Moments In Time escrita por HoransGirl


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora gente, minha criatividade tinha sido afetada. hahaha
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204580/chapter/26

Eu estava com medo dos sentimentos que aquilo despertaria em mim, eu estava com medo de como eu ficaria depois. Mas meus amigos estavam certos, eu havia apenas pedido um tempo a ele, eu não podia simplesmente fugir de tudo aquilo. E além do mais eu não queria perder Niall, eu ainda o queria do meu lado mais que tudo.

Conectei o pen drive no notebook, abri o arquivo e dei play.

A primeira imagem que apareceu foi a do por do sol que estava maravilhoso aquele dia, realmente estava de tirar o fôlego. Então os meninos apareceram, todos eles ficavam andando entre as árvores com aqueles olhares maravilhosos. Zayn estava com aquela expressão de sofrimento que ele adorava colocar no rosto, Liam tinha expressão de dor, Louis e Harry pareciam indiferentes e Niall... Bom, Niall estava perfeito, eu havia me esquecido do quanto ele estava lindo naquele dia. O que me deixou surpresa foi o fato de no dia eu não ter percebido que ele ficou olhando para mim durante toda a gravação. Ele apenas olhava em uma direção, bem ao lado da câmera, que é aonde eu havia ficado aquele dia enquanto eu não estava participando das cenas.

Eu comecei a sorrir com aquilo, com a expressão que ele tinha no rosto enquanto me olhava, com a intensidade de seu olhar.

E então a cena mudou. Havia uma garota do lado de Niall, ela era linda, a única coisa que estragava era o gesso que ela tinha no braço. Os dois se olhavam com o olhar mais apaixonado e sincero do mundo, era como se tudo que eles precisassem estivesse ali, e nada mais no mundo importava. O brilho nos olhos dos dois podia a ser comparado com o brilho das estrelas, e os sorrisos só deixavam tudo mais perfeito.

Niall abraçou a garota, começou a sussurrar coisas em seu ouvido, e eu era a única que sabia que o que ele estava sussurrando eram versos das músicas de um jeito que deixava as pernas da garota bambas. Os dois pareciam estar tendo o melhor momento de suas vidas, eles pareciam estar no paraíso. Então ele começou a acariciar o rosto da garota, com um toque leve, que parecia fazê-la estremecer. Suas bocas estavam muito próximas, e dava para perceber como estava difícil resistir à vontade de se beijarem. Niall parecia perdido nos olhos da garota, ele havia esquecido de todo o resto.

Começou a tocar o refrão novamente, e a cena do casal saiu, agora todos os meninos estavam de volta cantando naquela vista linda. Quando Niall apareceu novamente com a garota eles estavam se divertindo, eles sorriam de um jeito apaixonado, e se davam mordidinhas. A menina deu um tapinha nele e saiu correndo, o fazendo ir atrás. Ele a segurou pela cintura e a abraçou e então a deu um beijo na testa. Todos os meninos apareceram mais uma vez e o vídeo clipe acabou com a imagem do por do sol.

Foi só ai que eu me dei conta de que eu estava chorando. Eu queria que o casal voltasse, eu queria ver mais, queria que o vídeo continuasse, que aquilo nunca acabasse. Eu não queria que aquilo fosse como estava sendo na vida real, estava parecendo incompleto, não tinha exatamente um final.

Julia devia ter me ouvido chorar e acordou. Ela deitou do meu lado sem falar nada e me abraçou. Ela sabia que nada que ela dissesse ia me fazer sentir melhor naquele momento, eu só queria alguém pra ficar ali comigo, e eu estava agradecida a ela por isso.

Só depois quando eu consegui parar de soluçar voltei a falar.

- Julia, eu não aguento mais. Eu não aguento passar mais um dia longe dele, eu nunca havia sentido uma dor como essa. Ele é uma parte de mim, e é como se eu estivesse incompleta agora, eu não consigo ser mais eu sem ele.

- Eu sei que você não consegue, você fala dele como se ele fosse tudo pra você, e eu vejo como você anda triste, eu sei que esse sorriso que você dá para as pessoas é apenas um disfarce para elas não verem o que está acontecendo de verdade. Você tem que falar com ele Beca, ele deve estar tão mal quanto você, vocês simplesmente não podem ficar separados, vocês foram feitos um para o outro e as pessoas terão que aceitar isso.

Eu enxuguei as lágrimas dos meus olhos, eu não queria mais sofrer por aquilo. E eu estava decidida que resolveria tudo no dia seguinte, eu não queria deixar de ser feliz por causa do que outras pessoas pensavam.

- Obrigada Julia, de verdade... Agora eu já sei o que tenho que fazer, eu vou falar com ele amanhã, isso tem sido muito doloroso para nós dois e não é certo.

Ela me deu um abraço.

- Você está fazendo o certo Beca, e eu sei que tudo ficará bem. Agora só tente dormir um pouco, porque você já percebeu que terá um longo dia amanhã – ela me deu um beijo na testa e voltou a sua cama.

Agora o medo se substituía por ansiedade. Se eu pudesse eu voltaria correndo para os braços dele naquele exato momento, mas eu sabia que isso não era possível. Nós tínhamos que conversar, deixar tudo claro antes de qualquer coisa.

Eu tentei dormir, mas ainda sentia um aperto no peito, eu tinha que aliviar aquela ansiedade de algum jeito. Levantei e fui pegar meu celular. Eu não sabia se devia fazer aquilo ou não, mas eu mandei uma mensagem a Niall.

“Eu não aguento mais isso, precisamos conversar. Você pode vir aqui amanhã?”

Logo depois que mandei já me arrependi. Eu devia ter falado de algum outro jeito, ou sei lá. Eu simplesmente não sabia como. E então fiquei nervosa e ansiosa esperando por alguma resposta. E se ele não respondesse? E se ele fosse grosso comigo? Ou pior e se ele não quisesse mais saber de mim?

Quando meu celular apitou meu coração batia tão rápido que só faltava saltar pela boca. Abri a mensagem tremendo.

“E você acha que eu aguento? Está doendo desde o momento em que você partiu. Tudo bem, eu vou ai amanhã na hora do almoço. Boa noite, Beca”.

Eu não sabia o que deveria pensar, o que deveria sentir, mas eu estava me sentindo muito melhor. Era como se eu tivesse me livrado de um peso enorme, a culpa que eu sentia por ter feito tudo aquilo. Finalmente eu poderia resolver toda aquela história.

Depois de um tempo eu dormi, pesando em o que poderia acontecer no dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi parado, eu sei, mas foi uma introdução pra o que vai acontecer. Espero que estejam gostando, e muito obrigada pelos reviews lindas, é muito importante pra mim!