Taylor Swift Songs escrita por Khaeela


Capítulo 10
Our Song


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda! Fiz o possível pra não demorar muito, mas o capítulo também não tá grande coisa. Então um HAPPY SWIFT DAY pra todo mundo, mande suas sugestões/críticas/elogios e nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204762/chapter/10

Eu e o Sam estávamos em mais um comum passeio na sua caminhonete num típico domingo à tarde. A janela estava totalmente aberta e meus cachos loiros voavam. Eu vestia um jeans velho e minhas botas country favoritas. Uma música bem legal tocava e ele tinha uma mão no volante e a outra segurava a minha. Eu escutei aquela música com melodia bem country e pensei numa coisa bem curiosa, nós não tínhamos uma música! Sabe aquela música da primeira vez que nos vimos, aquela música pra chamar de “trilha sonora” do nosso amor. Então eu baixei o rádio e ele se virou pra mim.

_Algo errado?

_Na verdade não, eu só estava pensando... nós não temos uma canção.

_Como assim uma canção?

_Ah... Uma música que lembre o nosso amor sabe? É bem clichê eu sei, mas todo casal tem.

_Sabe?_ele disse_Acho que nos temos sim uma canção.

_E qual é?

#FlashBack#

Eu realmente tinha amado aquele encontro. Nós tínhamos acabado de voltar de uma feirinha que acontece todo ano na cidade e por incrível que pareça eu tinha me divertido bastante. Agora eu estava fechando a porta -que mesmo com todo cuidado do mundo acabou batendo- e entrando em casa nas pontas dos pés tentando não acordar minha mãe. Fui direto pro meu quarto, troquei de roupa e já estava preparada pra dormir quando eu escuto um barulho na janela. Corri até a janela e o Sam estava lá embaixo com umas pedrinhas na mão.

_Boa Noite_Ele sussurrou e o vento trouxe sua voz melodiosa até meus ouvidos.

_Pra você também_Eu respondi.

#FlashBack#

_Nossa canção é o barulho da porta batendo, quando a gente chegou tarde e eu batendo de leve em sua janela.

Sorri me lembrando daquele dia.

_Também é quando você fala no telefone comigo bem baixinho, pra não acordar sua mãe...

#FlashBack#

Eu tinha acabado de estudar para uma super prova de matemática que aconteceria amanhã. Fechei os livros, joguei ele na bolsa e fui me deitar. Não demorou muito tempo e eu escutei o telefone tocando.

_Alô?

_Oi Princesa.

_Oi.

_Você estava dormindo?

_Quase._Sussurrei.

_Porque você tá falando tão baixinho?

_Minha mãe está dormindo, você sabe que horas são?

_Nove e meia?

_Meia Noite! Eu preciso dormir.

_Ok, Boa Noite, te amo.

_Também, sonhe comigo.

_Vou sonhar.

#FlashBack#

_E também é o jeito que você ri.

_Ah, eu não sabia que a minha risada era tão melodiosa..._ Eu disse brincando.

_É sim._ Ele respondeu soltando minha mão e se concentrando na estrada.

Eu estava subindo os degraus da minha casa depois de voltar da escola numa quinta-feira chuvosa. Coloquei meu guarda-chuva no canto da porta e entrei em casa.

_Cheguei!_Gritei pra minha mãe que estava na cozinha.

_ 2 minutos._ Para o almoço ficar pronto ela queria dizer.

Subi as escadas e fui logo no cabide pendurar meu casaco. Quando cheguei perto no cabide eu voltei automaticamente e olhei para cama. Ela estava cheia de rosas! Eu realmente estava impressionada, provavelmente o Sam queria me fazer uma surpresa! Soltei o casado no chão logo depois de notas um bilhete que dizia:

Nossa canção é o barulho da porta batendo,

Saindo tarde, batendo de leve em sua janela,

Quando nós estamos no telefone e você falando bem baixo,

Porque está tarde e sua mãe não sabe,

Nossa canção é a maneira que você ri,

O 1º encontro, cara, eu não a beijei e deveria,

E quando cheguei em casa... antes eu disse amém,

Pedindo para Deus se ele poderia tocar novamente.

Quer ir ao baile comigo?

 Com amor, Sam.

Fechei o bilhete e me joguei na cama cheia de rosas, eu não esperava um convite desses e certamente era mais do que eu poderia pedir. Desci as escadas correndo e fui em direção a cozinha.

_Mãeeeee...._ Eu sai gritando até encontrá-la.

_O que foi querida?_ Ela respondeu.

_Eu acabei de voltar do quarto e vi..._Parei ao notar um sorrisinho no canto da sua boca.

_Você sabia!_Eu exclamei.

_Claro que eu sabia! Ele veio me pedir permissão. O que eu achei muito lindo devo ressaltar_ Ela respondeu com cara de sogra orgulhosa.

Terminei de almoçar de fui direto pro meu quarto.

Passei os dias seguintes ouvindo todo tipo de música, vivia sintonizando na rádio e procurando na internet, mas eu não achei nada que fosse realmente bom, nada que fosse tão bom quanto a nossa canção.

O dia do baile chegou e eu passei o dia todo me arrumando com a minha amiga Abigail. Fomos eu, o Sam a Abigail e seu par. O baile foi incrível e todos nos divertimos bastante. Enquanto voltávamos do baile eu soltei meu cabelos pra sentir a sensação do vento no meu rosto, peguei um guardanapo que estava perto das bebidas na limosine e escrevi a nossa canção, pra ter certeza que eu nunca esqueceria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso! Tá pequeno, Sorry, mas espero que tenha ficado legal.
13bjs