Ela É Diferente escrita por Juliet


Capítulo 13
12º Capitulo: Conflitos.


Notas iniciais do capítulo

Bom meninas, sobre este capitulo terá muito "conflito" como o nome já diz. Geralmente quando escrevo uma fanfic eu tento passar uma mensagem. Em Speak Now o valor da amizade, em Um amor proibido o valor do verdadeiro amor e o que ele pode nos levar a fazer, em a irmã do meu melhor amigo o quanto a fidelidade e a confiança são importantes e em façam suas apostas que todos com confiança em si mesmos podemos ser tudo. Esta não é diferente quando idealizei logo pensei em que o que o amor por uma pessoa nos levaria a ser.. no que este amor nós levaria a aceitar e a mudar e é por isto que Edward ta passando, mesmo ainda não tendo a certeza que ama a Bella porque ele nunca sentiu isto esta decidido a mudar por ela. Pra merecer ela, ele esta disposto a mudar. Mais no amor não é assim... no amor a gente acaba comprando junto os defeitos e aprendendo a lidar com eles. Então apesar do titulo ser tenso o capitulo não é! É o fim de uma parte para realmente começar uma.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204992/chapter/13

- ATENÇÃO – berrou nosso professor e eu dei um pulo na cadeira. Biologia Básica. Isabella revirou os olhos e se jogou em mim se escorando.

- ele vai começar de novo? – perguntou pra mim e eu ri. – vai não é? Preciso sair daqui.

- calma Bella – falei e ela suspirou. O professor estava explicando o assunto de novo. Acontece que alguns alunos simplesmente não entendiam e isto frustrava não só a mim como principalmente Isabella que tinha que fazer uma prova pra voltar ao avançado.

- calma não. – disse chateada – eu detesto ouvir algo que eu já sei de trás pra frente.

-metida – murmurei.

- sou mesmo. – disse e então me olhou nos olhos. – se ta diferente.

- como assim? – perguntei folhando meu caderno.

- seilá... – disse – mudado.... Rosalie comentou comigo que vai começar a trabalhar posso saber o motivo disto? – perguntou.

- não tem um motivo especifico. – Disse a ela e isto pareceu afeta-la olhou pra frente fazendo as anotações do quadro.

- vai trabalhar onde? – perguntou.

- na recepção do hospital onde meu pai trabalha. – falei pra ela.

- eu trabalho lá na área de psiquiatria – falou me olhando. – eu faço tipo um cursinho.

- como assim? – perguntei.

- bom, eu quero fazer psicologia. – disse.

- seguindo os passos do pai? – perguntei rindo.

- como sabe?- perguntou.

- no primeiro dia de aula o pai da Alice nos contou que você era uma aluna brilhante... – falei.

- legal – disse constrangida. – bom meu pai trabalha lá também e eu fico lá com ele... vendo como ele lida com os pacientes. – disse enquanto gesticulava com as mãos Bella sempre fazia isto era fascinante.

- então vamos nos ver de manhã e a tarde – falei e franzi o cenho – como você consegue fazer tudo isto... já que tem as aulas avançadas atividades extras curriculares não entendo e claro Renesmee.

- é difícil mais dou conta – disse com um sorriso – eu venho pra aula de manha e segunda, quarta e sexta vou pro hospital. Terça e quinta tenho as atividades extras. Sexta a noite vou ver Renesmee sábado eu faço todos os trabalhos da escola e domingo vou ao orfanato de novo.

- e sua folga? – perguntei rindo.

- eu não tenho folga. – disse.

- e como eu fico? – perguntei – você precisa ter tempo pra mim.

- Edward eu sou sua vizinha esqueceu? – piscou. O sinal bateu e eu sorri levantamos juntos indo até o refeitório alguns garotos acenaram pra Isabella e Jessica ficou piscando pra mim. Bella não ligou apenas comprou seu suco de morango e seu sanduíche e sentou a mesa com Rosalie e Alice. Jasper chegou e sentou ao lado de Alice e Emmett ao lado de Rose.

- não agüento mais aquele “PI” – disse Alice irritada – se o professor de física falar mais um período sobre aqueles cálculos de Wall e cavalos de carro vou tocar ele pela janela.

- porque é tão agressiva? – perguntou Jasper.

- porque sim – disse sucinta.

- que foi? – perguntou.

- sejamos francos – disse Rosalie – porque tinha um gravador no meu quarto?

- nossa esqueci completamente de dar um gelo no Edward – disse Bella rindo e a olhei franzindo o cenho. – poxa ouvir nossa conversa não é legal.

- é não é legal – disse Jasper olhando Rosalie serio.

