Taylor Swift Songs escrita por Khaeela


Capítulo 2
You Belong With ME!!!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204762/chapter/2

Toc, toc, toc. De um lado pro outro. 5 minutos e 45 segundos contados de relógio. Não era como se eu sempre contasse às conversas que eles tinham. Tá eu contava. A maioria durava no máximo 2 minutos e pelo o que eu escutava era para falar de mais algum vestido novo, fofoca da escola e o baile. Ah o baile! O encontro de jovens da escola -------, garotas populares, caras do time de futebol e conversas fúteis até a 1:00 da madrugada. Mas era o evento do ano na escola, as garotas procuravam o vestido perfeito e os garotos um par perfeito, sem bem que a garota só precisa ser bonita. E é claro a garota popular precisa ir com o astro do time de futebol. E ele ia com ela. Você provavelmente não está estendendo nada dessa história, mas eu vou explicar melhor.

Eu tinha 12 anos quando me mudei da minha cidade natal para ----------, minha família e eu nos mudamos para uma casa bonita e grande. Eu era a nerd da sala, sempre fui, mas o destino é uma coisa engraçada, eu era vizinha do cara mais talentoso e cobiçado de toda a escola. E eu estava toda e completamente apaixonada. Mas tem um pequeno problema. Na verdade um grande, bonito e popular problema, Melissa sua namorada.

Minha janela fica exatamente em frente a do quarto dele. Ele desligou o telefone, me parece que a coisa foi feia eles nunca conversam por tanto tempo, eu acho que é demais pros  pequenos e solitários neurônios da Melissa. Pego meu caderno de desenhos e escrevo:

Tudo bem?

Ele escreve:

Tired of Drama- traduzir

Escrevo:

Sinto muito L

Ele dá um pequeno sorriso eu escrevo no papel ‘Eu te amo’ mas ele fecha a cortina antes que eu o mostre. É uma terça-feira à noite e eu já terminei meu dever de casa. Estou vestindo um moletom velho e minha calça jeans dançando no meu quarto ao som da minha música favorita que ela não gosta, ela provavelmente está provando sapatos Prada e vestidos da Chanel e falando o quanto vai ficar bonita no seu novo uniforme de líder de torcida e quanto eu irei ficar ridícula na arquibancada tocando na banda da escola.

Já amanheceu, eu levanto e coloco meu vestido nude, minha sapatilha, meu óculos e saio. Sento no banco em frente a minha casa lendo meu livro, ele chega com seu cabelo loiro e seu jeans velho, ele tem um sorrido que poderia iluminar a cidade inteira. Ele me cumprimenta e tira uma mecha de cabelo do meu rosto. Então eu vejo um carro esport vermelho chegando, é ela eu penso. Eles provavelmente se reconciliaram. Ele me dá um tímido tchau e entra no carro. Melissa me olha feio e depois vai embora.

É o dia da final do jogo na escola ------, todos os jogadores entram em campo, as lideres de torcida começam a torcer e eu junto com a banda começamos a tocar.

A nossa escola vence, e todos começamos a comemorar, Ele vai ao encontro de Melissa, mas ela passa por ele e vai ao encontro de Brando, outro jogador do time. Ele fica bastante chateado, joga o capacete no chão e vai embora. Agora ela realmente se superou.

O jogo acaba e eu vou direto para casa. Sento na minha cama e fico estudando para a prova de matemática na segunda-feira. Ele entra no seu quarto, ele está de terno, ele pega um papel e escreve:

Você vai hoje?

Eu escrevo:

Não, Estudando.

Ele escreve:

Queria que você fosse.

Eu sorrio e ele vai embora. Eu pego meu caderno onde está escrito o ‘Eu te amo’ eu arranco a folha e  ligo para Abigail:

-Alô Abigail?

-Sim?

-Preciso daquele vestido tipo agora!

-Em 5 minutos eu tô ai.

Abigail chegou como o combinado e me entregou o vestido que era da irmã mais velha dela. Vesti rapidamente o vestido brando armado, modelei meus cachos loiros e sai de casa. Cheguei no baile, estava lotado. Vi seu cabelo loiro, e as pessoas foram abrindo espaço pra mim passar. Ele me viu, e ficou claramente surpreso com a minha presença. Fui até ele e lhe mostrei o ‘Eu te amo’ que eu tinha escrito. Para a minha surpresa ele tirou do palitó um ‘Eu te amo’ também numa folha, demos um pequeno sorriso e nos beijamos. Melissa bateu o pé no chão irritada e foi embora. Dei um mais um sorriso com aquela cena e terminamos de aproveitar o baile.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, qualquer critica, dica, ou sugestão enviem!