Moments In Time escrita por HoransGirl


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204580/chapter/25

Quando eu disse para Julia que Zayn estava chegando ela entrou em desespero. Ela saiu correndo pela casa tentando deixar tudo no mais perfeito estado, a cena era tão ridícula que eu comecei a rir.

-Ei, cale a boca! Zayn Malik está vindo para a minha casa, eu tenho que parecer decente! Bom, em alguns sentidos... – nós duas rimos.

Ela terminou de arrumar a casa e então sentou do meu lado no sofá.

-O que ele disse que iria fazer aqui?

-Ele disse que tinha uma surpresa pra mim... Eu tenho medo dessas surpresas.

Alguns minutos depois a campainha tocou. Eu estava quase chorando de emoção. Desci correndo as escadas e encontrei Zayn e Harry parados na porta.

-Beca! – os dois fizeram coro.

Quando eu destranquei a porta Zayn me deu o maior abraço.

-Eu já estou morrendo de saudades garota!

E então Harry me abraçou.

-Olá motivo das minhas roupas!

-Como assim? – eu disse e ri.

-Ah, qual é! Eu só andava de roupa em casa porque você estava com a gente! Hoje eu até tentei voltar aos meus velhos hábitos, mas não consegui, você me fez mudar – eu ri mais ainda.

-E onde está sua amiga? – Zayn parecia animado para saber a resposta.

-Ela está lá na sala... Provavelmente ela vai surtar quando ver que não é só Zayn que esta na casa dela – Harry pareceu assustado.

Os dois me seguiram escada acima. Quando chegamos ao topo da escada vi que Julia já estava na porta esperando.

-Hey, tudo bem? – Zayn pretendia dar um beijo na bochecha dela, mas acabou sendo mais perto da boca do que ele esperava. Os dois ficaram corados.

Harry analisava Julia da cabeça aos pés com olhar de... Bem, olhar de Harry Styles.

-Tudo bom linda? – Harry deu uma apertada no quadril de Julia enquanto a cumprimentava, o que deixou Zayn irritado.

-Não querem entrar? – ela disse com dificuldade.

Os dois foram se apossando do sofá, eu sentei do lado. Foi então que eu percebi que Julia não cabia no sofá, e Zayn pareceu notar isso também.

-Ai, me desculpe! Pode sentar – ele disse levantando e acenando para Julia.

-Não, está tudo bem, eu fico em pé!

-Ah, por favor – Zayn foi até ela e a empurrou levemente pela cintura até o sofá.

Pela cara da garota ela devia estar morrendo por dentro naquele momento.

-Então Zayn, por que você veio aqui? – eu o perguntei enquanto ele se sentava no colo do Harry. Gays como sempre.

-Ah, sim eu tenho uma surpresa para você! – ele disse e tirou uma coisa do bolso. Parecia um pen drive – É exclusivo, você é uma das primeiras pessoas a ver! Nem Liam, Louis e Niall viram ainda.

-O que é isso? – eu não fazia idéia do que ele poderia estar falando.

-Esqueceu que você já foi uma pop star segundo Louis? – Harry me perguntou e deu uma risadinha.

Então eu lembrei. Eu estava chocada com o fato de ter esquecido o vídeo clipe que gravei com os meninos, como eu consegui fazer aquilo? Mas depois fiquei mal ao lembrar que eu havia feito as cenas com Niall, eu simplesmente não agüentaria assistir aquele vídeo e Zayn sabia disso. Eu não entendia porque ele trouxera aquilo para mim.

-Por que vocês me trouxeram isso? Vocês sabem que eu não vou conseguir assistir...

-Beca, você não vai conseguir ficar fugindo disso pra sempre, uma hora você vai ter que encarar! E você disse a Niall que queria um tempo para ver o que acontecia, você não terminou com ele. Esse tempo está passando e você precisa ver como as coisas estão seguindo sem ele – Zayn parecia estar dando uma bronca em mim do jeito que ele falava.

-Eu sei... É que pra mim é mais fácil ficar fugindo do que encarar milhões de adolescentes se revoltando contra mim, eu não sou forte o bastante pra isso.

-Sei que você não é, mas você não está sozinha. Niall te ama, e ele nunca te largaria por nada nesse mundo. E eu e os garotos apoiamos vocês também! – Zayn me dizia.