- que foi? – perguntou Rosalie boiando. A verdade é que elas não sabiam que estávamos debaixo da cama.

- nunca saberão – disse Emmett sem olhar direto para nós.

O telefone de alguém começou a tocar e pelo movimento percebi que era Isabella, ela atendeu o telefone.

- oi? – perguntou e então petrificou – aconteceu alguma coisa com ela? – perguntou preocupada imaginei ser com Nessie também fiquei apreensivo não entendi perfeitamente com o que mais me incomodou.. – a não por favor diz que isto não pode estar acontecendo. – falou os olhos cheios de água – precisa me ajudar a impedir isto ela não pode... – Bella se levantou e saiu andando Alice ia se levantar mais levantei antes.

- Bella? – chamei. Ela correu para o estacionamento entrando no carro dela entrei junto.

- Edward preciso ir resolver um problema – disse seria.

- vou com você é com a Nessie? – perguntei.

- é – disse colocando a mão no rosto pela primeira vez na vida vi meu mundo parar e me senti impotente Isabella estava chorando na minha frente e eu não sabia o que fazer. Ouvir se soluço... era algo tão doloroso.

- por favor não chora... – falei.

- tem um casal... – chorou – querendo adotar minha menina... minha Nessie não podem... – abri a porta do carro indo até a porta do lado dela e me sentando num mínimo espaço coloquei então ela no meu colo que afundou rosto na dobra do meu pescoço fechei a porta e ficamos em silencio.

- calma... – falei – vamos dar um jeito... – me surpreendi com o “vamos”

- vamos? – perguntou seu hálito no meu pescoço arrepiou a área e eu suspirei.

- vamos eu prometo – falei ela se ajeito em meu colo colocando uma perna de cada lado e me olhou nos olhos.

- tem uma coisa que eu preciso fazer ... – falou tão perto do meu rosto que me sentia embriagado pela proximidade. – mais eu não posso porque tenho medo... – segurei com firmeza a cintura dela ela estava abrindo uma brecha de verdade naquela armadura e eu tinha que destruir aquela armadura, aquele muro antes que ela se fechasse de novo.

- medo de que? – perguntei tão perto do rosto que eu sentia a sua respiração.

- que você volte a ser como antes – disse – é como um labirinto que esta no fim e então você acaba se perdendo novamente... não quero me perder Edward. – disse olhando em meus olhos.

Aquelas palavras doeram em mim, ali e no meu colo estava a garota que provavelmente desejei mais em minha vida. A minha líder de torcida que me esnobou e fez de gato sapato. Garota pela qual meu plano inicial era so pegar... levar pra cama se desse mais agora não. Enquanto seus olhos cheios de água me olhavam e um pequeno beicinho estava formado em seus lábios eu me sentia impotente jamais poderia magoar ela porque ela era minha menina. Sim era minha e valia apena mudar por ela.

Não, ela não era Tania a menina que me deixou porque estava em uma cadeira de rodas, Tania nunca chegaria aos pés da Bella porque Isabella era madura tinha planos pro futuro. Mais eu era assim?  Eu tinha certeza que eu queria um futuro mais seria eu capaz de dar a Isabella o que ela tanto queria? Uma família, um bom marido. Isto era loucura eu não queria isto agora... e era o que ela estava me pedindo?

- que foi? – perguntou.

- nada – falei sorrindo. – nada importante... precisamos ir resolveu seu problema com Nessie. – ela me olhou por alguns segundos e então sai do meu colo se sentando ao meu lado.

- vamos lá – disse olhando para a chuva na rua.

Não conversamos mais, fiquei ali perdido em pensamentos enquanto ela murmurava algumas musicas no silencio. Eu estava confuso eu estava errado mais no momento me perguntava se poderia dar a Isabella tudo que ela merecia. Chegamos ao orfanato e Isabella desceu do carro entrando logo em seguida fiquei olhando a chuva cair pela janela. Meu celular tocou.

- alo? – perguntei.

- oi filho onde esta? – perguntou meu pai.

-huumm... ocupado na verdade – admiti.

- esta na escola? – perguntou.

- estou em intervalo pai – falei mentindo.

- uhmm – murmurou – sobre o trabalho pode começar hoje se quiser.

- hoje é terça... – falei

- sim pode começar hoje mais se quiser – olhei pro orfanato.

- posso... pensar melhor? – perguntei.

- pode. – disse meu pai. Desci do carro indo atrás de Isabella e petrifiquei ao ver ela conversando com um cara que tinha possivelmente seus 19 ou 20 anos. Ela estava sorrindo e fechou o sorriso ao me ver.

