e vi inveja faiscar em seus olhos azuis trazendo seu sorriso de volta ela tentou se recompor.



– desculpe, estamos sem brigadeiro... mais recomendo o de chantilly com morangos e leite condeçado é maravilhoso. – disse ela me olhou de novo.



– pode ser – disse Bella simpática.



– e você? – perguntou pra mim.



– quero um café normal com leite e um sanduiche  de calabresa com cheeder. – falei olhando pra Isabella ela percebeu a mudança no meu olhar e sorriu tentando entender o que se passava. – so isto obrigada – agradeci frio e Tania saiu.



– que foi?– perguntou. – esta irritado o que eu fiz? – perguntou confusa.



– nada amor não fez nada. – falei beijando a sua mão ela olhou pro lados.



– preciso ir ao banheiro – disse se levantando e eu sorri pra ela enquanto ela saia. Respirei fundo com os estomago embrulhado.



– Bela namorada – disse Tania voltando com os nossos pedidos olhando Isabella entrar no bainheiro. – parece que voltou a andar. – comentou. Colocando meu pedido na minha frente e o de Isabella no lugar onde Isabella estava. – minha vontade foi de guspir no cupcake dela mais não quero ser demitida. – disse com a voz com raiva.



– não entendo o porque de estar deste jeito já que quem me abandonou foi você e o que esta fazendo com Forks? – perguntei.



– meus pais se mudaram pra cá logo depois que terminei com você. – disse sorrindo pra mim. – pensei que ia me procurar se tivesse voltado a andar.



– deus me livrou do peso quando você terminou comigo – falei tomando um pouco do meu café.



– não pareceu isto quando te deixei chorando na cama de hospital. – disse tentando me machucar.



– ui foi pra doer?- perguntei rindo – desculpe você não tem efeito sobre mim.



– aposto que posso ter... – disse sedutora.



– estou atrapalhando? – perguntou Isabella me olhando feio e então sorriu irônica ao ver Tania o deboche estava obvio no olhar de Isabella.



– na verdade... – disse Tania ficando em uma pose arrogante.



– não amor, na verdade esta é minha ex Tania... – falei sem dar muita importância e Isabella olhou Tania e se sentou no seu lugar.



– tanto faz – disse Isabella e Tania arregalou os olhos. – pode sair agora... já fez seu trabalho.



– okay – disse saindo olhei Isabella.



– você foi má – falei surpreso.



– nem todo mundo é so bom ou só mau. – disse – eu sou os dois... vai depender de como você me tratar e se me tratar com arrogância da forma que ela me tratou ali eu vou ser bem pior. – disse calma e então riu. – estou brincando. – falou rindo – mais realmente não vou tratar bem alguém que me trata daquele jeito, e não gostei da forma que ela estava falando com você.



– com ciume? – perguntei tocando a ponta do seu nariz.



– bastante – disse tomando seu café.



– não acredito que esta admitindo. – disse confuso. – geralmente as meninas dizem que não.



– não sou de esconder o que estou sentindo amor. – disse e suspirou. – acho que o ciúme faz parte da insegurança eu não sou insegura mais tenho medo de te perder e isto se torna um medo.



– é bom saber disto já que tem um Jensen atrás de você – falei rindo.



– não importa o Jensen importa você e só você. – disse tocando meu rosto. – e importa você ficar longe dela já que ela foi quem te fez tanto mal.



– eu quero distancia dela. – falei e olhei nos olhos de Isabella – a única menina que eu quero é a que esta na minha frente.



– vamos começar o karoque. – disse Tania em cima do palco. – vou escolher a primeira pessoa.. se ela quiser canta se não quiser pode passar pra outra... deixe me ver. – eu revirei os olhos sabendo quem ela ia escolher. – ai você lindinha de boina vermelha... – Isabella balançou a cabeça negativamente se levantando.



– odeio quando duvidam do meu potencial e tenho que provar ele. – disse – vou lá mostrar como se faz.



– sabe cantar? – perguntei rindo.



– mais o menos – falou, quando chegou no palco Tania lhe deu um sorriso debochado. – call me maybe – Carly. – pediu.


http://www.youtube.com/watch?v=fWNaR-rxAic

I threw a wish in the well

Don't ask me, I'll never tell

I looked to you as it fell

And now you're in my way


I trade my soul for a wish

Pennies and dimes for a kiss

I wasn't looking for this

But now you're in my way


Enquanto ela cantava a musica mais chiclete que a vi escutar algumas pessoas começaram a bater as mãos no ritmo da musica.

Your stare was holding

Ripped jeans, skin was showing

Hot night wind was blowing


Where do you think you're going, baby?

Hey, I just met you, and this is crazy

But here's my number, so call me maybe


Ela estava sorrindo e enquanto a admirava, eu estava a acostumado a ver a Isabella madura e perfeita. Sempre controlando todas as situações, enquanto ela cantava e dançava no palco ela olhava pra mim com um sorriso de adolescente a adolescente que eu pouco via mais que existia.

It's hard to look right, at you baby

But here's my number, so call me maybe

Hey, I just met you, and this is crazy

But here's my number, so call me maybe

And all the other boys, try to chace me

But here's my number, so call me maybe



Tania a olhava chateada, não sabia qual a intenção dela a chamar Isabella provavelmente queria tentar abalar Isabella, mais ela não conhecia Isabella e nem eu conhecia a garota que estava no palco agora. Mais eu estava cada vez mais apaixonado por ela cada ver mais encantado.... eu estava amando ela cada dia mais.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado beiiijos até quando der.