Rockstar escrita por Miss Holmes


Capítulo 10
X




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204625/chapter/10

— Por que demorou tanto para voltar? — Perguntou Miley, enquanto dançavam.

— Eu só peguei o caminho mais longo. — Respondeu Nick sorrindo.

— Nick, preciso te contar uma coisa. — Disse ela, olhando nos olhos castanhos dele.

— Diga. — Falou ele perdendo-se novamente naqueles pares de safira.

— Nick, você é... — Ela foi interrompida por Demi, que puxou Nick para perto de sua prima Letícia, no qual é fã dele.

— Nick, esta é minha prima Letícia, lembra dela? — Perguntou Demi.

— Sinceramente, não. — Respondeu Nick.

— Não precisa tudo bem. Só o fato de te ver de novo é o suficiente para mim. — Falava Letícia que acabou abraçando Nick.

A música havia acabado agora seriam músicas agitadas. Miley deixou Nick sozinho com as duas e sentou-se na mesma mesa que Joseph.

— Miley que não gosta do Nick, para quem não gosta dele, você tava bem à vontade com ele. — Comentou Joe.

— Porém, não sou eu que estou de cara feia. O que houve, Joe? — Perguntou Miley, olhando Joe.

— Não estou encantando mais a Demi como antes. — Respondeu, olhando-a.

— Então, canta. — Falou Miley sorrindo.

— O quê? Não. Isso nunca dá certo quando eu vou fazer. — Falava ele. — Além disso, morro de vergonha.

— Você? Vergonha? Do quê? — Perguntou ela.

— Preciso mesmo dizer a resposta e, aliás, você já deve imaginar quais são os motivos. — Disse ele.

— Medo, e daí? Todo mundo tem medo. Mas, por que não chama ela pra sair? — Opinou Miley.

— É. Talvez seja isso que precisamos. Uma caminhada, só eu ela. — Falou Joe sorrindo.

Nick terminou de conversar com Demi e Letícia, quando a rainha do pop chega e cutuca seu ombro.

— Selena, o que está fazendo aqui? — Perguntou Nick, olhando-a e irritado com a presença dela.

— Você me convidou, Cotonete. — Respondeu Selena sorrindo. — E também vim para te desafiar.

— O quê? — Soltou Nick, olhando-a confuso.

— Sorri para as câmeras, nós somos as próximas vitimas no programa Batalha Das Bandas. — Respondeu ela.

Logo os camera-man’s e o apresentador estavam se aproximando. O DJ para a sua música, os garçons e os chefes de cozinha também, e os seguranças aproximam-se caso aconteça alguma coisa. As celebridades, os convidados e a família Jonas olham para os dois que serão as próximas vitimas de um programa que causa apenas polêmica e desastres a carreira dos artistas.

— Senhoras e senhores, esses são as nossas vitimas dessa semana. Nick Jonas com a banda The Administration, e a nossa rainha do pop internacional Selena Gomez e sua banda The Scene! — Falava o apresentador, que ficou entre Nick e Selena, enquanto ambos sorriam para as câmeras, alguns fãs do programa aplaudiram. — Eu sou Bruce White, e vejo vocês à manhã a noite na Batalha Das Bandas! — Ele disse por fim, as câmeras foram desligadas e agora começaria a explicação aos dois sortudos participantes.

Depois de toda a produção explicar o que eles teriam que fazer, a festa continuou e o apresentador do programa Batalha Das Bandas estava esperando os “sim's”.

— Não! — Soltou Nick. — Eu não vou competir com a Selena.

— Está com medo de perder, Nick? — Perguntou Selena, encarando-o.

— Quer saber, eu aceito sim. Sim, eu vou competir com você. — Respondeu Nick.

Selena e Nick passaram o resto da festa juntos, a festa só terminou no outro dia, mais ou menos às cinco da manhã. Todos estavam cansados, a equipe de limpeza arrumou tudo e os pais dos Jonas já estavam dormindo há muito tempo. Kevin e Joe foram até a mesa que Nick estava por algum motivo sentiram pena dele e foram fazer companhia, enquanto a equipe limpava tudo. Nick olhava para o nada, como se estivesse longe e acaba levando um susto quando Kevin põe a mão no seu ombro.

— Está tudo bem? — Perguntou Kevin.

— Ai, minha nossa! — Soltou assustado. — Sim, estou bem. — Respondeu passando a mão nos olhos. Joe sentou-se ao lado de Nick

— Você vai fazer isso mesmo? — Perguntou Joe, referindo-se à competição.

— Nós vamos sim. E nós vamos arrasar. — Respondeu Nick, Kevin o encarou.

— Como assim nós? — Perguntou Joe, levantando-se e Nick levantou-se olhou para seus irmãos.

— É assim que vai ser... Vou cantar um solo e depois nós três vamos cantar juntos. — Disse Nick com um sorriso de orelha a orelha. — Selena vai cantar duas músicas e quando nós vencermos, vou levar vocês para conhecer o Barney e Seus Amigos.

— Barney e Seus Amigos, sério, Nick? Não vai rolar, de jeito nenhum vou cantar com você, já passo mal de ter que respirar o mesmo ar que o seu. Eu estou fora. — Disse Kevin saindo e entrando na sua casa.

— Ah, tudo bem. Nós não precisamos de você mesmo. Não é, Joe? — Disse Nick olhando o irmão, que estava dormindo sentado na cadeira. — JOE! — Gritou.

— O quê? — Soltou sonolento.

— Você está comigo nessa, não é?

— Cantar na frente de um monte de gente, passo. — Respondeu Joe saindo e entrando também na sua casa.

