Moments In Time escrita por HoransGirl


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Gente, se tiver algum erro de digitação é porque eu escrevi quando tava quase dormindo, hehe. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204580/chapter/31

Zayn’s POV

Eu não conseguia parar de rir. Aquele tombo provavelmente foi o mais engraçado que eu já vira em toda minha vida.

- Zayn! Não ria de mim poxa – mas Julia também ria enquanto falava, e ficava mais perfeita que o normal.

- Desculpa Ju, parei – não consegui me controlar, comecei a rir mais ainda.

- Ah, é assim? – ela me empurrou de leve e eu quase caí para trás. Eu ia revidar mas ela foi rápida com os patins e começou a deslizar pra longe com grande habilidade.

- Eu achei que você não sabia patinar – gritei para ela.

- Você achou errado. Eu já patinei algumas vezes, não é tão difícil. Aquele tombo foi apenas má sorte – ela deu um sorriso que meu Deus!

Então avistei Harry e Ana se aproximando. Ana também parecia saber patinar, elas realmente estavam acabando com a graça.

- Harry meu lindo, você quer ajuda? – Ana o lançava um sorriso debochado enquanto ele se esforçava para conseguir ficar em pé.

- Não se preocupe princesa, eu sei me virar – mas logo depois das palavras saírem de sua boca ele escorregou e caiu. Todos ao redor estavam rindo.

- Se você prefere assim – Ana disse depois de uma risadinha e se aproximou de mim e Julia.

-Então você sabe patinar também? – eu a perguntei.

-É, eu já tive aulas quando era menor – ela pareceu hesitar com esse assunto – Mas você e Harry deviam saber pelo menos um pouco para nos trazer aqui, né? Como pretendem nos impressionar?

- Te impressiono de maneiras diferentes amor – Harry sorria do jeito... Harry Styles.

- Você que acha – ela disse e saiu. Ela era realmente muito boa em cima dos patins.

(...)

Ficamos o resto do dia lá. Julia era perfeita em tudo que fazia, e ela não estava mentindo quando disse que também sabia patinar. Minha vontade era de levantar e agarrá-la, eu só não tinha coragem, não sabia se ela ficaria brava, se ela acharia ser muito cedo.

Depois de muitos tombos e de ser debochado por todos, Harry finalmente desistiu. Fiz o mesmo depois de um tempo.

- Já desistiu cara? – eu o perguntei enquanto sentava ao seu lado.

- Patinar não é pra mim, só pra elas – ele dizia enquanto olhava Ana do seu jeito malicioso.

- É, e você me explicar qual é a sua e da Ana? Ainda não estou entendendo se vocês se gostam ou se odeiam.

- É complicado – ele respondeu e saiu andando. Dramatizar pra que né, Harry?

Niall’s POV

- Olá! – eu disse quando Beca foi abrir a porta para mim.

- Oi meu amor – ela me beijou. Tive tanta saudade daquele beijo que se fosse por mim eu ficava lá pra sempre.

- Assim eu fico mal acostumado – eu dizia entre beijos. Ela sorriu.

- Vamos subir – Beca pegou minha mão e me levou até a sala.

Já me sentia em casa então me joguei no sofá.

- Educação pra que, né? – Beca disse rindo e levantou minha cabeça para se sentar, então a recostou em seu colo.

- O que quer fazer? – perguntei enquanto brincava com as mechas de seu cabelo.

- Não faço idéia, eu estava esperando que você me dissesse.

- Bom, eu estou com fome – eu disse e sorri. Vi seus olhos brilharem com isso e meu sorriso se abriu mais ainda.

- O que foi?

- Nada, é só que... você é perfeita.

- Não, você que não enxerga as coisas direito – ela respondeu enquanto acariciava meu rosto. Eu a beijei, mas de um modo diferente. Eu a beijava com uma intensidade cada vez maior enquanto deslizava a mão pelo seu corpo. Barriga, quadril, cintura... E ela não me impedia. A beijei no pescoço, em todo lugar, e ela simplesmente não fazia nada. Eu realmente gostava do rumo que as coisas estavam seguindo, mas achei que ela se arrependeria depois, ela não iria querer que nossa primeira vez fosse assim, tinha que ser especial. Quando eu estava pensando em me afastar a porta da sala se abriu.

Julia’s POV

- Jesus, a coisa ta pegando fogo aqui! – disse Harry logo que entramos em casa. Ana deu um tapa em sua cabeça.

- Er, nos desculpe atrapalhar... – eu disse. Eu não sabia dizer se era Beca ou Niall que estava mais vermelho.

- Então tudo voltou ao normal? – Zayn tentou quebrar o clima – Palmas ao casalzinho feliz!

