Ela É Diferente escrita por Juliet


Capítulo 16
15º Capitulo: Futuros Pais.


Notas iniciais do capítulo

sem delongas aqui. vamos ao capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204992/chapter/16

Pov’s Bella.

Respirei fundo antes de entrar pela sala Nessie brincava com os brinquedos a sua volta em um tapete plumoso os cabelos caiam pelos ombros e vestia um dos vestidinhos que eu havia dado a ela no natal. Estava linda e encantadora. Caminhei e me sentei ao lado dela ela me olhou com os olhos enormes e sorridentes.

- como esta meu bem? – perguntei a pegando no colo e ela emitiu um som eu apenas sorri. – eu esta com saudades...

- mam – disse colocando o dedo na boca e eu tirei um aperto enorme no coração.

- eu te disse. – falei – Sem mão na boca. – seria mais fácil se Edward estivesse aqui, mais ele não estava, havia ido fazer a inscrição para um curso de administração e no próprio hospital tinha conseguido o estagio eu estava tão orgulhosa dele.

- waid? – chamou olhando para os lados e eu ri um pouco – Waiiid. – chamou e me olhou com o rosto curioso. Nessie e Edward tinham uma amizade bonita eu achava encantador os dois brincando.

- Edward não pode vir... – falei a olhando – mais ele mandou um abraça beeem apertado. – ela se abraçou a mim e eu senti as lagrimas nos olhos alguém limpou a garganta e eu olhei para a mulher que estava bem a minha frente com um ar esnobe.

Ela provavelmente era uma modelo, se não era poderia ser porque ela era linda. Magra e alta usava um salto alto preto e uma saia cintura alta justa ao corpo azul marinha a blusa era uma camisa justa social branca que obviamente a saia tampava.

Os cabelos ruivos eram de uma tonalidade assustadoramente fogo e eram ondulados lisos na raiz e as pontas caiam em cachos grossos. Tinha a pela perfeitamente lisa e branca seus olhos eram de um azul eletrizante e azul.  Seu sorriso parecia forçado como se estar ali era a ultima coisa que ela queria. Por fim seu batom era vermelho e o olhar frio como uma pedra de gelo.

- ola – falei e Nessie olhou para a mulher e virou pra mim parecia estar preocupada.

- uhmm olá... Isabeth – pensou por um minuto enquanto me alevantava com Renesmee no colo.

- Isabella – corrigi. Ela deu um risada baixa.

- claro. – disse – Isabella.-  a porta emitiu um som e me virei para ver quem era. Um homem loiro  sorriu para ela e seus olhos pararam em mim me avaliando me senti nua pelo jeito que ele me olhou. Seu cabelo era bagunçado olhos verdes e vestia roupa social. Ele parou ao lado da moça ambos eram jovens poderiam ter 25, 27 anos no Maximo.

- a jovem Isabella que cuida da nossa Alicia. – disse ele e eu franzi o cenho confusa.  

- Alicia? – perguntei a moça estendeu os braços para Renesmee e eu a apertei mais forte Nessie junto a mim ela me olhou friamente.

- sim Alicia. – disse – minha filha vai se chamar Alice. – retrucou – posso segurar a minha filha? – perguntou.

- ela ainda não é sua filha – disse uma voz masculina atrás de mim senti um alivio repentino.

- Waid – disse Renesmee batendo palminhas. Edward se posicionou ao meu lado e estendendo a mão para o casal.

- mais será. – disse a mulher. – James e eu iremos adotá-la o mais rápido possível. 

- isto. – falei nervosa. – eu queria muito falar com vocês sobre isto. – eles me olharam por um segundo.

- sobre? – perguntou a mulher.

- Victoria – repreendeu James.

- eu... eu não sei se vocês sabem mais cuido de Nessie... – a mulher me cortou.

- Alicia – disse rispidamente.

- ela ainda é registrada por Renesmee – falei também rispidamente – e até a senhora adotar ela vai se chamar Renesmee. – me dei conta do que falei e percebi que isto não poderia ter um bom rumo.

- continue – disse pra mim com o sorriso presunçoso.

- como eu estava dizendo... assim desde que ela chegou.. eu cuido dela e eu sempre pensei que assim que eu entrasse na faculdade iria adotar ela porque somos muito ligadas desde sempre... e eu pensei que talvez se eu pudesse conversar com os senhores vocês poderiam... – ela me interrompeu novamente.

- desistir? – perguntou estupidamente e me olhou. - mesmo? Um adolescente que esta no ensino médio você acha que alguém juiz em juízo perfeito te daria a guarda desta menina? – perguntou e então sorriu senti meu coração apertou naquele momento percebi que tinha perdido Renesmee. – não porque você não pode oferecer nada para ela, sou advogada Isabeth, James é dono de uma empresa e temos uma casa maravilhosa e um futuro maravilhoso para esta criança... se você quer mesmo o bem desta criança deveria pensar como eu.

