Taylor Swift Songs escrita por Khaeela


Capítulo 3
LOVE STORY-part.1


Notas iniciais do capítulo

Hey gente! Mil desculpas, mas não tava com tempo nem criatividade para continuar. Esse capitulo de Love story vai ser dividido em 2 ou 3 partes.
LEIAM, COMENTEM e RECOMENDEM!
P.S.= Um agradecimento especial para a linda Annabeth Chase que é minha fã! hahaha Beijão Swiftie linda :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204762/chapter/3

Era noite, as estrelas já brilhavam no céu. Eu me preparava para o grande baile de hoje à noite. Meu majestoso vestido estava estendido sobre a minha cama. Vesti com cuidado meu corselet e coloquei o vestido sobre ele. Minha dama de companhia batia a furiosamente na porta.

-Por Deus Julieta! Teu pai te espera no grande salão!

-Já vou ama, estou prendendo meu cabelo!

-Ó céus, deixe-me ajudá-la!

Minha ama entrou rapidamente no quarto, pegou meus cachos dourados e prendeu rapidamente num coque deixando alguns fios soltos na frente.

-Pronto, estais muito bela! Hoje teu pai lhe apresentará uma pessoa muito importante.

-De quem se trata?

-É o nobre Páris, muito cobiçado em todo o reino.

-Não me interesso nem muito menos cobiço esse nobre de nome importante!

-Pois trata de achá-lo interessante e um perfeito cavalheiro, pois é isso que teu pai espera.

-Mas ama...

-Não fale mais nada! Não há tempo!

Me vi sendo empurrada porta a fora e indo em direção as escadas. O que papai espera? Que eu me apaixone pelo primeiro que me corteja? Minha ama parou quando chegamos em frente as escadas, me olhou nos olhos e disse:

-Agora trate de por um lindo sorriso nesse rosto e espere para conversar com teu pai depois. Tenha fé em santa Catarina Julieta, tudo se acertará.

Concordei com a cabeça e desci as escadas lentamente. Terminei minha curta descida e me vi perdida entre comidas, bebidas e pessoas importantes. Eu fui ao encontro de alguns primas e parentes que a um tempo não via. Estávamos no meio de uma agradável conversa quando vi um belo que acabava de entrar pela porta dos fundos.

We were both young when I first saw you…

Nossos olhares se encontraram por alguns segundos e eu logo desviei o olhar. Continuei conversando por alguns minutos e fui em direção à varanda. Senti o ar de verão no meu rosto e fechei os olhos por alguns segundos...

I close my eyes and the flashback starts
I'm standing there on, a balcony in summer air...

Olhei agora para festa, vi todas as luzes e os convidados…

See the lights see the party, the ball gowns…

Acabei fixando meu olhar naquele bonito rapaz, e para minha surpresa ele retribuiu o olhar e me mandou um olá silencioso.

See you make your way through the crowd

And say hello little did I know…

Eu retribui o sorriso e baixei a cabeça envergonhada. Ele veio em minha direção e me convidou para dançar. Eu aceitei e nós nos juntamos a um grupo de jovens que dançava no meio do salão. Dançamos no salão por um tempo curto, mas que para mim pareceu uma eternidade, em cada volta eu me perdia naqueles olhos verdes tão lindos. Enquanto dançava vi meu primo Tebaldo olhar pra mim e para o jovem que dançava comigo, logo depois seu rosto confuso deu lugar a um rosto de surpresa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Opiniões e sugestões são bem-vindas :D