A Profecia escrita por Karoline Santos


Capítulo 6
Ele já tá pronto!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204664/chapter/6

POV. Justin

– É serio cara. – Falou Chaz. – Tem algo naquele lago. – Falou Chaz olhando para o lago.

– Deve ser coisa da sua cabeça cara. – Falou Ryan e me assustei com sua presença, eu não havia visto ele dês da hora que Chaz tava se afogando.

– Onde estava? – Perguntei.

– Eu não sei. – Falou ele confuso. – Uma garota, acho que foi a tal de Alice, me arrastou e eu nem percebi. – Falou meio perdido nas palavras.

Deixei pra ela e ajudamos Chaz a volta pra barracas.

POV. Katrina.

– Você quase nos entregou. – Falou Liam nervoso e que foi interrompido por vitoria.

– Ela nos entregou só que os Bieber’s são uns panagas que não perceberam. – Falou vitoria vestido sua blusa. – Nem se preocupe Liam Katrina deve sabe o que esta fazendo. Não é Katrina? – Perguntou e eu senti uma pontada de desconfiança em sua voz.

– Gente pelo amor de deus, vocês acha por que eu sou a mais nova não sei o que eu to fazendo. – Falei irritada. – Eu to ligada naquele cara, à alma dele é a minha alma, eu sei o que ele sente. Jack mesmo falou que na hora eu vou saber se posso ou não conta, e eu tenho a certeza do mundo que ele tá ficando pronto pra ouvi a gente eu só preciso de tempo e uma ocasião exata. – Falei mais calma. – Agora vocês parem, parem de acha que eu to fazendo as coisas erradas por que eu já to cansada disso, to cansada de vocês me tratarem como uma criança, um bebe. – Falei saindo da barraca.

Eu já havia trocado de roupa e eu sai da barraca por que precisava fala urgente com Lise.

– Lise. – A chamei assim que entrei no refeitório.

– Oi querida? – Perguntou educada. – O que houve? Por que essa cara? – Perguntou assustada. Eu realmente tava preocupada o que eu vi debaixo da água não era nada bom.

– O Chaz. – Ela me interrompeu.

– Espera um dos Bieber’s, o que aconteceu? – Perguntou bastante preocupada.

– Ele quase foi afogado, ele quase morreu. – A boca de lise se formou em “o” perfeito. – Isso mesmo e sabe quem estava tentando afoga-lo? – Perguntei e ela balançou a cabeça negativamente se sentando em um das cadeiras do refeitório. – Um dos capangas de Medusa. – Falei e ela se assustou ainda mais. Sentei-me próximo a ela.

– Então ela já sabe? Ela já sabe que temos dois o mais reis aqui no acampamento. – Preocupou se.

– Eu to preocupada eu não consegui mata-lo, ele fugiu e eu não ando nada forte. Eu sei que não sou importante pra Medusa, por enquanto, por que se ela descobrir, você sabe ela vem atrás de mim. – Não terminei a frase por que Medusa poderia estar por perto e assim nos ouvi.

– Precisamos de refossos. – A interrompi.

– Ainda não – Ela olhou pra me preocupada. – Justin e os irmãos vão se assusta com isso tudo, e sem conta nos outros campistas humanos. Eu e meus irmãos vamos fica por aqui à noite, até Justin e os demais descobrirem, ao contrario a gente tem que esconde o máximo. – Falei tentando acalma-la.

– A gente já esta meio caminho andado, Justin desconfia e Chaz tem certeza o que me assusta, por que ninguém consegue tira isso da cabeça dele, ele tem certeza do que viu debaixo da água ele tem certeza que você é uma vampira mais não contou aos irmãos. – Falou Lise mais calma.

– Eu sei, eu ouvi os pensamentos dele quando o tirei da água. – pensei um pouco. – Ele parece muito com a vitoria, ele parece que sente as coisas eu não sei.

– Ele pode ser o reio dos sentidos, eu não tenho certeza, talvez por que ele não demonstra.

– Com o tempo iremos descobri agora a gente só tem que cuida deles, não deixa ninguém se aproxima deles além da gente. Ryan tem sangue forte qualquer vampiro sente seu cheiro o que complica pra gente. – Tentei explica.

