A Profecia escrita por Karoline Santos


Capítulo 39
Esclarecimento!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204664/chapter/39

 POV. Justin

Eu tava começando há entende um pouco o assunto, é como se eu não pudesse ter me defendido, por que assim ela ficaria sabendo que não sou eu a profecia e sim Katrina.

- O que você pretende fazer? – Perguntou uma voz de fundo, eu sabia exatamente quem era. – Seu namorado não tem como te proteger agora, e você não esta pronta pra enfrenta Medusa. – Jack falou sarcasticamente.

- Ela sempre esteve pronta Jack. – Alice disse fria, o que me fez sorri sarcasticamente pra ele.

- O problema é que Medusa vai fazer tudo pra ter Justin nas mãos dela, e pior ela pode usa a mãe de vocês como influencia. – Vitoria disse calmamente.

- Será que não tem alguma saída? – Perguntou Chaz. – Quer dizer eu virei vampiro sabendo que vocês dois eram o nexo de tudo, será que por uma simples recaída tudo vai por água a baixo? – Ele perguntou confuso. – Será nos não somos o suficiente pra consegui coloca tudo no seu devido lugar e trazer minha mãe? – Perguntou novamente. – Serio eu não entendo, vocês estão com cara e pensamentos de como se tivesse perdido e ainda não perdemos. – Eu adoro esse lado de Chaz, sempre ali pra nos pó em pé. Era nesses momentos que eu me sentia um pouco que seja humano.

- Ele tá certo. – Falei. – Tem que ter uma saída, seilá qualquer coisa. – Disse confusa.

- Você tá querendo tapa o sol com a peneira, nem tudo é tão simples assim. – Jack falou novamente sarcástico e isso tava me dando um ódio.

- A questão não é essa Jack. – Katrina olhou pra ele. – A questão que dês do começo todos sabíamos o que iram acontecer, e que poderia haver falia. – Jack a interrompeu.

- Tudo por causa do seu namoradinho. – Trinquei os dentes de tanta raiva que senti. Vi Katrina olha pra mim e logo em seguida colocando as mãos em minha cintura.

- Eu odeio esse seu lado Jack. – Ouvi Katrina fala. – Seu sarcasmo me faz esquece o quanto você é importante pra mim e me faz pensa até eu arranca sua cabeça fora. – Notei que ela estava nervosa seus olhos estavam vermelhos.

- Então por que já não fez isso? – Perguntou ironicamente.

- Será que vocês da pra para. – Pediu Jane. – Você parece uma criança Jack. – O reprendeu.

- Eu ainda não fiz isso por que você é um completo infeliz. – Katrina rosnou e eu senti o nível do qual a irritação dela estava.

- Okay vamos para com isso. – Pediu vitoria se pondo na frente de Katrina e Jack. – Vamos pensa como podemos resolve essa situação. É o melhor que a gente faz. – Disse e se sentou novamente ao lado de Chaz.

Todos ficaram em silencio. Eu não sabia o que dizer até por que eu não sei exatamente o que é pra fazer. Eu não poderia da minha opinião ou opinar em algo, eu meio que não me sentia necessário, não nesse momento.

- Bem – Ivan se pronunciou quebrando todo o silencio. – Katrina pode tenta ajuda o Justin a desenvolve suas habilidade. – Sugeriu.

- Mas amor, não tem como, ele não ficaria pronto do dia pra noite. – Argumentou Jane.

- Se ele conseguiu controla Medusa e colocou foco em duas arvores ele com toda certeza tem força o suficiente. – Liam explicou.

- Só precisa de treino. – Completou Armand. – Cara nos somos bom, sempre fomos. Não é agora que a gente vai perde – Armand disso frustrado. – Medusa sempre quis ter tudo o que Katrina e Alice têm sinal que a gente é melhor que ela. – Eu não sabia que Alice estava no meio disso tudo.

- Por que Alice também esta no meio da vingança de Medusa? – Perguntei o que tava pensando.

- Amor. – Ouvi Jack bufa assim que Katrina me chamou assim – Eu e Alice sempre andávamos juntas quando queríamos fazer algo novo, vitoria não gosta das coisas que fazíamos então não ia com a gente. – Katrina deu uma pausa. – O nosso alvo sempre foi Medusa.  – Interrompeu Alice.

- Ela sempre tem o melhor sangue tirando o Allan. E além de sangue ela tinha algo a nos favorecia. – Alice riu mais parou logo em seguida que viu Ryan olhando pra ela. Ouvi Katrina ri e eu olhei pra ela no mesmo jeito que Ryan olhou pra Alice. Só que Katrina não parou de ri, veio até me dando-me alguns selinhos.

- Ah para. – Ela pediu ainda rindo.

- Não gosto disso. – Sussurrei já que ela tava perto de mim.