Nick não queria admitir que precisava mais do seus irmãos do que imaginava, mas ele sabia que isso só daria certo se eles tentassem dar certo. Nick, Kevin e Joe são de mundos diferentes e isso eles não podem negar. Kevin sempre foi e sempre será do mesmo jeito, desde que nasceu e até quando morrer, e esse jeito dele é único aos olhos de Nick, por isso seria o mais difícil de convencer, porém, o caçula nunca deixa o mais velho ganhar. Joe para ele tudo é mais fácil e nunca complica nada, então uma palavra amiga e um olhar sincero são tudo que precisa para conquistar o coração de Joe, ainda mais quando se trata de família. Nick entrou no seu quarto e bateu a porta com tudo, chamando a atenção de Joe, que foi logo bater na porta de Nick perguntando se está tudo bem. Nick segurou o riso, ele começaria a fazer cena e convencer seus irmãos.

— Não! Não está tudo bem! — Falava Nick alto e claro.

— Quer conversar? Porque eu quero desabafar uma coisa com você. — Falou Joe encostando-se na porta.

— Não quero conversar, mas pode desabafar. — Disse Nick encostando-se na porta.

— Primeiro: Se eu for cantar com você... Você me faz uma música para mim e Demi. Porque eu acho que ela não gosta mais de mim. — Desabafou Joe.

— Claro que faço, não precisa nem cantar comigo. Joe, eu também sou romântico. — Disse Nick, sorrindo e abrindo a porta devagar, Joe foi desencostando. — Mas trato feito e já tenho a música ideal para vocês dois.

— Como você consegue?

— Consigo, porque tenho vocês para me ajudar. Sempre. — Respondeu.

Joe sorriu e foi para seu quarto.“Um já foi, falta mais um”, pensou Nick. Ele voltou para o seu quarto, tinha que descansar se quisesse ganhar aquele programa ou desafio. Selena não seria uma concorrência fácil, mas ela tinha suas fraquezas e Nick conhecia todas elas, de cor. Ambos começaram suas carreiras com a mesma idade, cresceram juntos praticamente. Ele sabe como mexer com ela. Ele estava determinado a ganhar, mas teria que descansar para isso. Kevin estava sentado nos degraus na frente de sua casa, apenas olhando sua vizinha Danielle fazer sua caminhada de sempre.

— Kevin. — Soltou Joe sentando-se ao lado dele.

— Quando você anda deveria fazer barulho para não espantar as pessoas. — Disse, pois havia levado um susto.

— Não foi tão ruim, chamei pelo seu nome nada mais. — Falou Joe, olhando-o.

— Aposta quando que ela me da um fora? — Falou Kevin sem tirar os olhos de Danielle.

— Vinte pratas que ela não te da um fora. — Disse Joe dando um ênfase no "não".

— Acredita tanto assim em mim?

— Sei que seu charme é melhor do que o meu.

— Obrigado. — Disse Kevin, levantando-se e indo a direção a Danielle.

Ela era uma garota muito atraente, suas pernas deixavam Kevin maluco. Ela o fazia ficar nervoso e sempre o ignorava também. Danielle não era nenhuma modelo, mas seu corpo magrelo era proporcional a suas formas, deixando-a bonita e seus cabelos lisos castanhos eram os mais macios e cheirosos que Kevin já sentira.

— Oi, Dani. — Disse Kevin, mas ela continuou se alongando. — Eu queria saber se você quer sair comigo?

Silêncio total. Kevin ficou olhando-a e isso começou a irritá-la.

— É... Não. — Respondeu ela.

— Tudo bem. — Disse ele. Kevin ia saindo devagar, quase arrastando-se.

— Preciso de alguém para me acompanhar ao baile. Quer vir comigo? — Ela perguntou, parando seu alongamento e olhando-o, Kevin virou-se.

— Por que eu iria com você? — Perguntou Kevin, segurando o riso.

— Porque vai ser do meu jeito. Você me conhece. Eu sei disso, Kevin. — Disse Danielle.

— É, infelizmente ou felizmente tenho uma queda por mandonas como você. — Disse Kevin sorrindo sem mostrar os dentes. Ela voltou a fazer seu alongamento e riu dele. — Tchau, Dani. — Ele falou saindo.

— Tchau, Kev. — Ela disse, ela nunca se despedia dele, agora sim ele conseguiu.

Depois de dormirem três horas, Kevin foi até o quarto de Nick, ficou olhando-o até acordar e se demorasse seria acordado. Mas logo ele foi abrindo lentamente os olhos e quando viu Kevin caiu da cama.

— Você fica observando a Demi daqui da janela, não é? Traindo o próprio irmão. Que coisa feia, Nick. — Disse Kevin, de braços cruzados e vendo Nick levantar-se.

— Eu não trai ninguém e muito menos o Joe. Você que fica pegando no meu pé o tempo inteiro, ta louco. — Reclamava Nick, que estava meio sonolento.

— Não acredito que vou dizer isso... Você está certo, eu estou errado. Vou ficar do seu lado só dessa vez, mas eu não canto e se for para subir lá tem que ser do meu jeito, tudo bem? — Disse Kevin.

— Kevin, eu te amo. Amo-te, cara. — Falou Nick olhando seu irmão.

— Eca, vou sair daqui antes que você queira me abraçar. — Falava Kevin saindo.

— Foi mais fácil do que eu imaginei. — Falou Nick para si.

Joe foi até a casa de Demi, tocou a campainha e Dianna atendeu.

— Vim pedir para sua filha sair comigo, dona Dianna. — Disse Joe, olhando-a.

— Vou chamá-la, querido. Fique à vontade. — Falou Dianna, subiu as escadas e entrou no quarto de Demi, e começou a acordá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rockstar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.