Taylor Swift Songs escrita por Khaeela


Capítulo 9
I Think Love Is Fearless.


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente!!! Vocês provavelmente estariam esperando o próximo cap. de Better Then Revenge, mas eu ñ tive nehuma ideia digna. Então eu resolvi fazer um capítulo meio que "bônus" de uma música linda que me inspira bastante: Fearless.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204762/chapter/9

O QUE É ‘FEARLESS’ PARA VOCÊ?

Paulo Ricardo, 18 anos. Fearless para mim é viver cada dia de uma forma diferente e incondicionalmente, sem medo de sua própria existência e das circunstâncias em que o mundo nos envolve , sendo intrépido e ousado indubitavelmente sem medo de ser feliz. (:

Thais Conte, 18 anos. Fearless é fazer algo que tem grandes chances de dar errado e da qual não se sente preparada (no meu caso faculdade) mas mesmo assim você arriscar. Minha vontade era de me esconder embaixo de uma carteira,eu sou MUITO tímida e nenhuma amiga está na minha sala então acho que ser fearless também é fazer novas amizades :)

Mara Annie, 19 anos.SER FEARLESS É ASSUMIR QUE TEM MEDO :)

Luiza Prado, 12 anos.Ser fearless é falar o que pensa, é não ter medo de errar, é se levantar de um tombo, é sofrer mas continuar lutando. Ser fearless é simplesmente viver intensamente.

Naara Medeiros, 12 anos. Ser fearless é escolher ir pelo campo minado sabendo que ira se machucar,sofrer perdas mas sabendo que quando você finalmente conseguir chegar até o final terá uma coisa boa lhe esperando.Ser fearless tambem é transformar algo que parece ser ruim em algo bom.

Anna Julia, 14 anos. Pra mim ser fearless é enfrentar seus medos , não é não ter medo de nada é enfrentar seus piores pesadelos , enfrentar seu medo hoje como se amanha você não tivesse a chance de enfrenta-lo .

Isabella Freitas (Anabeth Chase) 12 anos. Eu acho que é acreditar que um dia a Taylor vai falar pelo menos "Oi" pra a gente... É não desistir dela não importa quantas pessoas a odeiem e...Aii chega eu vou chorar.

Isadora Zanon, 15 anos. Pra mim ser Fearless é você ter medo e assumir que tem, mas mesmo assim ter a coragem de viver intensamente, mesmo com todos seus medos enfrentar as coisas.

Lívia Vitória (euzinha a autora), 12 anos. Ser fearless pra mim é nunca, NUNCA desistir de seus sonhos só porque alguem diz que não vai dar certo. É começar numa nova escola e falar com aquela menina que senta do seu lado e parece tão tímida. É ter esperança de que um dia você vai conhecer seu artista favorito e vai no seu show. É ir com um treze pintado na mão pra escola e não ligar para os olhares estranhos. É gritar loucamente sempre que toca a Taylor em algum lugar e se imaginar na Speak Now World Tour sempre que assiste. É sonhar com contos de fadas mesmo que o mundo seja tão moderno. É sair daquela cidadezinha pequena e correr atras dos seus sonhos. É terminar com aquele cara que não te merece. É fazer toda a sua família se apaixonar pela sua loirinha favorita e nunca desistir de ir na T-Party. É ter coragem de dormir na fila de um show e viver momentos inesquecíveis com as suas melhores amigas. Ser fearless é viver. Viver e ser feliz acima de tudo.

Taylor Swift, 22 anos ( Nossa diva )

Pra mim, ser FEARLESS não é o mesmo que a

ausência do medo. Não é ser completamente sem medo. 
Pra mim, ser FEARLESS é ter medos. 
Ser FEARLESS é ter dúvidas. Muitas delas. 
Pra mim, ser FEARLESS é viver com aquelas
coisas que mais te amedrontam. 
Ser FEARLESS é se apaixonar loucamente de novo,
mesmo que você já tenha sido machucada antes.
Ser FEARLESS é ir para o seu ano de
caloura no ensino médio aos quinze anos.
Ser FEARLESS é se levantar e lutar pelo que você quer...
De novo e de novo, mesmo que em todas 
as outras vezes em que você tentou você tenha perdido. 
É ser FEARLESS ter fé de que algum dia as coisas irão mudar. 
Ser FEARLESS é ter coragem de dizer 
adeus para alguém que só te machuca,
mesmo que você não possa respirar sem essa pessoa.
Eu acho FEARLESS se apaixonar pelo seu melhor amigo,
mesmo que ele esteja apaixonado por outra pessoa. 
E quando alguém se desculpa várias vezes 
por coisas que ela não vai parar de fazer,
eu acho FEARLESS parar de acreditar nessa pessoa.
É FEARLESS dizer 'você não está arrependido' e ir embora.
Eu acho que amar alguém apesar do que as 
pessoas pensam é FEARLESS.
Eu acho que se permitir chorar no chão do banheiro é FEARLESS.
Ser FEARLESS é ser FEARLESS. 
Então seguir em frente e ficar bem...
Isso é ser FEARLESS também.
Mas não importa o que o amor atira em você,
você tem que acreditar nele.
Você tem que acreditar em histórias de amor e
em príncipes encantados e felizes para sempre. 
É por isso que eu escrevo essas músicas.
Porque eu acho que o amor é FEARLESS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse "bônus". Eu não tenho ideia de quando eu vou fazer o próximo e nem se ele vai ser a continuação do último, então me digam se vcs querem que eu apague e faça outros capítulos, ou que eu deixe o de BTR e só depois eu termino.
13bjs