A Sereia Haruno escrita por Thayná Netto, Mary


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204851/chapter/6

O aniversario da Sakura tá chegando...

Será que mudo de capa dessa fic? Esperando suas respostas no reviews.Boa leitura e desculpe pelos erros.

05h30min AM --------------------Casa da Haruno----------------

TRIIIIIIIIIIIIIIMMMM!!! (som do alarme do celular da Saky)

Sakura se levantou da cama e foi até a janela do quarto vendo que aquele seria mas um dia da sua quase vida infeliz.Pegou a roupa que iria para escola e uma tolha e foi para o banheiro.Tomou banho e escovou os dentes,vestiu a roupa,arrumou o cabelo e colocou os óculos geek.Descendo as escadas jogou a mochila no sofá e foi indo a cozinha se encontrou com a Sra Haruno que estava servindo café da manhã.

- Yo mãe- Dizia Sakura se sentando para tomar o seu café da manhã.

- Yo Sakura-

-Não era para estar no hospital?

- Ontem fiquei até tarde hoje só entro daqui algumas horas.

Sakura ON

A minha mãe trabalha de medica em um hospital e o meu pai é dono de uma empresa chamada Haruno. Tomei o café da manhã com calma, pois não estava atrasada. Quando deu 6hrs40min peguei a mochila que estava no sofá e sai de casa para ir para a escola. Sentia que estava sendo perseguida, olhei para trás varias vezes e não tinha ninguém. Estava pensando em como olhar para cara daquela professora e daquele rapaz em que me ajudou e que isso não seria fácil.

Estava pensando até que me lembrei de uma coisa, bati a mão na testa como podia esquecer que atropelei a Karin quando estava correndo e que ela poderia se vingar de mim.

Estava perto do portão da escola, não tinha como eu voltar, antes de entra abri a minha mochila e dentro dela havia outro modelo de óculos que eu usava só que esse não tinha lentes. Troquei os óculos e o que tinha lente guardei dentro de um estojo que havia dentro da mochila

Estava andando pelo corredor a primeira aula era Ed. Física, enquanto eu andava senti um liquido sobre o meu rosto... A cor do liquido era azul. Sempre  que os populares tinham tempo jogam em mim na entrada.Eles devem amar a serie chamada Glee porque depois que lançaram o primeiro episodio tiveram essa idéia maluca.Todos no corredor estavam rindo e aquilo era o meu dia-a-dia.Sai correndo para o banheiro,segurando as minhas lagrimas e lavei o rosto,joguei aquele óculos fora e tentei de qualquer jeito tirar aquele maldito suco da minha blusa com água.Tirei minha blusa e coloquei a do uniforme de educação física e sai correndo para a quadra.Chegando lá a professora me deu uma bronca.

- Sakura Haruno você tem 5 minutos para se trocar – Dizia ela apontando pro vestiário feminino

Entrei no vestiário, guardei minha mochila no meu armário e coloquei o meu short e sai correndo para voltar pra quadra.A primeira aula as meninas que iriam jogar e já estavam separando os times

Eu e uma cdf éramos as ultimas, era a vez de um dos times escolhe uma de nos duas.

- Cdf.-A cabelo rosado fica com vocês.

- A não– Dizia todas do time de Aika

Descrição On

Time de Aika—Contém 5 garotas.

Time  de Ye- Contém 6 garotas.

Descrição Off

- Gente não esquece que ela queimo a Karin- Comentava Aika tentando me defende acho eu.

Entrei no time da Aika e assim começando o jogo.

Sakura Off

Chegava um aluno atrasado na quadra,era um garoto de cabelos rebeldes e olhos iguais a ônix e parecia ser aluno novo e muito atraente.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ou não tera próximo capitulo