Rockstar escrita por Miss Holmes


Capítulo 8
VIII


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer as minhas leitoras: Liz Miller, HeyLivs, Alexandra de Oliveira e AmyJonas. Obrigada meninas por estarem me acompanhando nessa fic, love you guys ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204625/chapter/8

Eles tiraram à venda. Mas ainda permaneciam abraçados e ambos olhando nos olhos.

— Tem uma festa lá em casa hoje, quer vir? — Perguntou ele.

— Ta, eu vou sim. — Ela respondeu e foi soltando-se devagar dele. — Preciso ir antes que meus pais cheguem. A Isabel precisa de mim agora. — Completou saindo e indo a direção a Isabel.

Nick ficou olhando-a sair. Não sabia o que estava acontecendo com ele, mas sentiu uma grande inspiração e precisava escrever o que estava sentindo. Levou Miley de volta para sua casa de boneca e foi para sua casa pegar seu violão, e um antigo papel no qual deveria entregar a alguém, mas nunca teve coragem.

Chamou a sua limusine, que o levou até Teodora ou como era mais conhecida, Teddy. Ela é a assistente de ninguém mais e ninguém menos que a rainha da música pop Selena Gomez. Selena estava em uma pequena e demorada reunião com sua gravadora, enquanto Teddy estava na recepção, Nick veio do nada fazendo Teddy levar um susto deixando toda a papelada que carregava cair.

— Nick! — Ela soltou num tom de raiva. — O que faz aqui?

— Oi para você também Teddy, não é a toa que você é a melhor amiga de Selena Gomez. Esse seu humor. — Ele falava rindo.

— Se veio para tirar uma com a minha cara, vou logo avisando não vai acabar bem. — Disse Teddy abaixando-se para catar os papéis. E Nick também se abaixou para ajudá-la, ela o encara.

— O que foi? — Ele perguntou olhando-a.

— Você está diferente. Está muito melhor. — Ela disse sorrindo. Os dois levantam-se e ele dá os outros papéis a ela.

— Não, ainda sou o mesmo. Estou querendo algo em troca.

— Era bom demais para ser verdade. — O sorriso de Teddy sumiu, os dois olharam-se.

— Escuta, quero que você dê isso a Selena. — Ele disse entregando-lhe o papel velho. — E quero sua opinião sobre essa música.

— Vai cantar pra mim? Uau! — Falou Teddy irônica.

— Acredite estou mais surpreso que você, aliás, é para uma amiga minha. — Falou

— E também é um dueto, então vou cantar apenas um pedaço. — Disse Nick pegando o violão.

Teddy se senta no banco e começa a arrumar os papéis, totalmente desinteressada sobre o que Nick iria tocar. Ele começou e as notas soavam bem.

We were young and times were easy, but I could see it's not the same, standing here, but you don't see me, give it all for that to change, and I don't want to lose her, don't want to let her go.— Ele cantou e Teddy começou a ficar interessada. —I'm flooded with all this pain, knowing that I'll never hold her, like I did before the storm.— Teddy olhou Nick e sorriu. —With every strike of lightning.— Cantou quase terminando sua parte.

— Nick, é linda. Daria um belo dueto com a Sel, porque vocês dois dão química e seria ótimo para impressa um namoro falso. — Falou Teddy levantando-se.

— Com a Selena? Eu e ela juntos? Não, eu não quero que vire uma música de CD. — Disse Nick olhando ela seriamente.

— O quê? Então, você só veio até aqui para pedir minha opinião sobre esta música romântica? — Perguntou Teddy cruzando os braços e séria.

— É. Preciso saber se é boa ou não, porque essa garota é especial para mim. — Disse Nick.

— Uau! Cada vez que nos encontramos você me surpreende mais. — Ele sorriu e ela também.

— Você acha que ela vai gostar?

— Seria maluca se não gostasse. — Respondeu Teddy, pegou suas folhas e saiu. Deixando Nick com um sorriso de orelha a orelha.

Nick passara o resto da tarde no seu quarto, enquanto as pessoas que trabalhavam em seus shows, ou seja, sua produção organizava a festa, onde estariam grandes celebridades e toda a impressa. Suas fãs e seus fãs tiveram a oportunidade de acompanhar de perto, mas não muito perto. As ruas foram fechadas para a chegada das estrelas de Hollywood e a festa seria feita atrás da casa. Os seguranças cuidavam para que nenhum paparazzi entrasse e os garçons e chefes de cozinha cuidavam da comida. Joe e Kevin não foram convidados, tendo que ficarem fora de sua própria casa.

— Olha só para eles se achando os bacanas, mas na verdade são uns bananas. — Disse Kevin, que junto com Joe e Demi observavam tudo da janela do quarto de Demetria.

— Isso para mim é inveja. Quando vocês vão se entender? — Perguntou Demi olhando Joe e Kevin.

— Demi, como pode ficar ao lado do inimigo? — Perguntou Joe olhando-a.

— Não estou do lado dele, não estou no lado de ninguém, apenas quero que vocês se entendam. Aliás, preciso ir. — Falou Demi saindo da janela e indo até seu closet.

— Aonde você vai? — Perguntou Joe olhando-a.

— Vou buscar minha prima no aeroporto. — Respondeu Demi vestindo uma jaqueta.

— Qual delas? — Perguntou Kevin olhando-a também.

— A que te jogou no poço quando você tentou roubar o pirulito dela. — Respondeu ela.

— Letícia. — Falou Kevin, voltando a olhar para sua casa.

— É. Tchau, garotos. — Disse Demi saindo.

— Me passa o binóculo. — Falou Joe.

Kevin antes de dar para seu irmão o binóculo avistou alguém. Alguém em especial, alguém que ele realmente gostava. E ficou admirando-a e vendo-a pelo binóculo, Joseph ficou encarando-o. A garota que ele olhava era única para ele e não podia perder aquilo por nada. Joe decidiu olhar na mesma direção que ele, então não acreditou que Danielle, sua vizinha desde sempre, foi convidada para a festa do seu irmãozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rockstar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.