Moments In Time escrita por HoransGirl


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Então, já comecei as mudanças que eu falei que ia ter. Nesse capítulo eu já narro a história do ponto de vista de outros personagens, e eu achei que ficou legal, porque casa um tem uma personalidade diferente. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204580/chapter/29

Niall’s POV

Logo que entrei no carro comecei a gritar, pulei, soquei o banco, eu não conseguia controlar minha felicidade. Nas últimas semanas o meu maior medo era perder Rebeca, eu tinha medo que ela decidisse que era melhor seguir a vida dela sem mim, eu simplesmente não poderia suportar isso. E aquele dia quando eu a ouvir falar que tudo que ela mais queria era ficar do meu lado, que ela não conseguia viver sem mim era como se meu mundo estivesse completo, eu não precisava de mais nada na minha vida, pois já tinha tudo pra ser feliz.

Liguei o carro antes que Beca achasse que tinha alguma coisa estranha. Por mim eu ficaria lá com ela para sempre, mas eu precisa mesmo ir à gravadora assinar o contrato do clipe.

Eu não conseguia parar de pensar nessa última hora, no que eu senti quando a vi novamente, em tudo o que ela me disse, em o que aconteceu depois de tudo. Minha vida parecia finalmente estar voltando ao normal, parecia que toda aquela dor que eu senti nunca mais voltaria.

Depois de um tempo eu parei o carro em frente de casa e encontrei Liam e Louis já na porta.

–Niall, você é idiota? Você sabe o quanto isso é importante, não podíamos nos atrasar! – disse Liam correndo para entrar no carro, o mesmo fazia Louis.

–Eu sei, desculpa gente. É que eu me distraio quando estou com a Rebeca – eu disse quando os dois entraram no carro.

–Sei... – disse Louis – Mas e ai, como ficou com a minha irmãzinha?

Eu dei o maior sorriso do mundo, e eles já entenderam tudo pela minha expressão.

–Então já está tudo bem? – Liam perguntou.

–Ah, graças a Deus! – Louis abriu a janela do carro e levantou as mãos para o céu.

–E quando ela vai voltar pra casa? – Liam me perguntava.

–Eu esqueci de a perguntar isso – me senti realmente estúpido por isso – Mas... eu não sei se ela vai querer voltar.

–Por que ela não voltaria? Achei que ela já tinha se acostumado com nossos modos super educados – disse Louis.

–Sim, é claro que ela se acostumou, ela até que gosta desses modos. O problema é que ela adorou a menina com quem ela está morando, uma tal de Julia. Eu não sei se ela vai deixá-la, elas parecem se gostar muito.

–Não conheço essa Julia ainda – Liam disse.

–É, mas Zayn conhece muito bem – eu disse e sorri. Os meninos pareceram não entender então eu expliquei – Rebeca que disse que eles tão meio que se gostando, e hoje Zayn a chamou para sair, e Harry foi junto, só que com a amiga dela.

–Ah, então eles não foram passear no parque! – Louis exclamou e eu comecei a rir.

–Por favor, Louis, não vai me dizer que você acreditou nisso?

Eu e Liam ficamos rindo da cara dele.




Julia’s POV

Sabe, não é normal uma garota como eu no carro de uma celebridade. Quero dizer, eu era só Julia Rodrigues, sempre achei que o mais perto que eu chegaria deles seria por pôsteres.

Mas lá estava eu, no carro de Zayn Malik, a sedução em pessoa, indo para uma espécie de encontro surpresa. Aquilo parecia loucura pra mim, a pessoa mais famosa que eu pensei que sairia era o carteiro que passava todo dia na minha rua atraindo muitas mulheres com suas cantadas do tipo:

“Sua USB é compatível com o meu pen drive?”, “Queria que você fosse o meu mouse pra eu passar a mão em você toda hora”.

Percebi que Zayn estava me olhando. Como ele podia ser tão perfeito? Eu nunca havia visto um garoto tão lindo como ele, aquele sorriso, aquele olhar, aquele corpo... Era difícil de resistir.

–Por que você está tão quieta? – ele parecia chateado com isso – Você não queria estar aqui?

–O que? Claro que eu queria! Ah, é que eu sou meio assim às vezes, do nada eu me perco em pensamentos. Desculpe por isso.

–Não, está tudo bem. Eu não te conheço direito, ainda não estou acostumado com o seu jeito, então... Me fale mais sobre você – Zayn parecia querer saber muito a resposta.

Eu não sabia o que respondê-lo, e como sempre acabei dizendo o que vinha na minha cabeça.

–Bom... Eu me acho muito imbecil, quer dizer não imbecil, mas eu acho que falo umas coisas muito toscas – ele riu e eu acabei rindo também – É, acho que o que eu mais gosto em mim é fazer as pessoas rirem, elas sempre dizem que eu sou engraçada e eu adoro isso. Eu nunca fui muito inteligente na escola, eu sempre ficava na média ou pegava recuperação. Me acho uma boa pessoa, uma boa amiga, sempre vou estar lá para as pessoas que eu amo, e elas sempre podem confiar em mim. Os pedreiros têm uma queda por mim... – ele riu mais alto ainda, eu não queria ter falado aquilo, mas de qualquer jeito era a verdade.

– Como assim eles têm uma queda por você?

–Ah, Zayn não me pergunte, por favor. Isso acontece desde que eu estava no colegial, e eu não entendo até hoje o porque.

–É, isso não é normal – ele ainda não havia parado de rir.

–Eu não sei o que mais falar de mim, é melhor você perguntar a minhas amigas – eu disse tentando desviar daquele assunto constrangedor.

–Ou eu posso aprender sozinho apenas tendo convivência com você.

–É, isso não seria tão mal – outra coisa sobre mim: Eu podia ser meio assanhada as vezes.

Depois de um tempo Zayn parou o carro, e eu vi que um outro parou ao nosso lado. Provavelmente seria Harry e Ana.

Ana era minha melhor amiga. Ela era meio otária, fazia umas piadas bem sem graças às vezes, ela era bobona, legal, simpática, muito atrevida, extrovertida. Ela amava vídeo game, quando ela gostava de um menino ela não falava na cara, ela comia muito e era a pessoa que eu mais confiava pra contar meus segredos.

– Ei, você sabe onde eles estão nos levando? – ela me disse quando desceu do carro.

– Eu não faço idéia.

– Fiquem quietas vocês duas – Harry apareceu atrás de Ana e tampou seus olhos com as mãos – Vamos guiar vocês até lá, já dissemos que é surpresa.

Antes de Zayn tampar meus olhos pude perceber que o local era fechado, e parecia meio frio. Só haviam nossos carros no estacionamento.

–Zayn, não me deixa cair senão vou ficar bolada! – ele riu.

–Você consegue me fazer rir com tudo que você fala, incrível! – pelo tom de voz dele deu para perceber que ele estava admirado com isso – E não se preocupe, nunca vou te deixar cair.

Isso era bom, porque logo depois que ele disse isso senti minhas pernas ficarem bambas.

Só depois de muito esforço conseguimos chegar ao lugar, tivemos que subir escadas com os olhos vendados, o que foi meio perigoso.

–Tudo bem, no três vocês podem olhar, ok? – Harry disse ao meu lado.

–Um, dois, três... – Senti a mão de Zayn se afastar do meu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Me digam o que acharam nos reviews por favor, e muito obrigada mesmo por me fazerem passar dos 100, eu fiquei muito emocionada! hahaha É isso, depois eu posto mais!