Ela É Diferente escrita por Juliet


Capítulo 12
11º Capitulo: Homem também fofoca!


Notas iniciais do capítulo

Ola meninas, ai esta mais um capitulo me desculpe pela demora mais não tive tempo pra escrever então ai esta espero que gostem porque eu fiz este capitulo pra descontrair um pouco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204992/chapter/12

Entrei pelo corredor da escola caminhando devagar eu não estava com pressa algumas garotas me acenaram eu apenas sorri de leve parando em frente ao meu armário abri pegando os livros de geografia e historia, matérias que eu teria logo nos primeiro períodos o sinal bateu me tirando dos meus pensamentos. Isabella. Eu a queria muito mais ela estava certa eu devia merecer ela. Alguém bateu com força a porta do meu armário me dando um susto.


– Jasper seu filho da mãe – xinguei e ele me arqueou as sobrancelhas.


– quem se assusta fácil ta aprontando – comentou e eu comecei a andar ele me acompanhou.


– ou esta pensando – comentei Jessica me abanou e eu ignorei.


– o que não é seu caso. – ressaltou Jasper.


– porque não? – perguntei ofendido.


– pelo meu conhecimento Edward Cullen só pensa em duas coisas. Mulher e futebol. – disse e apontou pro fim do corredor onde Alice estava mexendo em seus cadernos estava usando um óculos e conversava animada com Rosalie – e claro tem a terceira coisa na qual provavelmente se resume aos dois sua líder de torcida Isabella Swan. – sorri. – viu sabia.


– eu acho que estou apaixonado por ela mesmo – falei entrando na sala de Geografia básica Jasper e eu estávamos juntos nesta matéria.


– nossa quem é você? – perguntou se sentando ao meu lado e disse – eu também to gostando de uma menina ai.


– não estou gostando – falei serio – eu estou apaixonado é diferente.


– qual a diferença? – perguntou rindo.


– eu gosto de sorvete e eu sou apaixonado pela Isabella – falei – sentiu a diferença.


– não senti porra nem uma – disse Jasper rindo.


– você é um inútil – falei.


– porque? – perguntou Emmett e eu olhei surpreso.


– a quanto tempo esta ai? – perguntei.


– desde Jasper disse “Porra nem uma” – franzi o cenho.


– porque esta em geografia básica?- perguntei Emmett no era diferente de Isabella os dois provavelmente eram os mais aplicados daqui. O cara era quase que um ídolo das meninas aqui.


– minha media baixou – falou cruzando os braços, Rosalie entrou na sala segurando os livros e veio em nossa direção sentando ao lado dele.


– o que ta fazendo aqui? – perguntou confusa.


– media baixa – disse ansioso olhei serio pra Jasper com um sorriso sarcástico e debochado.


– sei – falei rindo e me virando pra frente.


– media baixa – ressaltou Jasper balançando a cabeça pra justificativa idiota de Emmett a verdade é que ele estava ali por um motivo... Rosalie.


A professora entrou em sala e começou a falar sobre relevos eu já sabia tudo sobre isto então me permiti pensar em Isabella.


– ei Ed? – chamou Rosalie sussurrando me virei discretamente.


– fala logo – resmunguei.


– onde você foi com a Bella ontem? – olhei revoltado pra ela.


– Rosalie eu não te devo satisfações. – falei bravo.


– eu sei mais ela não contou – disse cruzando os braços. – e eu fiquei curiosa vocês voltaram tarde. – sorri ao lembrar que passamos quase o dia todo com Renesmee que era uma criatura fantástica eu estava ansioso para ver ela novamente.


– descubra. – falei debochado.


– eu vou – disse desafiadora.


– qual é? – disse Emmett balançando a cabeça – a Bella levou ele no orfanato ela me contou. – me virei curioso com a possibilidade de saber o que ela tinha falado de mim.


– e o que ela falou de mim? – perguntei e ele riu.


– vai ficar curioso, eu não vou te contar. – eu sorri sarcástico.


– a ta. – falei Rosalie se levantou indo até a mesa do professor. – mais não vou te contar o que Rose fala de você – a curiosidade dele foi maior.


– façamos um acordo? – perguntou. Jasper virou pra trás.


– que lindo as mulherzinhas fofoqueiras. – disse.


– sabe tem uma baixinha que ta caidinha por um loiro ai – disse Emmett folhando o caderno. – não me custa nada queimar o filme dele.


– filho da puta – resmungou Jasper.


– eu ouvi – disse Emmett serio.


– que isso cara – disse Jasper sorrindo – tem ouvidos biônicos.


– tenho vergonha na cara. – disse e Jasper riu.


