Show Me What Im Looking For escrita por xDropDeadx


Capítulo 7
O fundo da gaveta de Lizzy Marie


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas gathenhas.
Cap. curtinho, mas supeeer essencial, ok?
Beijos e boa leitura (h)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204739/chapter/7

SETE.

Lizzy estava encarando aquele pedaço de papel em suas mãos já há algumas horas. Era certo agora que confirmasse que estava uma bagunça total dentro de si.

Lizzy estava andando pela areia fofa daquela praia deserta. Ao longe pode enxergar uma fila, esta que ela teria que pegar, com certeza. Não deixou que a preguiça lhe abalasse, no entanto, precisava tentar algo novo finalmente. No fundo ela sabia que não estava se sentindo mais satisfeita em Huntington Beach, sua vida estava se tornando monótona com aquelas festas que ia junto de seus amigos quase todas as noites... Daquelas pranchas que tinha que modelar todas as tardes. Nunca iria admitir pra si uma coisa dessas, mas de uns tempos pra cá não achou alternativa. Ela precisava tentar ter uma vida nova, afinal estava envelhecendo na casa que ainda pertencia aos seus pais.

- Lizzy Marie! – escutou então finalmente chamá-la. Colocando a prancha azul bebê debaixo de seu braço, caminhou até a mesa logo a sua frente. O rapaz que avaliara cada candidato era um loiro de cabelos aos ombros, esses presos num rabo de cavalo qualquer. Seu wafer preto ficava muito bem em seu rosto quadrado.

- Sou Kayan Silva, co fundador do circuito do Rio, creio que já ouvira falar. – Na verdade Lizzy nunca se quer sonhara com um nome desses, mas para passar uma boa impressão assentiu. – Ótimo. Enfim, como já deve saber nós na verdade não somos da Califórnia e sim do Brasil. Estamos fazendo testes por todo o estado para que assim pudéssemos recolher novos profissionais. Brasil é um país ótimo, mas em termos de surf mesmo... É um pouco pacato.

- Engraçado ouvir isso... Pensei que lá era o país do surf. – sorriu.

- Não se engane... Há surfistas, claro, muitos extremamente bons! Mas ainda falta a alma da coisa... E por isto que Califórnia é o lugar certo pra isso. Bom pelo menos é o que esperamos!

- Então me deixe ver se entendi. Você está recrutando os ótimos surfistas californianos para um circuito no Brasil?

- Exatamente. Ninguém tem dúvidas que as praias brasileiras são às melhores, tanto para os turistas quanto para os surfistas.

- É, já devo ter ouvido falar...

Lizzy se distanciou de tudo e de todos por um instante. Não imaginava que aquilo tudo era muito longe do que imaginava. Queria sim mudar de vida, mas ir para outro país? Talvez fosse exagero.

Pensando em seus melhores amigos as coisas só se dificultava ainda mais dentro de si. Era pensar nela pela primeira vez na vida, ou viver eternamente pelos outros.

- E então, Lizzy, fará o nosso teste?

- Sim.

Não fora um momento de ataque bipolar, mas não podia negar que um ponto ainda a assustava bastante dentro de si. Para uma garota que sempre viveu naquela cidade litorânea pequena no condado de Orange County, seria difícil demais se acostumar a uma praia que não fosse aquela em frente de sua casa, e sem Joseph, Noan e Nick.

E Johnny... Parecia maldição do destino, ou uma perfeita ironia da vida! Lembrar de estar sobre sua prancha ainda chamada Mikey, pensando no teste que havia feito no dia anterior quando viu aquele cara se afogar... Johnny Christ tinha que aparecer quando ela decidira mudar de vida? Não era esse o fato principal apesar de tudo. Chirst não saia mais da sua cabeça, e aquele teste aprovado não saia das suas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!