A Profecia escrita por Karoline Santos


Capítulo 40
Hugo?


Notas iniciais do capítulo

Ei bebes demorei? Eu sei demorei muito, na verdade eu fiquei sem net, e pra completa o PC que estava a FIC toda escrita pifou, tive que leva pra formata e pra completa fiquei muito preocupada com medo de perde todo conteúdo.
Então espero que vocês curtem esse capitulo que já estava pronto a seculos. Boa leituras meu bebes!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204664/chapter/40

POV. Justin

- Hum até que você tem bastante velocidade. – Comentou enquanto abria a porta. – Só precisa aumenta a largura dos passos pra chega... – Ela parou de fala de repente, fazendo assim eu para também.

“Não abre a porta” – Ela pensou e fitei seus olhos com intensidade. – “Sai com calma” – Pediu através do pensamento e assim eu fiz.

Assim que dei Passos pra traz, alguém emburrou a porta de onde estávamos dormindo.

- Droga. – Katrina sussurrou dando um impulso do meu colo. Ela ficou atenta, mexia a cabeça de um lado pro outro como uma felina. Eu não poderia fazer nada afinal eu não sabia o que fazer, eu só sabia do básico do básico dos meus poderes.

Aos poucos a fisionomia de um homem alto e forte apareceu na porta, Katrina teve um susto e eu comecei a fica nervoso, por que o rosto dela se amedrontou.

- O que faz aqui? – Perguntou Katrina no fio de voz.

Ele olhou pra Katrina com muita sanidade e isso me assustou, ele era diferente de todos os vampiros que eu vi ao longo desse período com Katrina. Ele parecia poderoso, forte.

- Você ainda continua linda. – Ele sussurrou e eu me senti furioso.

- Quem é você? – Sai involuntário dos meus lábios. Eu estava meio que movido pela situação, realmente estava irritado, não gostava quando fala assim de algo que era meu.

- Eu sou alguém que você enfrentou vida passada. – Ele sorriu. – E você vai luta comigo assim que a profecia se de inicio. – Ele olhou pra Katrina. – Não é Katrina.

- O que faz aqui? – Ela perguntou novamente.

- Quem é ele? – Perguntei frustrado. Senti Katrina pega minha mão, fazendo meu corpo se junta ao dela. Eu só não sabia se ela estava me defendendo ou defendendo a se próprio.

Eu odiava está perdido nas situações, e esse era meu caso naquele momento. Eu não sabia defini a fisionomia de Katrina assim como eu não sabia defini a dele, o mesmo olhava pra ela atentamente, e não só ele. Os dois se olhavam como se conhecesse há anos, muitos anos.

- Hugo. – Ouvi Armand fala logo atrás de mim, e logo em seguida senti alguém me puxa pra trás. Esse alguém era o Chaz que parecia sabe exatamente o perigo que estava acontece a nossa volta. – Tá ficando cada vez melhor nesse negocio de introdução. – Comentou Armand sarcasticamente.

Por algumas vezes eu tentei me aproxima de Katrina mais Chaz não deixa, nem Chaz e muito menos Ryan que me repreendia através do olhar.

Todos estavam ali – Armand, Liam, Chaz e Ryan – Por um tempo achei que as meninas não iriam aparece, mas eu me enganei quando vi Vitoria por cima da gente – No telhado – Observando atentamente aos nossos movimentos. Alice vinha se aproximando aos poucos, chamando a atenção do tal Hugo.

- Alice. – A cumprimentou.

- Olá Hugo. – Ela sorriu ironicamente. – Tá cada vez melhor. – Comentou.

- Vai nos dizer o porquê de esta aqui? – Perguntou Liam.

Ele voltou a olha pra Katrina que não deixou em nenhum momento de observa-lo.

- Não se preocupe, não vi atrás de Katrina. – Fiquei mais atento ao que ele dizia. – Até por que ela não me pertence mais. – Alice o interrompeu.

- Ela nunca foi sua. – Ela soltou uma risada curta e digamos um pouco assustadora. – Você que queria toma posse de algo que não era seu. – Comentou.

- É. – Ele ficou pensativo. – Quase isso. – Ele riu. – Digamos que quando eu gosto de algo eu o quero pra mim. – Ele sorriu e olhou pra mim.

- Não olha pra ele. – Katrina disso furiosa e eu não entendi o porquê daquilo.

- Não se preocupe. – Ele olhou pra ela novamente. – Só to vendo melhor o cara que roubou algo que era meu. – Katrina o interrompeu.

- Tomou algo que nunca foi seu, Certo!? – Perguntou e afirmou ao mesmo tempo. – Será que você pode nos dizer o porquê de esta aqui. Isso tudo esta me deixando irritada, e eu acho que assim como antes você não quer me ver irritada. Não é mesmo Hugo? – Perguntou fria e arrogante.

- Hum, se sabe que eu adoro quando você fica irritada. – Ele se aproximou, mas dela e por impulso eu puxei ela em uma rapidez que fez todos ali olha pra mim. – Rápido ele. – Comentou o tal Hugo e logo em seguida ele soltou uma leve risada.

