Rockstar escrita por Miss Holmes


Capítulo 9
IX


Notas iniciais do capítulo

Observações:
1) Kevin Bacon é o ator que fez Footloose - Ritmo Louco (1984).
2) Chace Crawford é o ator que faz Gossip Girl.
3) Michael J. Fox é o ator que fez Back To The Future (1985).
4) Há uma referência de I Know What You Did Last Summer (1997).
5) Critical é cantada na versão piano solo.
6) Há uma referência para a série Hellcats.
7) Suddenly é na versão music video.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204625/chapter/9

E ele não. Revoltado saiu da casa de Demi e foi até a festa, Kevin só percebeu que ele tinha saído quando perdera Danielle de vista. Ele foi atrás de seu irmão Joseph. Mas, não seria fácil passar pelo grande segurança: Big Rob.

— Uau! Você é grande mesmo. Já ouvi falar muito de você... Grandão. — Disse Kevin rindo e olhando para o enorme segurança que havia na sua frente.

— Nome, por favor? — Perguntou Big Rob.

— Kevin. Bacon. Kevin Bacon. — Respondeu dando um sorriso amarelo.

— Seu nome verdadeiro, garoto, não estou com humor para piadas. — Falou Big Rob super sério.

— É... Chace Crawford. De Gossip Girl. O Nick me conhece e tenho certeza que ele não vai gostar de saber que seu melhor amigo foi expulso por um dos seus melhores seguranças, Big Rob. — Disse Kevin colocando seus óculos ray-ban pretos.

— Pensei que estivesse detido. — Disse Big Rob. — E que fosse mais alto e mais charmoso.

— Eu sou ator. Faço as pessoas pensarem várias coisas, me deixa entrar de uma vez antes que eu te processe. — Falou Kevin fingindo ser mimado.

— Tudo bem. Entre, mas ficarei de olho em você. — Disse Big Rob encarando-o.

Kevin entrou rapidamente evitando contato visual com o grande armário que estava na sua frente. Logo foi procurar Joe, mas entrou algo melhor do que ele ou deveria ser alguém melhor do que ele. Ela.

— Ashley Tisdale? — Perguntou Kevin tirando seus óculos escuros e olhando-a com um sorriso de orelha a orelha.

— Oi, é... — Ela disse olhando-o.

— Kev... Michael... Michael J. Fox. Mas me chame de Mike. — Disse ele estendendo-lhe a mão.

— Ashley. — Respondeu dando um aperto de mão. — Mas você já sabia disso, não é, Mike? — Completou rindo.

— É. Claro. — Falou Kevin rindo também.

— O que você faz da vida, Mike? — Perguntou Ashley sentando-se em uma cadeira perto da mesa de doces e Kevin sentou-se ao seu lado.

— Eu sou um produtor. Você já deve ter ouvido falar em Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado 3, mas se não ouviu tudo bem, porque vou fazer novamente a re-gravação deste filme, super-legal. E a senhorita anda fazendo o quê? — Mentindo e olhando-a.

— Eu sou cantora, mas eu sei que sabe muito bem disso. Estou trabalhando na Hellcats. Estou muito feliz em fazer parte disso. — Ela respondeu levantando-se e caminhando pela festa. Kevin a seguiu. — Mas, Kev, estou preocupada com o Nick, ele até agora não me veio cumprimentar, sabe o que está acontecendo? — Perguntou ela, olhando-o.

Kevin sorriu. Pois não imaginava que Ashley Tisdale o conhecia. Depois olhou ela.

— Não sei, Tizz. Posso? — Perguntou referindo-se ao apelido.

— Claro. — Respondeu sorrindo também. — Mas diga para ele vir logo e cantar a música nova.

— Música nova? Que tipo de música nova? — Perguntou Kevin confuso, pois não viu seu irmão fazer nada desde que chegou.

— Todo mundo está dizendo que se chama Critical. Com certeza deve ser fabulosa a música. Estou empolgada para ouvi-lá.

Nick chega e todo mundo olha para ele. Ele sobe no pequeno palco que construíram e se senta no banquinho do piano, começando a tocar. Uma bela melodia podia ouvir-se.

There's a storm coming up. And I gotta prepare myself. 'Cause this feeling's getting. Stronger everyday. Something's creeping inside. Everything is about to change. Gotta face the fact that. I can't walk away. This is critical. I'm feeling helpless. So hysterical. And this can't be healthy. I can't eat or sleep. When you're not with me. Baby, you're the air I breathe. This is critical, yeah. So stuck on you. Used to have everything figured out. But it's different now. When you came, you saw. You conquered my heart. It's your laugh and your smile wanna stay for a little while. I don't wanna go. I just want you in my arms. This is critical. I'm feeling helpless. So hysterical. And this can't be healthy. I can't eat or sleep. When you're not with me. Baby, you're the air I breathe. This is critical, yeah. So stuck on you. Used to run and hide. Used to bend our love. But I can't scape this time. This is critical. I'm feeling helpless. So hysterical. And this can't be healthy. I can't eat or sleep. When you're not with me. Baby, you're the air I breathe. This is critical, yeah. Baby, it's so critical. It's so critical. Yeah. It's so critical. It's so critical. Yeah. So stuck on you.

— É linda. — Comentou Joe, que apareceu do nada ao lado de Kevin que olhou para o mesmo.

— Você acha? — Perguntou Kevin, olhando-o.

— Sim. — Respondeu, ainda olhando fixamente para seu irmão.

Miley chegou à festa, estava do seu jeito simples e caipira de sempre, mas Nick não se importava com isso. Demi também chegou com sua prima Letícia e as duas foram até perto do palco, com dificuldade, mas conseguiram ficar bem perto de Nick. Quando ele terminou de cantar, levantou-se e pegou o microfone.

Agora quero convidar uma estrela para cantar e ela é uma garota incrível. Suba no palco agora Ashley Tisdale. Tizz é com você. — Falou Nick saindo.

— Me desejam sorte. — Disse Ashley, subiu no palco e começou a cantar Suddenly.

Nick desceu do palco e caminhou até Miley. Os olhares, os flashes, as câmeras, os amigos, a família, alguns fãs, a segurança, ou seja, todo mundo ficou focado nos dois. Ashley ficou olhando, mas não parou de cantar. Por ser uma música mais lenta cada um foi pegando seu par para dançar.

— Quer dançar comigo? — Perguntou Nick, olhando Miley com a mão estendida.

— Claro. — Respondeu sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rockstar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.