A Profecia escrita por Karoline Santos


Capítulo 7
Eles são vampiros!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204664/chapter/7

POV. Katrina

Oito da manha estava eu e meus irmãos no acampamento, todos já haviam tomado banho e trocado de roupa.

Eu estava me sentindo cansada, muito cansada, como se tivesse com vontade de dormi, o que é estranhei por que a gente não dorme, em posteis alguma.

Estava deitada na cama quando senti uma angústia uma sensação ruim. Rapidamente sentei na cama.

– O que houve? – Perguntou Vitoria como sempre. – Tá sentindo o que? – Perguntou logo em seguida.

– Problema gente. – Ouvi Alice fala. – Ryan, o Ryan tá em perigo. – Falou alvoroçada.

Não entendi nada, por que eu estava sentindo algo ruim, mais qual ligação eu tenho com o Ryan? E Alice o que ela tem haver com ele? Por que ela tá vendo ele?

Parei de pensa em bobeiras quando vi meus irmãos saindo do dormitório. Não demoramos muito pra vermos os Bieber ‘s entrando no refeitório, Justin estava preocupada eu sentia seu cheiro de longe. Chaz por outro lada sabia o que estava acontecendo, só que tinha medo de fala ao irmão, por que ele acha que ele vai chama-lo de louco.

– Lise. – Ouvi Justin chama, já estávamos na porta entramos fazendo Justin e Chaz olhar pra gente.

– Onde você viu ele pela ultima vez? – Perguntou Liam.

Olhei pra Justin e vi-o olhar pra mim, como se tivesse tentando criação confiança em meu irmão Liam.

– Pode fala Justin. – Falei por impulso, eu sentia que eu precisava fala algo por que se não ele não dizia nada pra nos ajuda.

– Na cabana dormindo. – Falou tentando se acalma.

Vi Lise chegando por trás de Chaz e Justin.

– Você não podem fazer nada. – Falou Lise e logo em seguida foi interrompida por Justin.

– COMO NÃO POSSO FAZER NADA, ELE É MEU IRMÃO EU TÓ PREOCUPADO COM ELE, EU QUERO ENCONTRA-LO. - Gritou nervoso Justin.

– Entenda Justin e você Chaz sabe quem são eles, você só tem medo. Falei pra seu irmão o que você acha quem pegou Ryan, fale o que você sabe o que são eles. – Lise apontou pra mim e meus irmãos. Justin olhava assustada, como se não tivesse entendendo nada.

– Eu acho. – Ele foi interrompido por vitoria.

– Você tem certeza. – Disse calma.

– EU TENHO CERTEZA CARAMBA, isso é loucura mais eles são vampiros. – Falou irritado e olhando pra Justin.

– Não isso é loucura não existe vampiro. – Tentou não acredita no que acabou de ouvi.

– Pare de fala isso. – Justin olhou pra mim. – Você também sabe, mais acha que esta ficando louco. – Ele repirou fundo. – Chaz quem você acha que pegou seu irmão? – Perguntei ainda olhando pra Justin que não tirava seus olhos do meu.

– É também um vampiro, um de olhos azuis bem fortes. – Ele pareceu pensa. – Eu vi, eu não sei exatamente mais acho que ele esta no lado contrario do lago. Eu não tenho certeza. – Falou Chaz confuso.

Senti Justin ficando nervoso, isso tava me afetando e Armand percebeu.

– Justin se acalma. – Pediu Armand

As sensações vinda de Justin estavam se intensificando em mim, senti uma pontada em minha barriga, e assim eu me curvei.

– JUSTIN SE CONTRO-LA. – Gritou Liam.

– O que tá havendo? – Ele perguntou preocupado e chegando perto de mim, perto o bastante pra eu senti sua respiração em minha nuca. – O que ta havendo com Você Katrina? – Perguntou ele cada vez mais preocupado.

– Controle se e eu fico bem. – Pedi e senti suas mãos em minha cintura. Curvei-me novamente. – Controle-se Justin, eu prometo que vou acha seu irmão. – Falei novamente e senti mais ainda seus abraços. Meus pelos se ouriçaram e meus olhos ficaram verdes, fazendo Vitoria e Alice que estavam em minha frente sorrirem.

Do nada senti o cheiro de Ryan, um pouco longe, mais senti. Eu estava sensível e sentia o cheiro mais rápido do que meus irmãos.

– Justin se afasta. – Pediu Alice. – Seus olhos estão vermelhos Katrina. – Alice se preocupou.

– Droga. – Ouvi Lise. – Se controla Katrina.

Senti meu corpo da uma com-tração forte, fazendo Armand me segura.

– Me soltei. – Falei rouca e acho que assustei a todos do refeitório. – Eu sei onde tá o Ryan. – Falei voltando ao normal aos pouco. Vi os olhos de Justin a minha frente.

– Me diz onde? – Perguntou Liam.

– Não vai chega a tempo, tem um vampiro com ele, ele vai mata-lo. – Falei e senti novamente Justin fica nervoso. Curvei-me. – Justin. – Sussurrei. – Eu sou mais rápida eu vou atrás.