- Vamos Hugo não temos muito tempo. – Pediu Liam um pouco nervoso.

Vitoria sai de cima do telhado e ficou por trás de Hugo o mesmo olhou de lado sem se mexe de onde estava, e logo em seguida sorriu.

- Hum, e excitante ver todas as garotas juntas em um só lugar. – Ele ainda continuava com aquele sorriso sarcástico no rosto.

- Hugo fala logo. – Pediu Armand impaciente.

- Vejamos vocês parecem muito seguros. – Ele olhou pra todos. – Os dois garotos lá atrás. – Apontou pra Ryan e Chaz. - Esta em desenvolvimento perfeito. Digamos vai ser uns ótimos vampiros como vocês. – Ele sorriu novamente irônico. – E sem conta no garotão de olhos vermelhos. – Apontou pra mim. Eu não sabia que estava com os olhos vermelho. – Ele vai ser perfeito Katrina. – Ele riu. – Digo você fez um bom trabalho. E sem conta no quanto você ficou gostosa com a vinda dele. – Fiquei irritado e tentei avança nele só que me seguraram logo em seguida que eu tentava me solta Armand e Liam estava furioso e ficaram em frente de Katrina, enquanto eu segurei um de seus braços.

- Calma garotos. – Ele ergueu as mãos pra cima como se tivesse se rendendo. – Eu só vi da um aviso a vocês. – Completou.

- Que aviso. – Vitoria que estava atrás dele se pronunciou. – O aviso que todos já sabem? – Perguntou, ela passou a frente ficando ao lado de Alice. – A gente sabe o suficiente, somos bons o suficiente pra sabermos que Medusa esta atrás da gente. Não precisamos de um aviso seu. – Completou.

- É. Na verdade não é somente Medusa, ne. – Ele riu. – Meninas vocês aprontaram tanto que acharam mais inimigos do que deveriam. – Ele olhou pra Katrina, ou melhor, ele não tirava os olhos dela, virava e rodava ele estava olhando pra ela. – O segredo é. Cuide do que vocês têm na mão. – Katrina o interrompeu.

- Hugo. – Ela riu. – Qual é seu propósito? – Perguntou. – Eu já sabia o mundo já sabe que todos querem Justin. – Arregalei meus olhos. – O que realmente você veio fazer aqui? – Perguntou.

- Claro eu precisava marca presença minha linda. Sabe eu sempre fui seu companheiro de noites, e eu precisa tipo te olhar nem que seja pela ultima vez. – Comentou.

- Então já aviso, já me viu, já pode ir embora. – Pediu.

- Okay, baby eu vou indo. – Ele deu um avanço pra ir embora, mas virou novamente olhando pra nos. – Vocês ficam sexy quando estão defendendo sua irmã, Vitoria e Alice. – Ele riu. – E Katrina cuidado, eu posso vi busca novamente o que era meu. – E ele logo em seguida saiu.

Todos ficaram paralisando, um olhando pra outro, sem saber o que fala.

- QUE MERDA EU TENHO. – Katrina gritou impaciente.

- Você tem açúcar meu bem, se acostuma. – Comentou vitoria enquanto sai juntos com Chaz e Ryan e Alice.

- Nossa meu eu tenho uma irmão súber gostosa que todos querem passa a mão. – Liam riu e enquanto pagava por traz de Katrina acabou dando um tapa na bunda dela, Katrina tentou avança nele mais o mesmo sai correndo enquanto gargalhava.

Eu e Katrina olhamos pra Armand que nos olhavam com os olhos arregalados.

 - Você ouvi o que ele pensou ne? – Perguntou a Katrina ela balançou a cabeça positivamente. – Só toma mais cuidado Okay. – Pediu e ela balançou a cabeça positivamente novamente. – E explica tudo a ele. Ele merece e além do mais ele é teu namorado. – Apontou pra mim. – E cara toma conta dela. – Pediu Armand olhando pra mim.

- Tudo bem. – Respondi baixo.

Armand saiu logo em seguida, indo calmamente em direção ao refeitório. Voltei à fita Katrina que quando percebeu deu um sorriso meigo pra mim e se aproximou do meu corpo.

- Eu amo você tá. – Ela disse enquanto suas mãos se deslizavam pelos meus braços.

- Eu acho. – Ela olhou pra mim desconfiada. – Ou melhor. – Completei e sorriu. – Eu amo você, mas do que posso imagina. – Explique vendo ela sorri novamente um tanto meiga. – Coisa fofa. – Disse manhoso e abracei logo em seguida.

- Vem vamos, quero te explica o que aconteceu, sei que você ta confuso. – Olhou pra mim e eu selei nossos lábios rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei bem, mas acho que deve ter algum erro de ortografia. Eu não corrigi nada até por falta de tempo. Então me desculpe-me qualquer coisa. E até a próxima bj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Profecia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.