-Sim, tudo voltou a ser como era antes – Niall sorriu se levantando. Eles realmente combinavam, eu nunca havia visto Niall pessoalmente, mas ele já me parecia o cara certo para Beca – E como foi o passeio? – ele fazia de tudo para não mencionar o que havia acabado de acontecer.

- Ótimo! – eu e Zayn respondemos ao mesmo tempo. Hmm...

- Sem comentários – Ana disse e foi se sentar ao lado de Beca.

- Vergonhoso – Harry respondeu seguindo Ana.

- Sai daqui Styles! – Ana o empurrou. Minha amiga sempre tão carinhosa com os outros.

- O que? Harry Styles levou um fora? Você deve estar morrendo por dentro cara – Niall disse rindo de sua cara.

- Ele não levou apenas um Niall, ele levou tocos o dia inteiro – Zayn disse começando a rir também.

- Ta, tudo bem, chega disso! – Harry berrou. Ana sorria satisfeita. Menina má.

- Querem beber alguma coisa? – eu disse mudando de assunto. Awn, como eu era fofa, Harry me devia uma.

- Claro, eu te ajudo! – ele disse já se levantando para ir para a cozinha, mas Zayn interveio.

- Não precisa Hazza, relaxa.

- Ah, sim me esqueci do novo casal feliz – Harry disse. Comecei a caminhar para cozinha e vi que Zayn me seguia – Olhem lá o que vão fazer hein, já tivemos que interromper muita coisa hoje – Niall, Beca, eu e Zayn ficamos corados.

Bem que eu queria, mas Zayn não estava muito atirado essa noite. No carro nós apenas ficamos conversando e rindo de tudo que havia acontecido. Mas se eu desse um empurrãozinho...

Ana’s POV

Todos sabem que eu não sou uma pessoa paciente, mas aquele garoto me fez chegar ao meu limite. Não é porque ele é famoso que todos vão gostar dele.

Julia estava indo para cozinha com Zayn, e Beca estava abraçada com Niall no sofá. Eu já vi que ia sobrar e não queria ficar com Harry ali.

- Gente, eu preciso ir. Estou feliz de verdade por vocês, dava para ver como vocês se gostam só pelo jeito que Beca falava – eu disse me despedindo de Beca e Niall.

- Obrigada Ana, você não faz idéia do quanto eu estou feliz também – Beca disse me abraçando – prometo que não vou mais ser chata daquele jeito.

- Eu acho que não tem jeito de você ser menos chata, mas tudo bem – eu disse e então ri – to brincando, eu adoro mesmo você, Beca. E foi um prazer te conhecer Niall.

Eu estava caminhando até a porta quando Harry se interpôs em minha frente.

- E eu?

- Você o que meu filho? – seus olhos estavam mais escuros que durante o dia.

- Não mereço um tchau também? – ele disse virando um pouco o rosto para eu beijar sua bochecha.

- Ah, sim, me desculpe – me aproximei dele e parei quando estava quase tocando meus lábios em sua bochecha – Tchau – eu disse e o empurrei. Abri a porta e desci as escadas. Realmente, eu era muito delicada.

Peguei as chaves do Camaro em minha bolsa, e entrei no carro. Então tentei dar a partida. Primeira vez, não consegui. Segunda vez, mesma bosta. Terceira vez, ainda nada. Quarta vez, mas que porra é essa?

- Me explica, por favor, só me explica... Como você consegue quebrar um carro desses? – Harry apareceu na minha janela me dando um susto. Abri a porta e desci.

- Garoto, você quer me matar? Eu não quebrei o carro, deve ter acontecido alguma coisa no motor! – eu disse me dirigindo à frente do carro e levantando o capo. Harry começou a rir.

- E você acha que vai conseguir descobrir qual o problema sozinha? Qual é, você não sabe nem dirigir direito, imagina saber da manutenção do carro!

- Por acaso você já me viu dirigir? Acho que não, então cala a sua boca – ele não merecia minha educação. Não que eu tivesse muita né...

- Ana, deixa seu carro aí na garagem da Julia e amanha você chama um mecânico. Eu te levo pra casa – agora foi a minha vez de rir.

- Você me levar pra casa? De jeito nenhum, prefiro ir a pé.

- Dá pra você parar de ser grossa por um segundo? Eu to tentando te ajudar – é, eu estava sendo muito grossa mesmo. Resolvi hesitar.

- Tudo bem... Mas sem gracinhas, por favor – ele sorriu.

- Ok, só vou chamar Niall pra me ajudar a empurrar o carro para a garagem.

Harry podia ser legal se ele quisesse, não que isso mudasse a raiva que ele me dava. É, eu esperava que não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Deixem sua opinião nos reviews! E me respondam por favor, vocês estão gostando mais de que POV? Eu queria saber pra fazer umas coisas!
Bom é isso, amanha tem mais! E pra quem ta pedindo meu twitter é @_HoransGirl
Beijos gente, obrigada de verdade por lerem! ♥