Taylor Swift Songs escrita por Khaeela


Capítulo 13
The playful conversation starts...


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora, mas com a voltas as aulas e fiquei com preguiça :/ Massss me bateu a louca e eu escrevi esse capítulo rapidinho pra vcs. E esse é o nosso 13° capítulo =D kkk nem acredito que escrevi isso tudo! E vcs tb tão obsecadas com WANEGT??? eu tô kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204762/chapter/13

P.O.V. Jacob

Coloquei uma calça jeans uma camisa qualquer e fui até a casa do Sam para irmos juntos ao luau. Chegando lá vi todas as garotas e meus irmão já todos prontos e fomos em direção a fogueira. As garotas foram na frente e os garotos também as acompanharam e eu acabei ficando um pouco atrás. O vento me trouxe um cheiro muito bom e doce e logo fui atraído a olhar na direção que ele vinha. Quando olhei na direção do cheiro vi que o Seth estava falando uma garota e apresentava-a a meus irmãos. Tentei me virar e ir embora, não tinha a mínima vontade de conhecer pessoas novas com o humor que me encontrava, mas simplesmente era como se eu fosse puxado naquela direção. Contra a minha vontade fui em direção a Seth.

– Ah e esse é o Jacob – Seth me apresentou a garota.

No momento que vi os olhos castanhos dela eu percebi o tinha acontecido. Eu daria a minha vida por ela, seria tudo o que ela quisesse e precisasse. Irmão, amigo ou namorado. Naquele momento eu sabia que tinha sofrido meu Imprinting.

Eu não conseguia ter nenhuma reação e ela continuava com o braço estendido. Naquele momento Sam deu uma desculpa qualquer pra ela e me puxou contra a minha vontade em direção a sua casa. Entramos na casa dele e fui eu sentei no sofá. Todos estavam tensos, inclusive Seth, o que é uma coisa rara de se ver. Acho que tudo isso devia ao fato de que ela estava apenas em férias de verão, era órfã e não era nativa da reserva. A maioria das garotas que eram imprintings dos lobos ou era da reserva ou conhecia as lendas da reserva.

-Precisamos ter calma agora Jacob. Você primeiro terá que se aproximar dela e depois começar a revelar nossas lendas.- Disse Sam

Assenti com a cabeça, me despedi de todos e fui em direção a noite gélida.

P.O.V Nessie

Rolei várias vezes naquela noite e um nome estampava meus pensamentos: Jacob

Isso pode parecer meio idiota contando o fato de que eu vi o garoto pela primeira vez essa noite e ele nem chegou a me cumprimentar. Tudo o que eu queria era encontra-lo de novo, nem que fosse pra dizer que eu também estava encantada em conhêce-lo.

Acordei de manhã cedo louca pra sair da cama e fazer alguma coisa. Coloquei um short e uma camiseta, tomei um café da manhã bem rápido e fui em direção a garagem.

Tudo estava um pouco bagunçado mais ainda assim consegui encontrar as duas motos que tinha visto no dia anterior. Puxei uma (com muito esforço, devo ressaltar) e a coloquei encostada num sofá velho. Fiquei cerca de meia hora encarando a moto e mexendo em alguma peças, com toda certeza eu não tinha nascido pra concertar móveis.

-Se me permite dizer, você está fazendo tudo absolutamente errado.

Me assustei a me deparar com o Jacob parado na porta da garagem/oficina. (N/A Imaginem Jacob encarando vocês com uma camiseta fina e uma bermuda, Nessie sortuda Haha)

_Ah...Oi.- Sim, foram todas as palavras que eu consegui proferir naquele momento.

-Acho que precisa de uma ajuda e se você não sabe eu sou mecânico.- Ele disse.

-Ah, sabe eu não quero te incomodar nem nada...

-O que? Essa férias estão sendo um tédio, estou louco para me ocupar fazendo algum coisa.

Ele se ajoelho do meu lado e começou a me dar umas noções de mecânica. Ele também me falou sobre carros, motos e seu pai Billy.

-O Billy é o seu pai? Ele é o senhor muito simpático, fomos apresentados no luau.

-Nem tanto depois que minha mãe morreu mas está indo bem e conseguindo ser feliz de novo.

-Sinto muito pela sua mãe.

A tarde passou voando e combinamos de nos encontrar amanhã novamente para concertar as duas motos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
#13bjsRED