Taylor Swift Songs escrita por Khaeela


Capítulo 11
Prévia- Enchanted


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente!!! É só uma prévia e é baseada na história do Jake e da Nessie (Acho q a maioria conhece) Mas ñ existem vampiros, só Lobos.
P.S.= Se ñ souberem o que é Imprinting, procurem no Google.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204762/chapter/11

P.O.V.  Nessie

Eu nunca acreditaria se alguém me dissesse que eu iria passar minhas férias de verão na pequena reserva de La Push, mas depois que meus pais morreram num trágico acidente de carro a minha vida parou de ser planejada. Eles deviam estar cansados da viagem e meu pai acabou dormindo ao volante, assim não conseguiram desviar a tempo de uma árvore e morreram no local. Essa foi toda a informação que recebi da policia logo depois que eles nos ligaram informando do acidente. Naquele momento eu não raciocinei, era como se o mundo ao meu redor se movesse em câmera lenta, eu escutava as vozes, mas estava chocada demais para responder. Meu “choque” durou exatamente duas semanas, logo depois eu tive que voltar ao mundo real e me conformar que eu não tinha mais uma família. O nosso – agora só meu – advogado cuidou para que todos os bens da família ficassem no banco e que eu pudesse recuperá-los quando atingisse a maior idade. Até ter 18 anos eu iria morar com minha tia Sue na pequena reserva de La Push, perto de Forks.

P.O.V Jacob

Eu estava mais uma vez fazendo ronda e aquilo já estava me deixando totalmente estressado. Logo depois de me tornar lobo e recusar meu posto de Alpha, a maioria das minhas noites eram passadas sozinho – as vezes com o Seth ou a Lea – na floresta fazendo ronda e impedindo que algum sanguessuga entrasse na reserva. Na outra parte do dia eu ia à casa da Emily e ficava na sua pequena sala com mais de 10 adolescentes fortes e altos como eu. E acreditem se quiserem, podia piorar, eu podia ter o azar de fazer ronda junto com o Jared, o Paul ou algum outro lobo que já tivesse tido seu imprinting e teria de aguentar horas e horas de como suas namoradas eram totalmente perfeitas



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só uma prévia... Espero que gostem!!! E quero muitos comentários viu?
13bjs