Moments In Time escrita por HoransGirl


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa por não ter postado, eu estava mal porque meu fc tinha sido suspenso e nem tinha cabeça pra escrever. Mas agora eu já recuperei e está tudo como antes. Esse capítulo ta meio grande, espero que vocês gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204580/chapter/30

Beca’s POV

–Alô? – o telefone havia me acordado.

–Oi meu amor! – era a voz da pessoa mais perfeita do mundo, a pessoa que finalmente havia voltado a ser minha.

–Eu já estou com saudades, quero te ver bebe – ele riu.

–Mas já? Eu sai daí não faz nem duas horas! – ele riu novamente - De qualquer jeito, eu também estou com saudades e daqui a pouco eu passo ai pra te pegar, e nós vamos para algum lugar, o que você acha?

–Perfeito! Vou ficar esperando.

–Te amo pequena – ele disse e eu escutei a ligação cair.

Eu era a pessoa mais feliz do mundo, tudo parecia ter voltado ao seu lugar. Não havia mais motivos para eu ficar mal, já que eu tinha tudo que eu mais amava ao meu lado. Sorri lembrando de tudo que havia acontecido algumas horas atrás. “É, Rebeca, sua sorte parece estar finalmente voltando” Subi para me arrumar.



Ana’s POV

Lá estava eu, em um carro com um desconhecido. Bom na verdade ele era muito conhecido, mas não pra mim. Há pouco tempo atrás Julia havia me explicado o que era One Direction, uma bandinha criada na Inglaterra com cinco integrantes. E por pura coincidência da vida fui obrigada a sair com um deles, um tal de Harry Styles. Ele era realmente muito bonito, gostoso, etc, mas eu ainda não ia com a cara dele. Ele me parecia ser aquele tipo de garoto metido, que está acostumado a ter todas as garotas do mundo caindo aos seus pés e não dá a mínima para os outros. Bom, eu não era o tipo de garota que se deixa iludir por esse cara.

– Você é muito bonita sabe, Ana... – Harry começou a falar.

– Obrigada – eu o respondi simplesmente.

– Hm... – o silêncio constrangedor dominava o ambiente - Então, por que decidiu sair comigo? Se apaixonou pelo meu jeito sedutor de ser não é? – eu comecei a rir.

– Pra falar a verdade eu só aceitei porque Julia me pediu, e eu nem sabia quem você era até pouco tempo atrás.

– O que? – ele parecia surpreso de verdade.

– Pois é, e por isso eu não vou ser esse tipo de garota que fica babando aos seus pés, só pra avisar – sim, talvez eu estivesse sendo meio grossa. Força do hábito.

– Tudo bem, gosto mais assim. Terei que te conquistar aos poucos, você vai ficar louca por mim – ele sorriu maliciosamente e eu ri.

– Ok, boa sorte com isso.

– Então, aquele carro na porta da casa das meninas é seu? Você devia me deixar dar umas voltas.

– Ah, Harry você diz como se não tivesse dinheiro pra comprar um carro daquele.

– É, eu tenho, mas não pra andar com você – ele me deu um sorriso de lado. Aquele garoto era realmente muito lindo.

– Você é sempre assim? Assanhado com toda garota que vê?

– É, na maioria das vezes.

– Tudo bem, me escuta. Você quer me conquistar? Então simplesmente seja quem você é, não comece com esses joguinhos, pois se eu entrar neles será você quem ficará louco por mim e isso não vai ser bom pra você – ele riu alto.

– Não sou do tipo que cai em joguinhos, é difícil eu gostar de alguém de verdade, não acho a garota certa para mim.

– Só estou avisando para o seu bem – eu disse e o lancei um sorriso malicioso. Se era assim que ele queria...

Estávamos entrando em uma garagem, e então ele parou o carro ao lado de outro, que provavelmente seria de Julia e Zayn. Ele virou para me encarar e foi se aproximando de mim, olhando bem nos meus olhos, e por um segundo me perdi em seus olhos verdes perfeitos.

– Então nesse jogo é cada um por si – ele disse e me lançou um sorriso travesso.