– Eu sei. Você precisa fala com Justin urgente. – Sugeriu.

– Ele tá quase pronto, não vai demora muito, ele vai descobri. – Falei calmamente.

Senti Justin e seus irmãos se aproximarem.

– Eles estão vindo. – Sussurrou Lise levantando e indo pro seu devido lugar.

Sentei-me direitamente na cadeira me aconchegando na mesma enquanto via a sobra de Justin realçando na porta do refeitório. Assim que ele entrou por completo na mesma seus olhos foram de encontro ao meu...

Sabe quando você fica estática sem sabe o porquê de esta dessa forma, meus olhos ficaram direcionada a ele, somente pra seus olhos e reações, pra só uma pessoa naquele refeitório.

Ele parecia da mesma forma, parece inebriado olhando pra mim, sua mente vazia me dava pequena sensação que ele não estava lá, só seu corpo e sua alma estava comigo, eu sentia sua energia sua ora cada vez mais perto em mim.

Foi quando inexplicavelmente senti que meus olhos iriam muda de cor e antes mesmo de tira atenção dos olhos de Justin, meus olhos mudaram de cor e de relance vi que seus irmãos arregalaram os olhos.

Acho que aquele momento era inevitável, para todos nos até mesmo pra Lise que se assustou com minha reação.

“KATRINA SAI DAQUI AGORA GAROTA”. -Gritou em meu pensamento Lise, assim me despertando dos meus tormentos.

Levantei-me ligeiramente e ainda pode ouvi pensamentos dos Bieber’s, de todos eles.

“O que foi isso? Quer merda que tá acontecendo?” – Se perguntava preocupado e acho que no fundo com medo.

“Eu tinha certeza, eu sabia que ela não era humana” – Pensou Chaz o que me fez assusta bastante, pela força e a energia que ele tinha ao saber que tinha razão.

E por ultimo e acho que muito importante.

“Não vai, fica” – Ele pensou ainda olhando pra me enquanto sai do refeitório. Ele pensava como se soubesse que eu sentia ou se eu ouvia seus pensamentos.

Naquele momento tive toda certeza que ele esta pronto pra me recebe e recebe meus irmãos...

Cheguei ao dormitório bem rápido e com a mesma rapidez meus irmãos já sabiam o que havia acontecido alguns minutos atrás.

– QUE MANCADA KATRINA. – Liam falou nervoso e isso tava me enchendo, a desconfiança e a insegurança dos meus irmãos estavam me irritando seriamente.

– CARAMBA EU PEDI PRA VOCE PARA COM ISSO. – Gritei assustando todos no quarto. – Ele já tá pronto, ele vai aceita a gente e os irmãos também. – Falei mais calma e vi Liam e Armand arregalarem os olhos. – Ele falou comigo em pensamentos no refeitório, ele tinha certeza que eu sabia que eu tava o ouvindo.

– Serio? – Perguntou Alice entusiasmada como sempre.

– Sim .- Sorrir pra ela. – E vocês não tem noção o que o Chaz é. – Falei sorrindo e todos olharam pra me curiosos. – O rei dos sentidos, assim como você vitoria. Ele é seu próximo companheiro. – Sorrir pra ela e que arregalou os olhos se jogando na cama ainda assustada.

– Não acredito. – A ouvi sussurra. – Eu ainda não to pronta pra isso. – Falou assustada.

– Vitoria as coisas vão da certo, papai sempre dizia que juntos conseguimos tudo em dobro, e agora estamos todos junto. – Disse Liam todo carinhoso enquanto abraçava Vitoria.

– E você guria, sua menor de idade. – Interrompi Armand.

– Auto lá, eu só a mais nova, mas não a de menos. – Falei emburrada fazendo meus irmãos ri.

– Continuando, você tá esperta d+ pro meu gosto. – Levantei minha sobrancelha direita. – E para de olhar pra me assim. – Falou Armand rindo e me abraçado. – Minha pequena não é mais minha pequena. – Choramingou 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vem vindo os novos leitores. bjos