[http://1.bp.blogspot.com/_VHP_16vHIVU/TT3UpfAMIeI/A

AAAAAAAAGk/_-c1fQ1O1eQ/s1600/jensen_ackles_051.jpg]

- ola – falei parando entre eles que estavam de frente um para o outro.

-  Edward este aqui é Jensen meu amigo aqui no orfanato. – disse Isabella.

- Edward o garotinho que você estava me dizendo que te trousse aqui. – disse ele. Depois que estive na cadeira tive que aprender a lidar com meu gênio mais quase perdi o foco ao ver ele me chamar de garotinho.

- é – disse Isabella sem graça.

- a tudo bem – falei cínico. – e Renesmee?  -perguntei.

- estamos resolvendo isto Edward – ela disse sem me olhar muito.

- bom eu vou resolver isto pra você Isa. – disse e então deu um beijo na testa dela e saiu.

- isa? garotinho? Estamos resolvendo isto e a saída triunfal eu vou resolver isto pra você. – repeti as palavras dele. – pode me explicar o que aconteceu aqui? – pedi irritado.

- não tenho que te explicar. – falou normalmente era como se ela estivesse dizendo “ai eu não ligo”

- claro que não tem! – falei irritado. – você deve.

- porque? – perguntou – acabei de me declarar explicar o porque de tanta relutância da minha parti e você me disse  “vamos tem que resolver o "seu" problema com Renesmee.”

- não foi exatamente assim. – falei.

- não importa como você disse, importa que eu entendi que você não quer amadurecer tão cedo... – disse simplesmente e compreensiva – eu entendo Edward.

- e Este Jensen? – perguntei.

- é meu amigo – disse cruzando os braços.

- amigo sei – falei irônico eu estava perdendo o controle.

- desculpe, mais qual é o seu problema? E se ele não fosse só meu amigo? e se eu tivesse algo com ele... pelo menos temos os mesmo ideais... – a cortei.

- esta me provocando? – perguntei rindo.

- não – disse seria parecia chateada com meu comentário. – não sou assim e sabe disto.

- então concorda com ele? – falei – acha que sou um garotinho.

- não. Edward você pode ser um homem incrivel.– falou – mais você gosta de agir como uma criança.  – falando isto ela me virou as costas. – vou ver Renesmee.

Eu ri irritado me virando pra janela.

- você é muito babaca criança. – disse alguém e me virei olhando Jensen me olhando com deboche. – você ta magoando ela... bom eu não vou ficar chateado com isto.

- do que esta falando? – falei sem paciência.

- você sabe do que estou falando... que Isabella é boa de mais pra um garoto como você. – falou serio.

-é? Porque acha isto? – perguntei irônico.

- porque ela é uma mulher e você um adolescente revoltado com sua vida sei lá. – disse – não me importa ela nunca vai gostar de você.

- ela já gosta – falei debochado.

- é – disse rindo – bom vai gostar por pouco tempo ela não é o tipo de garota que vai criar duas criança pra ela a Nessie já conta.

- e quem é digno dela?- perguntei colocando as mãos no bolso.

- um cara bacana, que trabalhe... estude e queira um futuro... alguém como eu. – disse com um sorriso brilhante.

- temos um problema então. – falei – porque não estou disposto a desistir.  – ele me olhou dos pés a cabeça.

- boa sorte criança. – me virou as costas e saiu eu estava em ponto de ebulição peguei o celular com raiva meu pai atendeu no mesmo instante – pai o emprego... é meu.

- que bom meu filho.. – o cortei.

- tenho que desligar – falei indo em direção ao corredor que Isabella tinha ido não demorei muito a achar ela, estava brincando com Nessie com os olhos cheios de água. Me sentei ao lado dela. – me desculpe. – falei.

- tudo bem – disse – eu sei que isto é assustador, esquece tudo que eu te disse e vamos ser amigos.

- não quero nem ser seu amigo – falei e ela me olhou chateada – namorado possivelmente.

- não vou namorar você – disse seria.

- agora não – falei. Nessie que estava deitada no colo de Isabella me olhou com um sorriso lindo. – mais quando eu merecer você de verdade.

- não vou namorar você por causa disto – disse seria – namoraria com você se não estivesse pressa a Nessie... é um pacote. – disse na sua voz não tinha chantagem não tinha pedido apenas uma verdade.

- bom – eu ri pegando Nessie do colo dela – eu quero o pacote. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este capitulo foi aprovado? Espero que sim. Quando escrevi este capitulo eu estava falando com meu amigo e ele disse que homens gostam de uma rivalidade de um desafio. É uma motivação e como ele esta me ajudando com os pensamentos agradeço muito a ele. Espero que tenham gostado. Beijos até o próximo.