-E você já era directioner antes de tudo isso... Você se lembra do que Niall sempre disse? Que ele ainda não havia achado a garota certa para ele, que a princesa dele estava a caminho, e que ela era única. Pois é Beca, ele te achou, mas agora você está partindo. E eu sei que Niall jamais amará alguém como ele te ama, ele jamais achará alguém como você – Harry completou.

-E se essas garotas forem fãs de verdade elas vão acabar entendendo. Na hora pode até ter sido um choque saber que Niall não era mais solteiro, que ele estava apaixonado por alguém. Tudo que essas garotas mais querem é ser você, por isso elas tem tanta raiva. Você acha que elas no seu lugar o largariam? É claro que não! Com o tempo elas vão acabar aceitando isso e aceitando você, pois você é quem o faz feliz e isso é o que todas mais querem ver. A felicidade dele vem acima de tudo – disse Julia entrando na conversa também.

-Ela disse tudo Beca! – Zayn parecia admirado. Eu não pude deixar de sorrir.

-Você tem um computador para nós assistirmos o vídeo minha linda? – Harry perguntava a Julia.

-Claro, vou trazer o notebook aqui – ela disse corando pelo elogio.

-Não, Ju fique ai! – eu disse quando ela começava a se levantar.

-Vocês podem deixar o pen drive aqui? Eu prefiro assistir mais tarde sozinha.

-Tudo bem – Zayn parecia chateado.

-Vocês querem beber alguma coisa? – Julia estava se levantando.

-Eu adoraria! Deixa que eu vou até a cozinha com você pra te ajudar – Harry disse se levantando também.

-Não – eu me manifestei e todos me olharam confusos – Harry, você pode ficar aqui? Preciso falar com você.

-Er... Tudo bem – ele parecia meio desapontado.

-Zayn, ajude Julia, por favor... Preciso falar a sós com Harry.

Ele pareceu se animar e seguiu Julia com um sorriso até a cozinha.

-Ah, Beca qual é! Não acredito que você me fez perder essa! – Harry começou a se queixar quando os dois saíram da sala.

-Harry, você não percebeu que Zayn está gostando dela? Desde ontem que ele me deixou aqui ele já ficou babando ao vê-la! E Julia tem me falado dele o dia inteiro!

-Ah, eu não havia reparado isso – ele parecia estar sendo sincero – É que eu cansei de ficar pegando todas por aí, eu queria ter algo sério com alguém sabe... E eu achei que Julia é uma garota legal, mas eu nunca a roubaria do meu irmão.

Eu sorri. Era lindo o jeito que eles falavam um do outro, o jeito com que eles se preocupavam com a felicidade deles.

Ouvi risadinhas vindas da cozinha e não pude deixar de ficar feliz por isso. Eu sempre achei que Zayn precisava de alguém, sempre achei que no fundo Zayn era como Niall, ele estava em busca de sua princesa. E para mim Julia poderia ser perfeitamente essa garota.

Depois de um tempo Zayn e Julia vieram trazendo bandejas com bebidas e aperitivos para a sala. Os dois estavam com um sorriso bobo no rosto, era difícil deixar de notar.

Ficamos lá comendo e rindo das coisas que os garotos contavam, como sempre era uma besteira pior que a outra.

Depois de um tempo Harry recebeu uma mensagem e disse que eles teriam que ir para uma reunião ou coisa assim. Os levamos até a porta e me despedi dele com um abraço, prometendo que os veria em breve. Harry não foi muito intimo ao se despedir de Julia, mas Zayn deu um beijo bastante carinhoso nela.

-Até mais meninas – os dois disseram e partiram em um Audi.

Quando chegamos ao quarto, Julia parecia não estar mais se agüentando de ansiedade

-Tudo bem Ju, agora você pode me contar o que aconteceu.

Ela me disse que Zayn havia dito que ela era linda, que ela parecia ser diferente de outras garotas. Me disse também que ele começou a fazer certas zoações com ela, e depois a deu vários beijos na bochecha e testa dizendo que ele só estava brincando. Ela começou a me questionar, perguntando como alguém poderia ser tão lindo, fofo, engraçado, gostoso, entre milhões de outros elogios. Eu simplesmente ria do modo como ela me falava aquilo.

Depois de um tempo ela ficou com sono e foi dormir. O problema é que eu estava sem sono algum. Então decidi enfrentar meu medo e assistir de uma vez o vídeo clipe de More Than This. Tudo que eu pedia naquele momento era que eu conseguisse ser forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!