A Profecia escrita por Karoline Santos


Capítulo 8
Não é mais meu irmão?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204664/chapter/8

POV. Justin

Chegamos a uma casa inexplicavelmente linda, me assustei por que eu pensava outra coisa tipo eles são vampiros, não são?

– A gente não é como os filmes Justin. – Ouvi ela fala enquanto me colocava no chão. – A gente come porei não sentimos o gosto, nos amamos, nos beijamos, sorrimos, brigamos, somos felizes da nossa maneira. – Ela olhou pra mim – Vêm eles estão nos esperando e tem uma pessoa que quer te ver.

– Quem? – Perguntei e senti falta do seu corpo colado ao meu, involuntariamente da minha parte eu segurei sua cintura, segurei de uma maneira como se ela fosse minha, na verdade eu sentia que ela era minha.

– Não se preocupe eu sou usa. – Ela sorriu olhando para meu lado. – É um amigo. – Completou e começou a caminha enquanto eu estava completamente colado ao seu corpo, agora eu me sentia como se tivesse a protegendo e não ela me protegendo como horas atrás.

Entramos na sala e todos estavam sentados como se tivesse nos esperando.

– Só faltavam vocês. – Falou Alice sorrindo.

– Sente. – Sussurrou Katrina apontando para o sofá ao lado de Chaz, procurei por Ryan e não achei.

– Ele está no quarto se recuperando. – Ouvi uma voz de fundo e aparece um homem com os olhos meio amarelado, não sei exatamente.

– Jack. – Ouvi Katrina cumprimentá-lo e senta em outro sofá.

– Como esta Katrina? – Perguntou ele.

– Bem. – Respondeu

O tal de Jack olhou em minha direção, me analisou e logo em seguida um tanto rápido olhou pra Chaz e sorriu maliciosamente.

– Você sabe o que tá acontecendo aqui não é? – Perguntou o Jack. – Sabe o que é profecia? – Perguntou ele.

– Sei. – Olhei pra Chaz desconfiado e ele olhou pra mim. – Não me olha assim, eu simplesmente sei, não sei como mais eu sei. – Falou ele confuso.

– Isso é melhor do que eu pensava. – Riu Jack. – To sentido o Cheiro de Ryan daqui, estou sentindo a energia de Chaz mais forte do que eu sinto a de vitoria. – Olhou pra vitoria. – Bem o Justin, eu não sinto nada, mesmo eu olhando pra ele. - Me encarando.

– Mais eu sinto. – Ouvi Katrina fala.

– Por isso eu tenho certeza que é ele, por que você é a única que sente ele, sua força é à força dele, seu medo é o medo dele, e assim visa e versa. – Sorriu. – Então Chaz quer-nos conta o que você sabe? – Perguntou Jack.

– Pode ser. – Disse Chaz dando de ombros. – Eu acho. – Ele foi interrompido.

– Você tem certeza Chaz. – Falou vitoria.

– Tá eu tenho certeza, que eu sou o rei de alguma coisa a ver com sentidos por isso eu sei da merda toda. – Ouvi Liam ri. – Sei que Ryan é o rei dos sangues e sei que todos vocês tem vontade de experimentá-lo assim como Liam fez. – Novamente ouvi Liam ri agora acompanhando por Armand. – E sei que Justin é o rei dos corpos, sei que ele é o centro de tudo e sei também o que ele vai ser torna, e eu também meu irmão também. – Não entendi nada, sinceramente meu irmão não é mais meu irmão isso é muito sinistro.

– Ele continua sendo seu irmão Justin. – Falou Katrina. Isso tá me deixando confuso, ela ler minha mete, seilá.

– O que houve com você Katrina? – Perguntou Jack e do nada, sem motivo me senti preocupado e Jack olhou pra me e sorriu. – Agora sim, agora eu senti sua energia.

– É só fala de Katrina que ele revê-la o pode dele. – Disse Armand. – Precisava ver quando ele fica irritado quando o assunto é ela. – Riu todos menos eu

– Como você sabe que eu fico irritado? – Perguntei confuso.

– A gente te ouviu pensar, ouvi você pensa o porquê deu esta sempre perto dela abraçando ela. – Armand riu.

– Jack eu to confusa. – Falou Katrina chamando atenção de todos. – Eu senti quando Ryan tava em perigo, como sentir Chaz em perigo. Antes mesmo de Vitoria fala que ele poderia se afogar eu havia sentido, e antes de Alice falar que Ryan tava em perigo eu senti também, só que o que eu sinto eu não sei identifica, não sei decifra. – Ela falou confusa.

Jack se sentou em um canto da sala e ficou pensativo.