– to vendo a vergonha na cara que vocês dois tem por ficar falando das meninas pelas costas vocês estão fofocando sobre o que elas falam e isto é errado... – ele se virou pra frente e então se virou para trás novamente – mais a Alice fala de mim? – perguntou curioso.


– e então Edward temos um acordo? – perguntou ignorando a pergunta de Jasper.


– temos. – falei apertando a mão dele e Emmett se virou para Jasper.


– ela... não falou nada de você... mais eu posso descobrir... se você conversar com Rosalie – disse.


– eu adoro falar com minha irmã – disse. Rosalie se sentou e olhou pra gente desconfiada.


– que foi? – perguntou.


– nada – dissemos juntos cada um voltando pra suas atividades.


[...]

– e blábláblá – falei e Isabella riu. – e mais blábláblá é so o que escuto da boca daquela professora e então quando vamos ao orfanato de novo? – perguntei e ela me olhou.


– quando eu achar que é melhor ir – ela guardou os cadernos no armário e me escorei no armário enquanto olhava pra ela. – não quero dar a Nessie algo que posso tirar depois.


– já falei que quero mesmo ficar com você – falei chateado ela tocou um o dedo de leve na ponta do meu nariz e depois cruzou os braços.


– eu sei que sim. – disse – mais prefiro que ela ache... se ela acha alguma coisa – riu – prefiro que ela te veja como um amigo porque não quero dar a ela algo que possa tirar depois como eu disse. – terminou e eu sorri.


– mais não quer dizer que não possamos ser amigos depois que ficarmos juntos – persisti.


– tenho certeza que não vamos. – disse sorrindo – você não vai me aturar por muito tempo – disse seria – sou uma pimenta – disse mordendo o lábio e eu me senti perdendo o foco.


– Isabella? – chamei de leve chegando mais perto o sinal bateu e ela deu um pulo. As pessoas começaram a se atropelarem pra ir para casa e ficamos ali em silencio um olhando pro outro sem ter nada a dizer quando estávamos sozinhos ela se escorou no armário.


– que foi Edward? – perguntou.


– o que preciso fazer pra você pelo menos me colocar como primeira opção. – falei em sua frente sorrindo ela sorriu.


– você já é minha primeiro opção Edward – disse e eu coloquei as duas mãos uma de cada lado dela chegando mais perto.


– mais algo esta errado – falei meu rosto a centímetros do dela e ela sorriu. – porque você não me deixou ainda te beijar novamente.


– você não tentou – disse rindo.


– e se eu tentar? – perguntei.


– vou morder seu lábio até sangrar. – falou seria.


– porque? – perguntei chateado.


– porque seria muito fácil. – disse.


– mais eu já estou apaixonado por você – falei chateado.


– eu também estou. – disse mordendo o lábio e olhando para o lado.


– me diz o que ta faltando nesta historia? – perguntei.


– eu não sei – disse como uma criança de 4 anos – acho que é porque idealizei demais... – sorri.


– posso provar que posso ser tudo que você sempre quis. – ela chegou mais perto me impressionando.


– você já é tudo que eu quis – disse – acredite acho que eu não poderia achar alguém melhor mais é difícil pra mim me abrir para alguém.


– vou provar que te quero de verdade. – falei sorrindo – eu vou provar.


– não quero provas. – falou seria – quero paciência sei que vai precisar muito disto.


– porque? – perguntei ela ficou nas pontas dos pés colocando os braços em volta do meu pescoço e eu a puxei pela cintura =.


– porque você já esta mudando.. e é a melhor prova que pode me dar. – e então ela me beijou, ela me beijou não precisei forçar situação foi uma atitude que partiu dela.


[...]


– sabe acho que existe um limite para um homem e eu acho que o ultrapassamos ele – comentou Jasper de braços cruzados olhando Emmett.


– sejamos inteligentes – falou ele com cara de esperto com o gravador na mão – é so colocar onde elas não possam ver.


– acho meio seilá... – falei olhando o quarto de Rosalie. – não acho legal.


– depois eu que sou mulherzinha – disse Emmett olhando em volta. – sua irmã tem bom gosto...


– não chega perto ela vai sentir seu cheiro – falei serio.


– como? – perguntou confuso não tocando nas coisas.


– é ela é estranha. – falou Jasper.


– vocês são loucos – falou colocando o gravador de baixo da cama.


– você quer gravar a festa do pijama da minha irmã e da sua prima quem é o louco? – perguntei e ele riu. “qual é? É so um filme... eu gosto dele.”


– esta voz é da Bella? – perguntei sobressaltado.


– se escondam – disse Jasper olhei em volta em pânico. – de baixo da cama. – disse e corremos até lá. A porta se abriu e ficamos em silencio.


