Red Temptation

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em http://controleparental.fanfiction.com.br/

Super Moon escrita por Ravenclaw s pride

Sinopse
Trecho sobre os híbridos
Super Moon conta a história de Elisabeth Black Cullen, uma adolescente metade vampira metade loba, Filha de Jacob Black e de Renesmee Cullen, tem dois irmãos gêmeos, Sarah e E.J., o decorrer da história retrata a sua adolescência, as escolhas que tem que fazer e o seu amor por um vampiro misterioso.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

4 favoritaram   7 acompanhando  

 

Um retrato de nós dois! escrita por dentedeleão

Um retrato de nós dois!
Um romance leve que levará você a pensar sobre decisões e maturidade.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade

1 recomendação   12 favoritaram   39 acompanhando  

 


Engano escrita por nathaliacam

Oneshot. Receber mensagens de textos com fotos íntimas de desconhecidos não estava nos planos de Bella para aquela sexta-feira à noite. Conversar com o remetente, muito menos. Mas ele era (muito) bonito, e pareceu sincero em suas desculpas.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Romance

11 favoritaram   41 acompanhando  

 

1 favoritou   10 acompanhando  

 

Eyes On Fire escrita por Brê Milk

Eyes On Fire
Quando misteriosas mortes sobrenaturais começam a assolar a pequena cidade Forks, as coisas saem do controle. Sem ter outra opção, e com o perigo iminente de serem descobertos, os Cullens não veem outra saída a não ser comunicar a Guarda Volturi sobre os ataques.
Ainda amargurados com o fracasso na batalha de sete anos atrás, os Volturi tentam lidar com a monarquia que está ameaçada para eles, diante da pressão que diversos clãs de todo o mundo os colocam. Relutantes com o chamado dos Cullens, mas conscientes que não podem recusar, quatro Volturi são enviados à Forks, dispostos a controlarem a situação alarmante que se alastrou pela cidade. Entretanto, a missão se dificulta quando os acontecimentos se desdobram e um mistério aparece.


Alheia a tudo isso, as mortes estranhas e ao secreto mundo vampiresco de dor e sangue, está Brooke Evern, uma adolescente problemática que acaba de perder a irmã mais nova em um acidente de carro e se muda para Forks traumatizada. A única coisa que Brooke deseja é se recuperar da perda da irmã e preencher o vazio que ficou em sua vida, mas ela nem imagina que mesmo sem ter a intenção, estaria envolvida em um circo de horrores onde perdas e mortes a perseguiriam. Muito menos, que seu passado fosse a chave de tudo.



"Uma nova espécie de vampiros inimigos nasce; Rastros e pistas sangrentas se moldam, revelando apenas um caminho ao qual nenhum dos dois clãs podem fugir: A destruição.
Uma aliança formada por velhos inimigos está prestes a ser posta a prova em um banho de sangue de uma nova guerra."
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Ação, Darkfic, Mistério, Romance, Suspense

5 recomendações   38 favoritaram   175 acompanhando  

 


Impasses De Uma Princesa Superprotegida escrita por Relsanli

Impasses De Uma Princesa Superprotegida
Em meio a mudanças revolucionárias o Rei Carlisle se vê sem alternativas para evitar uma guerra contra o reino francês. Depois de muito pensar, percebeu que a solução estava sorrindo em seus braços. Com muitas dúvidas e pesar no coração o Rei Carlisle e a Rainha Esme decidem que um casamento entre sua filha a Princesa Rosalie e o Royce, príncipe da França seria a solução.

Rosalie cresce sabendo que tem um compromisso com o príncipe e que a continuação do período de paz e bonança depende dela. E ao ver que sua beleza é desejada por muitos e invejada por todas; seu pai decide que para proteger sua vida o filho de seu mais leal chefe da guarda e conselheiro deve ser seu protetor.

Emmett McCarty fica lindo em seu uniforme, todas da côrte inglesa concordam, mas quando esse homem uniformizado fica perto demais, Rosalie entra em um desespero frenético por liberdade. Deixando seu guarda costas doido pra ficar longe dela, ou quem sabe mais perto? Tudo que a faça sair de sua máscara de menina perfeita.

Será que toda essa repulsa não é outro sentimento disfarçado?

Será que essa vontade de irritar não é na verdade desejo de atenção?

Um impasse se trava dentro da Princesa Rosalie! Será que o resultado desse impasse será uma guerra entre a França e a Inglaterra?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Ação, Amizade, Aventura, Comédia

9 recomendações   33 favoritaram   53 acompanhando  

 

Eu apenas te amo escrita por Christina

-Desculpa, desculpe Bella. Nada mudará, eu sei que você não gosta de mim, não deste jeito. Mas eu precisava te dizer isso, eu precisava provar os seus lábios. Pelo menos uma vez.
-Fique quieto seu bobo, eu te amo. Amo muito.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 favoritaram   14 acompanhando  

 

My Fairy Tale - One shot escrita por Izzy Cullen, BelGomes

My Fairy Tale - One shot
A noite chegou, é aniversário da filha de Bella, Renesmee, e ela lhe pede que conte uma história, mas a menina não quer uma história escrita por um autor qualquer, quer a história de sua mãe e o seu grande amor.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Drama, Universo Alternativo

7 favoritaram   10 acompanhando  

 

Smile escrita por Kawanne Carrera

Smile
Dizem que quando vem os dias ruins, algo bom surge para que fique muito bom.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Drama, Romance

1 favoritou   5 acompanhando  

 

Perissológico Primeiro Encontro escrita por Livia Dias

Perissológico Primeiro Encontro
Eu, Alice Longbottom, não faço a mínima fucking ideia do porque a história do meu primeiro encontro se chama "Perissológico Primeiro Encontro", mas como eu sou apenas a protagonista, não faz diferença. Basicamente, tudo começou com... Meu nascimento, porque se eu não tivesse nascido não teria como essa história existir... Tá, enfim. Posteriormente veio uma pedra na minha janela e o meu melhor amigo me dizendo que me ama... É, eu considerei trágico, porque eu nunca fui fã de amor e essas coisas porque... Tava no roteiro que eu não deveria ser fã de amor (dã). E depois disso meu primeiro encontro perfeito não se tornou algo tão perfeito assim.
Categorias: Harry Potter, A Culpa É das Estrelas, Saga Crepúsculo, Jogos Vorazes
Gêneros: Comédia, Crossover

1 favoritou   5 acompanhando