– NÃO. – Ouvi Liam, Armand e Justin falar ao mesmo tempo. – Você não vai a lugar algum. – Falou Justin. – Você não esta nada bem. – Falou ele novamente preocupado.

– Não fiquei nervo e eu fico bem. – Tentei tranquilizá-lo.

– Não você não vai. – Ouvi novamente os três

– VOCES NÃO TEM QUE QUERER. – Gritei. – Agora me larguei. – Pedi. – Eu aviso quando acha-lo. - Sai antes mesmo de alguém falar alguma coisa


POV. Justin

– Caramba vocês não são forte, por que não a impediu? – Perguntei preocupado.

– Não se preocupe Justin sua amada vai fica bem. – “Amada”, pensei e me assustei. – Não se assustei você a ama e sabe disso. – Falou Lise.

– Você a ama? – Perguntou Chaz confuso.

– Não sei. – Falei confuso. – O que eu tenho haver com ela? – Perguntei confusa.

– Você é contra corpo dela, sua alma é dela assim como a alma dela é sua. – Vitoria disse. Olhei pra ela com os olhos arregalados. – Justin para de drama, a gente é vampiro tomamos sangue, e você ama uma vampira e você pode fazer parte disso.

– COMO? – Gritei assustado.

– Vitoria tá falando d+. – Disse Alice. – Tudo vai fica mais claro pra você na hora... – Alice parou de fala e olhou assusta para os irmãos, do nada senti calafrios.

– É ela não é? – Essa pergunta sai do nada. Chaz era impressionante olhava pra todos como se já soubesse o que tava acontecendo, ele não estava assustado como eu estava.

– É Justin. Vamos logo ela to com problemas. – Alice puxou minha cintura.

– E como a gente vai? – Perguntei e já não senti meus pés no chão. – Caramba. – Falei assustado sentindo o ar em meu rosto.

– Divertido não é. – Alice falou risonha enquanto segurava minha cintura e corria rapidamente.

Eu não consegui olhar para lado nenhum, eu não conseguia me mexe. Alice tinha uma força incrível.

Eu não estava mais tão assustado. Até que vimos meu irmão no chão e Katrina jogando alguém, um homem, seilá, pra bem longe dele.

Alice e vitoria correram em direção a Katrina que a mesma deixou tudo no controle delas duas.

– Ele foi mordido. – Falou Katrina e eu me assustei.

– Você tem que fazer isso, ninguém se controlado mais que você aqui. – Falou Armand.

– Eu não posso, eu to limpa e tem dias que não faço isso, vou sugar tudo dele. – Falou ela preocupada.

– Não faz isso. – Falamos eu e Chaz.

– Não vamos fazer isso. – Falou Katrina me olhando. – Liam você é o único que pode fazer alguma coisa. – Vi meu irmão Ryan ter um tipo de convulsão, Alice e Vitoria vinha em direção, vi o cara todo estraçalhado atrás me assustei novamente.

– Não Katrina, eu não posso fazer isso. – Falou Liam preocupado.

– Eu confio em você. – Falou Katrina. – Sei que consegue. – Olhou pro seu irmão e o mesmo se aproximo de Ryan que estava tendo convulsos.

Alice ficou estranha e se afastou Armand se aproximou e segurou Ryan junto com Vitoria. Katrina ficou ao lado de Liam que estava se aproximando do braço de Ryan.

Seus dentes se revelaram e eu dei um passo pra trás, mais lise estava atrás de mim.

– Ele não vai machuca-lo. Não tenha medo. – Sussurrou ela

Katrina parecia preocupada e começou a puxa seu irmão.

– LIAM, SOLTA ELE. LIAM. – Pediu ela gritando. – LIAM CARAMBA ELE JÁ TÁ LIMPO. – Vi Alice se aproxima e começou a puxa Liam junto com Katrina.

De repente ele se solta e assim vitoria e Katrina o levou de encontro a arvore, quase a partindo ao meio.

– Vai. –Alice falou. – A gente se encontra em casa. – Terminou soltando Liam e o mesmo saiu correndo.

Armand pegou Ryan e saiu, Vitoria pegou Chaz fazendo a mesma coisa que Alice havia feito e Lise e Alice saíram rapidamente.

– Vamos. – Escutei sua voz e logo em seguida senti suas mãos em minha cintura. – Não se preocupe eu vou te explica tudo. – Ela sussurrou em meu ouvido provocando arrepios e ela logo em seguida riu.

– Você vai proteger meu irmão não é? – Perguntei preocupada.

– Você, Chaz e Ryan. Todos vocês. – Ela sussurrou e começou a correr.

– Por que eu me sinto bem com você? – Perguntei embriagado pelo seu cheiro.

– Por que você faz parte de mim. – Ela fungou meu pescoço e logo em seguida senti um leve beijo e novamente me arrepiei e ela riu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma recomendação e um capitulo BIG. Bjos