– odeio Forks – resmungou Alice vi que a colcha da cama de um lado estava mais alta assim elas poderiam nos ver fui com a mão devagar puxar quando terminei de puxar depositei a mão no chão alguém pisou em meus dedos e Jasper tampou a boca controlando o riso. Senti a água em meus olhos.


– nem me fale – disse Isabella olhei e percebi que era ela que pisava em meus dedos. – mais eu gosto de frio.


– eu gosto de alguém no frio pra abraçar – disse Rosalie eu estava rezando pelos meus dedos Isabella puxou os pés pra cima da cama e eu puxei minha mão meus dedos vermelhos.


– eu sei quem você quer abraçar – disse Alice maliciosa.


– cala boca – disse Rosalie rindo.


– é Alice sabemos também quem você gostaria de abraçar... beijar. – disse Isabella se mexendo na cama pude ver pelo movimento do colchão Jasper estava vermelho com vontade de rir. Emmett cobriu o rosto envergonhado.


– de certo ponto sinto inveja sua – disse Alice rindo e alguém se jogou na cama devia ser Rose já que os pés de Alice ainda estavam visíveis – você dorme abraçada com Edward eu e Rose ficamos na vontade. – Emmett e Jasper viraram o rosto pra mim com a boca aberta, Emmett parecia pasmo.


você não transou com minha prima né? - sussurrou bravo.


– claro que não seu tapado. – falei baixinho.


– quietos – disse Jasper colocando o indicador em frente a boca. – elas vão ouvir.


– coitada de você – disse Rosalie rindo e Alice riu também.


– porque? – perguntou Isabella olhei confuso pra eles erguendo as mãos em sinal de não saber nada sobre o que ela poderia dizer.


– seilá Edward é estranho. – comentou Rose – é meu irmão mais é meio pervertido né? Eu lembro de que quando ele ia pro quarto com Tania saiam so depois de horas.


– cara que nojo para – disse Alice.


– mais é verdade... – disse rindo e eu sorri convencido. – mais ela disse que ele não era bom de cama. – disse elas riram e Jasper também mais elas não ouviram suas gargalhadas foram muito escandalosas para isto.

o que? – perguntei pasmo.


– não vai pensado que Jasper é grande coisa Alice. – disse Rosalie – acho que ele é virgem. – balancei a cabeça negativamente Jasper era pior que eu.


– virgem? – perguntou Alice.


– é.. – comentou Rosalie. – teve uma vez que quando cheguei em casa depois da escola ele estava no sofá com uma menina ela disse que foi broxante – mordi o lábio com força e Emmett mordeu a mão para não rir Jasper estava vermelho de vergonha.


foi so uma vez. – disse serio.


– a Emmett – disse Isabella lembrando ele arregalou os olhos em pânico. – Julie disse que ele não faz direito que é meio estranho. – disse – ela contou que ele tem fantasias estranhas....


– como assim? – perguntaram Rose e Alice juntas olhamos pra Emmett que levou as mãos ao rosto.


– ah ela disse que ele e meio psicopata na cama disse que ele curte um terror – disse rindo e Alice e Rose a acompanharam.


– vamos descer e comer algo. – disse Rosalie se levantado e elas a seguiram. A porta bateu e ficamos em silencio saímos de debaixo da cama constrangidos.


– vamos deixar este assunto aqui – disse Jasper sem jeito.


– ninguém precisa saber – disse Emmett ligando o gravador.


– vamos sair daqui enquanto elas não voltam. – falei sem mais delongas. Abri a porta do quarto de Rosalie saindo de la o mais rápido possível entramos no meu quarto. Alguém bateu na porta e eu fui até ela abrir Alice estava ali com um sorriso angelical e senti as pernas amolecerem quando eu vi o que estava na mão dela.


– como seu celular foi parar no quarto da Rosalie – Ela disse e Bella passou por ela com o gravador nas mãos.


– mais sorte na próxima vez – disse me dando um beijo na bochecha e murmurou “Homens” ao me dar as costas.


– okay – falei me virando pra eles – isto foi muito constrangedor. – fechei a porta e ri. – cara que sinistro... – bateram a porta novamente e abri minha mãe sorri carinhosa.


– seu pai chegou queria falar com ele não é? – perguntou.


– é vou descer. – falei e me virei pra eles. – vazando. – Jasper e Emmett foram até o quarto de Jasper e desci até o escritório do meu pai. Ele estava lendo um livro.


– pai quero que você me arrume um empregou no hospital. – ele arregalou os olhos surpreso.


– como? – perguntou pasmo. Meu pai era amigo do dono então possivelmente conseguiria algo para mim.


– como eu disse.... eu quero trabalhar. – afirmei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham se divertido. Beijos até o proximo.