- É meu passado amor, passado já passou. – Ela falou manhosa e depositou alguns selinhos que foram correspondidos por mim.

- Okay, vamos para com a melação dos casais ai. – Pediu Liam. – Isso já tá me dando nojo. – Comentou fazendo algumas pessoas rirem.

- Okay, vocês acha que eu treinando ele em um curto prazo a gente pode planeja alguma coisa? – Perguntou Katrina enquanto segurava pela cintura.

- De qualquer forma a gente precisa fazer algo. Patrícia está e a gente não sabe como esta ela. – Ivan pensou um pouco. – Quer dizer a gente sabe um pouco por que às vezes ela tenta falar com Alice. – Eu o interrompi.

- Como assim com Alice? – Perguntei confuso.

- Alice tem os sexto sentido muito forte, e sua mãe sempre soube disso. Às vezes ela fala que tá bem, mas em outras ela tá com medo. – Explicou Jane.

- Mas, você sabe exatamente onde ela pode esta? – Perguntou Chaz. – Quer dizer. Ela falou pra você? – Perguntou confuso.

Alice ficou um tempo pensando, ela parecia procura uma resposta para as perguntas de Chaz, mas a princípio ela parecia não sabe exatamente onde.

- Bom. – Ela deu inicio. – Eu imagino onde seja eu não tem certeza. – Ela fraziu a testa confuso. – Ela disse que de alguma forma Ryan ficaria sabendo onde ela esta.

Como assim Ryan? Eu realmente não tava entendendo. Bem Ryan era rei dos sangues e Chaz que o rei dos sentidos. E ai que fica a pergunta, por que o Ryan.

- Por que o Ryan? – Perguntou Chaz o que eu tava pensando.

- Ele é o mais velho de vocês, Tem certe ligação em relação a ela. – Alice deu uma pausa. – Bem vocês todos tem ligação com ela. Chaz às vezes sonha com ela, pode ser algo que ela esteja sentindo e ele sente através do sonho. Assim como Justin, ele às vezes sem nem por que se lembra da mãe, bom também pode ser alguma situação que esteja passando. – Ela tentou explica. – Eu não tenho certeza disso, mas a única pessoa que poderia explica isso tudo era seu pai. – Disse por fim, me fazendo lembra.

Bem essa ligação tem algo a ver. Eu e meus irmãos sempre fomos ligados a nossa mãe, eu achando que era por conta de nosso pai ter sido morto logo quando éramos bebes, na verdade nem tínhamos nascido quando ele morreu bem isso fez com que nos idolatrasse nossa mãe. E era sempre assim, nos dias dos pais era pra ela que dávamos presente assim como nos dias da mãe, ela meio que soube substitui o espaço que meu pai deixou vazio. Era assim que eu imaginava, mas nunca imaginaríamos que éramos ligados assim dessa forma por conta da profecia, ou até mesmo por algo que foi do passo, algo que já vinha escrito.

- Eu acho que a gente poderia volta por refeitório. – Sugeriu Katrina. – O que acha Justin? – Perguntou olhando pra mim.

Eu confesso que essa pergunta já tem resposta, mas eu não queria decepciona Katrina, mas não dava pra convive no mesmo espaço que Jack, não dava mesmo. Até por que ele é muito irritante e isso me deixa com raiva, raiva essa que eu não cosigo controla. E eu acho que teria que fica o mais longe possível dele, mas eu não sabia como dizer isso a ela. Por sorte o pai de Katrina – Ivan – Falou a respeito disso.

- Não seria uma boa filha. – Ele dizia cauteloso. – Jack não esta lá aquelas coisas. – Disse e começou a fita o imbecil que olhava pra baixo parecendo arrependido.

“Babaca” – Pensei enquanto eu tricava meus dentes só de fita-lo.

- Justin tá em processo de adaptação e Jack o deixa irritado fácil, e isso não é realmente bom. Pra começa Jack não ajuda. – Continuo explicando Ivan.

-Okay então a gente vai indo qualquer coisa nos chamem. – Enquanto ela dizia isso eu a puxava pra fora. Estava louco pra sai daquela sala, é como se eu só me sentisse a vontade com ela, somente com ela. Era desgastante fica com muitas pessoas ao meu redor e os falatórios me deixam impaciente...

Sai do refeitório rápido, assim que estávamos no lado de fora eu acabei pegando Katrina no colo.

- Não Justin, não faz isso. –Disse enquanto se ajeitava no meu colo pra não cai.

- Eu não vou te deixa cai. – Assegurei enquanto ela sorria olhando pra mim.

Corri um pouco mais rápido até onde estamos dormindo, enquanto corria os cabelos de Katrina voa de encontro ao o veto tapando todo seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem tempo. Desculpem, deixe seus reviews e recomendação serão bem vindas, até a próxima...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Profecia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.