Taylor Swift Songs escrita por Khaeela


Capítulo 1
You are the best thing thats ever been mine...


Notas iniciais do capítulo

Oi!!! é minha primeira fic então sejam legais ok? A primeira música será Mine. Recomendo escutar a música antes: http://letras.terra.com.br/taylor-swift/1720741/traducao.html(Letra, tradução e video)
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204762/chapter/1

Eu abri a porta com força e a soltei sem me importar se iria fazer barulho. Eram 2:30 da madrugada. Corri de moletom e calça jeans até próximo a árvore. Nossa árvore. Plantamos juntos 6 messes atrás e ela já crescia, já era uma linda plantinha, mas sempre a chamávamos de árvore. Pequena, ainda frágil e com pouco tempo de vida, mas que logo ficaria grande e forte e traria bons frutos. Como o nosso amor. Lágrimas grossas escoriam pelo meu rosto e meu cabelo loiro estava bagunçado. Era a nossa primeira briga. Então eu aperto os braços e tento suportar o frio da noite, acredito que logo irá chover. Estava chovendo naquele dia...

________________________________________



6 Meses atrás



Era sábado à tarde, um dia de descanso, pois no resto da semana eu frequentava a faculdade. Eu resolvi então sair de casa para um bom café. Peguei meu guarda-chuva meu casaco de lã e fui em direção à rua que começa a ficar molhada com a fina camada de chuva que caia sobre ela. Cheguei no pequeno café, tirei o casaco pendurei o guarda-chuva num lugar próximo e fui em direção a uma mesa. Me acomodei, peguei o cardápio e me concentrei no que ia pedir. Até que escuto:

–Já decidiu o que vai pedir?

Era um rapaz jovem, bem bonito de cabelos loiros como o meu e olhos da cor do céu.

–Só um café por favor.


O garoto deu um lindo sorrido e foi embora.



Fui 3 vezes no café na semana que se seguiu, estávamos cada vez mais próximos.




1 Mês depois.




Estávamos dando um passeio num pequeno barco no lago, ele me disse que amava pescar com seu pai, mas teve que se mudar da pequena cidade em que vivia para cursar faculdade e para pagar a mesma teve que arrumar um trabalho de meio período no café. Então ele do nada coloca seu braço sobre mim pela primeira vez...



2 Meses depois.



Estávamos no sofá, lembrando daquele dia na água, olhando da janela a pequena árvore que acabávamos de plantar no jardim. Voc~e dis Eu já tinha uma gaveta minha na sua casa e flores no parapeito na janela do seu quarto, eu dizia que era para você nunca se esquecer de mim...


Sai de meus devaneios e então ouvi o barulho da porta batendo, ainda estava frio e eu continuava apertando os braços como se isso ajudasse. Ele veio até mim me pegou pelos braços e me fez ficar cara-a-cara com seu rosto e disse:

''Eu me lembro de como nos sentimos sentados à beira d'água

E toda vez que eu olho pra você é como se fosse a primeira vez

Eu me apaixonei pela filha cuidadosa do homem descuidado


Você é a melhor coisa que já foi minha''




4 Anos depois



Eu estava no jardim, me sentia pesada e já estava esperando a Charlie à 7 messes e o pequeno Ben brincava na grama, sentado em frente a nossa (agora grande) árvore que dava ótimos frutos toda primavera. Eu tinha encontrado o álbum do nosso casamento a pouco e olhava sorrindo as fotos da linda-embora pequena-cerimonia. Eu estava num perfeito vestido branco de noiva e meus cachos estavam presos num lindo coque, me sentia tão alegre. Ainda me sinto. Vi pelo canto do olho uma pessoa atrás de mim.

–Eu não disse? Eu sabia que a nossa árvore ia crescer e gerar ótimos frutos. Sabe, desde o começo eu via que nós iriamos ficar juntos, você vê agora?


Yes, yes, I can see it now…



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Deixem reviews com o que vocês acharam,criticas e sujestões de músicas.
Beijão :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taylor Swift Songs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.