Harry’s POV

Eu realmente estava destinado a ser um cara descente, parar de pegar várias garotas e tentar ficar com uma só, mas então eu cai na real. Eu era Harry Styles! Não precisava de um compromisso sério no momento, eu iria curtir enquanto tinha tempo, talvez em um futuro distante eu pensaria em encontrar alguém. Mas eu só tinha dezoito anos, ainda tinha muita coisa por vir, e eu resolvi que simplesmente fazer o que me viesse na cabeça.

Zayn havia me chamado para sair em casais, ele iria com uma menina muito gata que estava afim e eu sairia com sua amiga. Antes de conhecê-la eu estava rezando para que ela fosse pelo menos um pouco bonita, mas e ela era realmente maravilhosa! Era alta, magra, tinha um sorriso perfeito, era estilosa, e tinha bastante conteúdo. Ela parecia ser do tipo difícil e me tratava como se eu fosse um nada. Eu não estava acostumado a encontrar garotas assim, o que tornou tudo mais interessante, seria realmente muito divertido esse joguinho em que eu havia me metido.

Quando desci do carro vi que Zayn e Julia já haviam chegado. Até que nosso passeio seria produtivo, as duas eram muito gatas.

Vi que as duas iam começar a ficar de conversinha, e como sou uma pessoa muito paciente fui interrompê-las.

– Fiquem quietas vocês duas – apareci atrás de Ana e tampei seus olhos com as minhas mãos - Vamos guiar vocês até lá, já dissemos que é surpresa.

Zayn tampou os olhos de Julia também e começou a subir as escadas. Eu fui um pouco atrás com Ana.

– Ah, qual é Styles para com isso, eu já vou ver mesmo – ela tentava tirar minhas mãos de seus olhos.

– Meu Deus, dá pra parar de ser tão chata? Sim, você já vai ver, mas enquanto isso é surpresa – sem querer eu tropecei e pisei em seu pé.

–Ai! – ela gritou – Você já pode ver que isso não está dando certo, agora me deixa – ela tentava me empurrar.

– Caralho, você é realmente muito chata – eu a virei para o outro lado, para ela apenas ver os carros e destampei seus olhos. Tirei minha jaqueta e joguei na cabeça dela, ficando só com uma camisa xadrez.

– O que você ta fazendo seu idiota? Sabe que isso não muda muita coisa, não é? – ela tentou tirar a jaqueta da cabeça mas eu não deixei.

– Eu só quero chegar logo – a peguei no colo e segui o caminho enquanto ela se debatia e gritava para eu soltá-la.

Quando finalmente alcancei Zayn já havíamos chegado ao local. Sinceramente, deviam tornar o caminho mais curto, eu estava morto.

–Tudo bem, no três vocês podem olhar, ok? – eu disse colocando Ana no chão.

– Um, dois, três... – dissemos eu e Zayn em coro.

Ana tirou a jaqueta da cabeça com raiva e virou para me bater.

– Styles, o que você ta pensando? – ela disse enquanto me empurrava e me dava tapas no braço, na cabeça – Eu te dei permissão pra você fazer isso? Você está fo... – ela parou quando viu aonde estava.

–Surpresa! – eu exclamei. Ela parecia realmente perplexa ao olhar a pista de patinação em que estávamos. Eu achava legal, era diferente e seria engraçado os tombos que iríamos levar.

–Eu já vim aqui – ela meio que sussurrou.

–Tudo bem, você não tinha vindo com a gente, então vai ser diferente, vamos – eu disse puxando a sua mão para pegarmos os patins. Zayn e Julia já haviam ido. Ana parecia dura, como se aquele lugar mexesse com ela – Qual é o problema?

– Nada – ela disse depois de um tempo parecendo acordar de um transe. Eu não sabia se era imaginação minha, mas os seus olhos pareciam estar meio úmidos – Vamos pegar os patins.

Eu sinceramente não entendia essa garota. Ela era a pessoa mais bipolar que eu já havia conhecido.

Tentei achar Zayn e Julia e finalmente os localizei no meio de tanta gente na pista. Vi Julia levando um tombo ridículo e comecei a rir. Aquilo realmente seria divertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Vou tentar postar mais daqui a pouco! Muito obrigada de verdade pelos reviews, estou com 123, nem acredito *-*
Bom é isso, muitas coisas estão por vir... haha