A Sereia Haruno escrita por Thayná Netto, Mary


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

mals gente ^-^
nessa semana aconteceu muitas coisas tensas :/ as unicas noticiais boas foram que eu vou ser coroinha nesse domingo e que não dancei na prova de ciências.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204851/chapter/9

Algumas pessoas estavam falando que era para fazer o capitulo longo.Viu como é bom mandar critica? ^-^elas fazem o autor[a] crescer

Não sei se ficou bom se não gostarem podem mandar criticas!

(Lembrando que a critica tem que ser escrita com educação)


–-- Casa dos Harunos—


Hoje acordei com o barulho do meu celular, pois havia ativado o alarme. Fui até o banheiro e depois de alguns minutos sai pronta. Peguei minha mochila e sai de casa, no meio do caminho recebi um sms do Sasuke.


Sakura hoje não poderei ir para escola.

Beijos Sasuke.


Vi minhas bochechas esquentarem quando li a palavra BEIJOS, olhei para a janela do carro que estava estacionado perto da calçada, estava com as bochechas vermelhas. Que mico... Não por estar com as bochechas vermelhas e sim porque havia alguém dentro daquele carro. Andei em passos rápidos, só de lembrar aquela cena ficava mais vermelha ainda. Estava caminhando tão rápido que cheguei à escola rapidinho.

**


Faltavam trinta minutos para o sinal tocar, estava com sede e aproveitei que estava no corredor que levava um dos bebedouros e fui matar minha sede lá. Chegando lá vi que estava vazio. Bebi água por alguns minutos, senti vontade de nadar ou ir à praia.


PÉÉÉÉÉ... (sinal da escola tocando)


Parei de beber a água e olhei para o relógio do meu celular, já havia se passado trinta minutos ou eu estava ficando doida?

Virei-me e vi uma fila enorme para beber água do bebedouro, resolvi andar um pouco no corredor em vez de ir assistir a primeira aula.


Estava caminhando pelo corredor da escola, vi que Karin e as duas amigas dela estavam mexendo com uma garota e parecia ser uma aluna nova. Escondi-me num canto e vi que uma das amigas da Karin jogou-a para dentro do armário do zelador que havia naquela corredor, em seguida trancou a menina dentro dele. Meu coração bateu rápido quando as vi correr para minha direção, só estavam fugindo dali.

Nenhuma delas havia reparado que Karin havia deixado cair um chaveiro com três chaves. Quando vi que as três estavam longe peguei a chave caída no corredor e guardei da minha bota e caminhei até a porta do zelador.

Peguei um grampo de cabelo e me agachei, ficando na altura da fechadura.


– Fique calma... - Disse para a garota que estava trancada lá dentro


O único som que conseguia ouvir era os soluços que vinham de dentro do armario.Fiquei remexendo o grampo por muito tempo , pois nunca tentei abrir uma porta com um grampo, até que consegui destrancar a porta


– Consegui!

Ao abri a porta vi uma garota de cabelos azulados sentava no chão abraçando os joelhos chorando e parecia assustada. Estendi a mão para ajudá-la a levantar e depois de alguns minutos ela aceitou minha ajuda. A mesma pegou a mochila que estava jogada no chão ao lado de onde estava senta e caminhamos para fora daquele armário. Em seguida tranquei a porta e saímos dali.


– O... brigada – Gaguejou

– Então você é aluna nova? – Perguntava tentando mudar de assunto.

– Sim, me chamo Hinata – Dizia ela com um sorriso.


Caminhamos por um bom tempo e conversamos para uma conhecemos melhor uma e sobre outras coisas. Descobri que ela iria estudar na mesma sala comigo e ela parecia uma pessoa calma e muito simpática. Entramos na sala quando a primeira havia acabado.

Já que Sasuke não tinha vindo para escola ela sentou no lugar dele para ficar perto de mim. Algumas pessoas ficaram me zoando e ela não havia entendido.


