Taylor Swift Songs escrita por Khaeela


Capítulo 4
LOVE STORY-part.2


Notas iniciais do capítulo

Hey! Decidi fazer mais uma parte do capítulo Love Story, desculpem o tamanho. Agora em diante vou fazer o possível pra postar rápido e toda semana. Mandem comentários, criticas e etc. Vou tentar fazer capítulos maiores.
Beijããão :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204762/chapter/4

Eu realmente não estava entendendo nada que estava acontecendo com meu Tio. A música acabou mas eu não tive tempo de me despedir ou coisa parecida, fui puxada bruscamente por alguém que não reconheci no momento até um jovem com uma roupa espalhafatosa e um cabelo brilhante. Não tive nem tempo de respirar e ele já foi logo falando:

-Julieta! É uma honra conhece-la!

Dei um sorriso tímido e ainda tentava recuperar o fôlego quando ele disse:

-Tenho toda a certeza que você ouviu falar muito de mim não foi? Oh, é claro que ouviu, Saiba que o meu acordo com seu pai ainda está totalmente de pé.

Pai, acordo... NÃO! Eu nem precisava perguntar, eu tinha toda a certeza de que aquele jovem a minha frente era Páris. Mas não estava nem perto de melhorar, o que ocorreu depois daquele encontro foram minutos longos, bem longos de conversas sobre cavalos, carruagens, soldados e coisas do tipo. Minha cabeça martelava e eu queria sair de lá o mais rápido possível! Eu vi do outro lado da sala uma mesa com bebidas variadas e pensei que essa seria minha chance de escapar dali. Pedi então do jeito mais carinhoso possível que ele fizesse a gentileza de buscar algo daquela mesa para mim. No momento que ele se virou eu corri o mais rápido que pude, disse rapidamente a minha ama que ia subir, não esperei nem a reposta e fui embora correndo. Cheguei no quarto e sentei na cama, estava sem fôlego novamente. Me sentei em frente a penteadeira, tirei os grampos do meu cabelo  e ela caiu nos meu ombros. Mas comecei a ouvir um barulho vindo da janela do quarto. Tec, Tec, Tec, como se alguém estivesse jogando algo na janela.

That you were Romeo you were throwing pebbles

Andei um pouco e abri a janela do quarto. Olhei lá fora e vi o mesmo rapaz que eu havia dançado no baile.

-Hey! Você não me disse seu nome

-Nem você me disse o seu!

-Romeu, as suas ordens.

-Julieta, encantada.

-Agora bela Julieta , já fomos apresentados, posso ter a honra de acompanha-lá num passeio noturno?

-Claro.

É, eu tinha certeza de que não seria certo descer, mas eu não consegui dizer não. Caminhamos a luz do luar e conversamos um pouco. Mas escutei o barulho de guardas se aproximando e imaginei que eles não gostariam nem um pouco de me ver aqui. Me despedi rapidamente de Romeu e já estava perto do castelo quando escuto de longe o final da conversa:

-Fique longe de Julieta!

Voltei correndo para o quarto. Eu me lembro que chorei. Chorei porque não queria que ele ficasse longe, eu não queria ficar longe, eu estava implorando para você ficar.

And my daddy said stay away from Juliet

And I was crying on the staircase

Begging you please don't go...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler e não esqueça de comentar!