- acho que a senhora não entendeu – disse Edward – a ligação...

- que ligação? – perguntou ela. – ela é uma criança um ou dois anos ela vai esquecer completamente desta menina.

- por favor. – falei – sei que seu sonho deve ser mãe... é sua vontade porque se não fosse não estaria aqui. – apelei – meu sonho é ser mãe de Nessie.

- procurei de mais mocinha – disse tirando Nessie do meus braços senti uma dor enorme como se eu estivesse sendo cortada ao meio. – e agora que eu achei eu não vou desistir.

- Sra. – pediu Edward, Renesme me olhou confusa.

- Waid... mam – chamou por nos, os olhos de Victoria brilharam.

- olha amor ela me chamou de mãe – Nessie se virou pra mim estendendo os braços e emitindo um resmungo eu sabia que ela ia chorar. Edward me puxou.

- Mam – ela chamou de novo com os braços estendidos e chorando agora ela estava se debatendo.

- calma bebe – disse Victoria e James ao lado dela – ela não é sua mãe. – corrigiu, Edward estava me puxando pra fora da sala. – eu sou sua mãe.

Edward fechou a porta e eu comecei a chorar desesperadamente. Eu ouvia o choro de Renesmee na outra sala e aquilo era como uma facada precisava ir lá tirar ela dos braços daquela bruxa cuidar dela.

- Edward – falei mais eu não conseguia falar. Era como se eu não tivesse ar pra respirar.

- meu bem se acalma – disse.

- eu... – tentei mais não conseguia – eu... Edward... minha menina – falei entre soluços.

- chora – pediu e me abraçou, era idiota quando as pessoas te diziam “vai ficar tudo bem” ou “não chora”. – chora, põem tudo pra fora. – foi como se uma tornei tivesse sido aberta chorei, chorei como um bebe.

Não sei como e porque mais eu sempre tive um plano, eu iria construir uma vida bem estruturada, e estava lutando para isto, eu teria um bom marido e minha filha... Renesmee era o plano perfeito se não fosse por um detalhe... era sonho.

Ali naquele corredor frio do orfanato percebi que era só um sonho, eu não iria ter Renesmee e eu não tinha escolha porque era impossível.

- eu não sei onde ir... – murmurei cedendo ao choro. – eu sinto tudo bagunçado e eu não sei o que fazer... tudo mudou nada é como meu planejei. – ele segurou meu rosto entre a duas mãos e olhou pra mim profundamente e então eu percebi algo muito maior que.. meus planos. Era Edward.

- Bella olha pra mim, olha bem nos meus olhos e presta bastante atenção no que eu vou te dizer. – eu olhei hipnotizada pelo verde em seus olhos. – você foi magoada, eu também fui... você tenta lutar pra ser perfeita mais acredite em mim você é linda é perfeita e é isto que importa... tem noção de como seu coração é grande? Porque não é qualquer um que pode amar e adotar uma criança sem fazer diferença se é seu filho ou não... eu hoje em dia entendo eu não sei o que você fez comigo... porque me sinto completamente diferente do que eu fui... nunca seria capaz de aceitar algum tipo de criança em minha vida que não fosse meus filhos... eu estou matriculado em um curso de administração e trabalhando e não é só por você... é por mim também. Quero que você saiba que eu entendo que esteja perdida... mais acredite quando se perder eu vou estar aqui pra colocar em sua cabeça a única coisa que importa.

- o que? – perguntei calmamente.

- que eu te amo... que te amo muito que por você vale a pena lutar contra qualquer vendo, tempestade ou as ondas do mar... quero que lembre que não importa o que acontece vai sempre lembrar disto daquele beijo e que eu te amo.

- ta dizendo que me ama... – falei pra mim mesma. – não é cedo pra isto? – perguntei.

- não. – ele sorriu – pra amar de verdade nunca é cedo... é simplesmente repentino Isabella... eu não precisei de muito pra saber que você era a jóia que estava faltando em minha vida.

- obrigada – falei lhe dando um beijo nos lábios – eu te amo também.

- ama? – perguntou.

- não preciso de muito pra saber que você é o homem que eu esperei por tanto tempo.

- e quanto a Renesmee? – perguntou me abraçando.

- seja o que acontecer. – falei – será o certo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como sabem to sem net, e não dá pra ficar postando mais ai esta o capitulo. não deu tempo de betar e bom espero que tenham gostado beiiiijos até quando der ;*