– Seus pais me falaram que tem algo a mais nessa historia, eu não sei exatamente. – Ele pensou e passou seus dedos entre os cabelos. – Parece que Alice é ligada ao Ryan. – Ele foi interrompido.

– Por que eu? – Perguntou Alice confusa.

– Eu não sei se lembra de que seus pais disseram que vocês todos fazem parte da profecia, então. Vitoria já sabe e parece que Chaz também. – Chaz e vitoria se entreolharam. – Alice e Vitória não sente a mesma coisa que você sente Katrina, a mesma coisa é o Justin os irmãos dele não sente isso. – Ele sorriu de repente. – Parece que além de esta ligada a Justin, você esta ligada ao Chaz, Ryan, Armand e Liam. Eles são sua proteção, são seus guardas. – Ele sorriu novamente. – No refeitório Justin, Armand e Liam falaram ao mesmo tempo, Chaz também pensou só que não achou necessário fala na hora. – Ele olhou pra Chaz. – Mais enfim, você sabe o que fazer Katrina de certa forma sabe o que fazer. E vocês. – Apontaram para os irmãos de Katrina. – Confiem nela, ela não é mais um beber, e é a que mais saber fazer as coisas, ela vai resolve tudo, ela é o eixo, o concerto, o centro de tudo, o que precisa corram a ela. – Ele falou e do nada ele não estava mais na sala.

Vi Katrina da língua pro seus irmãos o que me fez ri.

– Metida. – Falaram Vitoria e Alice rindo.

– Eu posso. – Falou ela rindo

Aos poucos todos foram saindo, até o Chaz saiu com a tal da vitoria, parece que Alice foi ver o Ryan, e Liam e Armand foi pra outra parte da casa não identificada por mim.

– Confuso? – Ouvi Katrina fala. – Você parece confuso. – Confirmo e do nada ela já estava perto de mim. – Pode pergunta se quiser, eu vou responde na verdade eu tenho responsabilidade de te responde. – Sorriu sem mostra os dentes

– Por que eu te amo? – Perguntei e ela suspirou. – Por que eu tenho vontade de te beija, te abraça te dar carinho mais do que em qualquer outra garota, por que eu tenho necessidade em esta com você? – Perguntei.

– Por que eu te amo. – Ela respondeu naturalmente. – Por que eu tenho vontade de te beija, por que eu quero te dar carinho mais de quer em qualquer outro garoto, por que eu tenho necessidade de você e gosto de esta com você. – Respondeu gentilmente. – Por que o que eu sinto, você sente, o que você sente, eu sinto. Por que somos um só. Não escolhi e você também não escolheu isso, só tinha que acontece. – Olhou pra mim.

Não sei exatamente o que me deu, não sei onde estavam meus sentidos, não sabia quem era eu naquele momento, eu não sentia meu corpo eu só a sentia, eu só sentia a alma dela. Então por impulso ou talvez por necessidade eu aproximei-me. Estava louco pra senti o beijo dela, louco pra senti ela, eu a queria só que estava com medo receio talvez.

– Faça se você acha que deve. – Ela sussurrou e seu halito fresco com cheiro de menta veio em direção a minhas narinas.

Era o que eu precisava pra beija-la. Dei um pequeno selinho, um selinho carinhoso um selinho que estava sendo dado só pra senti a maceis de seus lábios.

Ao poucos fui entreabrindo minha boca, agora eu queria senti seu gosto, seu sabor ela me acompanhou, me segui assim formando um perfeito encaixe. Senti nossas línguas se encontram, seus dentes faziam o trabalho de dar mordidas leves nos meus lábios superiores.

O beijo que eu estava dando nela era diferente de todos que eu já tenha feito, era intenso, era gratificante, era meu, o beijo era da minha forma, da forma que eu queria receber. Um beijo leve, porem carinho e educado. Não sei explica o que essa garota faz comigo, sinceramente eu a amo e não sei ainda o porquê disso, mais o amor que sinto pro ela, é mais intenso de quer qualquer duvida que eu venha senti.


Encerramos o beijo com vários selinhos e sorrisos de ambas as partes.

– Vem, vamos subi meus irmãos tão te ouvindo. – Ela falou me puxando pra cima.

– Como eles me ouvem? – Perguntei.

– Ouvindo Justin, não sei te explica exatamente como é. – Falou ela ao meu lado. – A gente sabe o que as pessoas pensam o que ela sente. – Subimos para um correndo e entremos no quarto. – Fiquei a vontade eu vou toma banho, volto já. – Ela saiu caminhando mais voltou. – Só não sai, não vai pra fora. – Pareceu preocupada.

– Tá bom Katrina eu não vou sair. – Ri dela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos reviews, bjos...