A Sereia Haruno escrita por Thayná Netto, Mary


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204851/chapter/8

No capitulo anterior

–Sakura Haruno, estou falando com você – ela me chama e eu saio dos meus devaneios

–sim professora – digo e finalmente a encaro

–a senhorita vai fazer o trabalho com Sasuke e Karin – OQUE?

----------------------------------------------------------------------------------

–a senhorita vai fazer o trabalho com Sasuke e Karin

 – OQUE?

Eu disse que ela deve ser louca, mais ela é completamente louca.

- Algum problema Senhorita Sakura?

- Não professora.

Ela continuou a falar os outros grupos que ela havia separado para fazer aquele madilto trabalho.

O meu castigo alias pesadelo estava preste a começar, fazer trabalho junto com a Karin nem se fosse a ultima coisa do mundo. Se fosse só com o Sasuke, seria um sonho ou um paraíso. Fui tirada dos meus pensamentos quando atacaram uma bola de papel na minha mesa. Olhei para os lados e em seguida abri para ler.

No que está pensando?

Ass: Sasuke

Peguei uma caneta e escrevi minha resposta, quando a professora estava distraída, joguei na direção do Sasuke.

No meu pesadelo...

Ass: Sakura.

Sasuke pegou uma caneta e escreveu algo e depois jogou a bola de papel em mim, quase que acerta meu olho.

Espero que não tenha nada para fazer depois da escola, irei te levar algum lugar.

PÉÉÉÉÉ... (tentativa de um sinal de escola) [N/A: Se acostumem esse será o final dessa fanfic.]

Em 3 minutos a sala estava quase vazia, Peguei minha mochila e sai com o Sasuke,passamos pela professora, não queria ficar perto dela nem por cinco segundos.

Eu e o Sasuke estamos caminhando até o ponto de ônibus. A gente teve sorte, mal acabamos de chegar e ônibus que iríamos pega, havia chegado, Sasuke fez o sinal para que ele parasse. Ao parar, abriu a porta para que pudéssemos entrar e Sasuke pagou as duas passagens. O ônibus não se encontrava muito cheio, sentamos perto da janela. Estava curiosa e ele nem havia me falado aonde iríamos então perguntei a ele.

- Aonde iremos?

- È surpresa.

Comecei observar pela janela as ruas por onde o ônibus passava e já havia passado meia hora e não havíamos chegado

- Sakura iremos descer nesse ponto

Levantamos onde estávamos sentados e descemos do ônibus, em nossa frente havia um aquário  [N/A: É nesse o nome? Se não for me desculpem, na hora de escrevi me deu um branco. è tipo um zoológico só que só tem peixes, tubarões, focas, baleias e blá blá]

Era realmente enorme e havia casais ou famílias por ali, na hora de compra o ingresso ele que pagou para mim. Entramos no aquário, era realmente muito lindo,meus olhos brilharam,reparei que Sasuke estava rindo de algo.

- Do que você esta rindo? – Perguntava confusa e estava encarando-o.

- Nada não.

Eu e Sasuke vimos vários tipos de peixes e outras espécies, encostei minhas costas no vidro do aquário. Sasuke parecia ficar olhando para minha direção.

- Oque foi Sasuke?

-... - Ele não disse nada só apontou para trás de mim.

Virei minha cabeça para trás devagar e quase que tomo um susto, vários peixes estavam perto de mim [N/A: Não perto de verdade, pois o vidro do aquário separava] Sasuke ao ver minha reação riu da minha cara.

- Para Sasuke não tem graça!

- Hahaha- continuava rindo- Tem sim, você tinha que ver sua cara!- Dizia ele colocando a mão na barriga.

Estávamos caminhando e ainda conseguia o ouvir rir de mim ainda, estávamos no vidro dos tubarões. Virei-me para o Sasuke

- È melhor você para ou...

- Ou oque?

Sakura Off

Sasuke On

Paguei o ingresso da Sakura,pois ela não havia trazido nenhum dinheiro e em seguida entramos no aquário.Os olhos dela havia brilhado,parecia ser uma criança que acabava de ganhar um doce e comecei a ri.

- Do que está rindo?- Perguntava ela curiosa.

- Nada  não

Ela havia encostado as costas no vidro do aquário,fiquei olhando para o vrido.Ela ao percebe havia me perguntado

- Oque foi Sasuke?

- ... - Não disse nada, só apontei para atras dela.

Sakura virou a cara devagaar para trás e tomou  um susto,vários peixes estavam perto dela [N/A: Não estavam perto,tinha o vidro no meio]

- Para Sasuke não tem graça!

- Hahaha- continuava rindo- Tem sim, você tinha que ver sua cara!- Dizia ele colocando a mão na barriga.

Nos dois estávamos caminhando, pelos lados e encima da gente havia vidros e neles havia tubarões. Eu ainda estava rindo de Sakura, foi muito engraçado a cara que ela fez quando tomou o susto. Ela havia se virado para mim e disse:

- É melhor você parar ou...

- Ou oque?-Dizia eu com deboche.

- Ou eu te mato – Dizia ela brincando.

 Ela fechou os punhos e mostrando para mim,claro que aquilo não passav de uma brincadeira!Comecei rir mais ainda, ela tinha algo me que divertia.

- Acha que estou brincando?- Deu para ver uma veia na testa dela.

Perdi-me naqueles olhos verdes, só voltei para real quando escutei um barulho. Virei-me e um tubarão parecia estar querendo quebra o vidro, todos que estavam ali saíram correndo com medo e o tubarão continua lá se batendo no vrido para escapar.

- Sakura vamos sair daqui

Sakura não havia me respondido, parecia estar paralisada. Seus olhos não piscavam e não fazia nenhuma ação. O tubarão continuava ali se batendo no vidro (no lado dentro) via sangue pela água... O nariz daquele tubarão estava sangrando e Sakua continuava ali sem fazer qualquer ação.

-Sakura – Gritei.

Aos poucos aquela veia que estava na testa dela começou a desaparecer e parecia que ela estava voltando ao normal.

- Hã?

 No mesmo momento o tubarão parou de se bater no vidro e voltou a nadar.

- Você viu?

- Oque? – Perguntava ela confusa

Continua... ^^ Reviews ^^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews.
Se eu errei,me mandem mensagem para arrumar o erro :D