– Por que essas pessoas estão zoando você? – perguntava confusa.

– porque sou uma nerd estranha. – Dizia como se aquilo fosse à coisa mais normal do mundo. - Se quiser não ser minha colega eu entenderei isso. (N/A: To com vontade de dar um tapa na Sakura para ver se ela para de falar isso e em mim mesma por escrever isso ^-^)

– Não quero ser sua colega – Dizia Hinata fazendo Sakura abaixar a cabeça.

–...

– Quero ser sua amiga. – Dizia Hinata com um sorriso enorme.


**

Estávamos no refeitorio, acabávamos de sair da fila com os nossos lanches e escolhemos o lugar para sentar afastado de todos os outros alunos. Estávamos comendo nossos lanches tudo numa boa, comentávamos sobre muitas coisas.Tinha terminado primeiro e estava com vontade de ir ao banheiro.

– Hinata, vou ao banheiro. – Dizia me levantado da mesa.

– Okay, mas não demore – Dizia ela ainda terminando o lanche dela.

–Okay.


–--Hinata On---


Eu e a Sakura comentávamos sobre muita coisa no refeitório, ela até me disse sobre o que a Karin fazia com ela. Sakura tinha terminado o lanche primeiro e estava se levantado da mesa.

– Hinata, vou ao banheiro

– Okay, mas não demore– Dizia ainda comendo o meu lanche.

– Okay.


Vi Sakura se afastar da mesa e saindo do refeitório, o que achei estranho foi quando vi Karin, que estava sentada numa mesa com algumas lideres de torcida se levantar e vai para a saída do refeitório até aí tudo bem, mas o estranho foi para a direção de onde Sakura estava indo e com um sorriso diabólico no rosto.


Sempre me disseram que é feio desconfiar dos outros. Então fiquei quieta, mas sentia que algo de bom não iria acontecer.

–--Hinata Off---


Sakura já estava no banheiro, lavou as suas mãos e se olhava no espelho enorme que havia no banheiro. Havia no banheiro a faxineira da escola, mas uma aluna havia dado um recado dizendo que a diretora estava chamando-a. A senhora deixou um balde do outro lado da parede e uma vassoura do lado da Sakura. Mas por azar da Sakura, uma certa pessoa entrou no banheiro.


Excluída sai da minha frente que eu não estou enxergando o espelho. – Dizia Karin.


– O espelho é enorme, não preciso sair da frente para você se olhar. – Dizia eu


– Se eu disse para sair da minha frente é para sair da minha frente


Karin empurrou Sakura, fazendo a mesma cair, derrubar a vassoura e deixar os óculos cair no chão quebrando-o. Karin começou a chutar Sakura. Teve um momento que Sakura pegou a vassoura, que estava ao lado dela no chão e esfregou no rosto de Karin.

– Sua maldita – Karin pisou na mão de Sakura fazendo gritar de dor.


–- Em outro lugar—


Uma moça com um macacão verde e um boné caminhava no corredor onde levava a sala da diretora. Quando estava na frente da porta da sala da diretora, a senhora bateu na porta e disse:

– Senhora Tsunade, posso entra?- perguntou batendo na porta.

– Claro Miya.

– A senhora me chamou?

– Sim. A senhora esta com a cópia da chave de todos os banheiros, mas eu acabei esquecendo as minhas... Será que você poderia me empresta?

– Claro senhora Tsunade... Oh não! Eu esqueci as chaves no banheiro femenino

– Não tem problema, vamos buscar

Ambas saíram daquela sala e caminharam para o banheiro feminino.


–-- No refeitório ---


Hinata já havia terminado o seu lanche, mas estava ficando preocupada, pois Sakura havia dito que não demoraria no banheiro. Levantou-se da mesa e saiu do refeitório. Estava indo para a direção do banheiro.

Continua

Mereço reviews?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews
Ja ne