Moments In Time escrita por HoransGirl


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204580/chapter/24

Lágrimas começavam a cair dos meus olhos. Eu não sabia o que pensar, não sabia o que fazer. A vontade de voltar para os braços dele foi mais uma vez quase impossível de se controlar.

Voltei a olhar minhas mentions. Achei poucos tweets que tentavam me dar força, que me incentivavam a voltar com Niall. Eu apenas agradeci a essas poucas pessoas, e então depois postei.

If we could only have this life for one more day, if we could only turn back in time…”

Moments sempre foi minha música preferida deles, e parecia ter sido feita exatamente para mim naquele momento.

– Você está chorando Beca? – Julia havia levantado e estava se aproximando de mim.

– Não, está tudo bem... Não se preocupe – eu disse e enxuguei meus olhos.

–Eu não te quero ver triste, vamos tentar pensar em outra coisa – ela disse quando viu o que eu estava fazendo – Que tal sairmos para fazer compras hoje?

O café da manha tinha de tudo que você pode imaginar, eu não sabia o que comer primeiro. Eu tinha certeza que quando voltasse para cara eu estaria uma baleia.

– Como nós vamos para o shopping? – eu perguntei a Julia depois que subimos para nos arrumarmos.

–Ah é, esqueci de te avisar... Eu chamei uma amiga minha, Ana, para ir junto. Eu não tenho carteira de motorista e como ela tem, ela nos levará. Está tudo bem pra você?

–Claro!

Meia hora depois estávamos na porta de casa, esperando Ana passar. Pelo que Julia havia me contado Ana era muito parecida com ela em vários aspectos. Ela era engraçada, simpática, era muito bonita e na maioria das vezes tinha uma mente bem pervertida.

Então vi um Camaro amarelo virando a esquina. Achei que o carro iria passar reto, mas na verdade ele parou na minha frente.

–Oi meninas! – disse uma garota morena de cabelos compridos e muito sorridente, de dentro do carro.

–Essa é sua amiga? – eu sussurrei inconformada para Julia – bem humilde ela.

Ela riu da minha expressão e então sussurrou de volta algo parecido com “ela tem a vida fácil”. Isso teve outro significado para mim, mas resolvi ignorar.

– Então você é a Rebeca? – Ana me perguntou quando eu entrei no carro. Ela era realmente muito bonita.

– Sou, e você é Ana, a pervertida? – eu disse e todas riram.

– Já começou falando mal de mim pra ela? – Ana perguntou para Julia.

– Só estou dizendo a verdade amiga.

Ana perguntou mais sobre mim, e eu fui respondendo. Resolvi não contar a ela toda a história que eu passei em Londres, achei que não era necessário já que ela não perguntou.

Percebi que eu consegui esquecer meus problemas pelo menos por alguns minutos. Ana e Julia juntas era a coisa mais engraçada do mundo, elas falavam besteira a cada segundo.

– Chegamos! – disse Ana. E foi quando eu avistei o maior shopping que eu já havira visto na vida.

– Oh My God – eu exclamei. As duas começaram a rir da minha expressão.

Logo que entramos me senti perdida. Aquilo parecia uma cidade, não um shopping.

Elas me levaram em várias lojas, nas mais caras principalmente.

– Vocês estão loucas? Eu não estou podendo igual a vocês! – Julia riu.

– E você acha que eu estou? A única rica aqui é a Ana, eu também nunca conseguiria comprar nada daqui.

– Eu não sou rica! – olhei com ela com cara de sarcasmo, o mesmo fez Julia – Tudo bem, eu sou um pouco, mas é porque meu pai tem dinheiro, nada mais.

Isso explicava o Camaro. Na hora eu tinha pensando que ela tinha uma certa “profissão”...

Ficamos rodando mais algumas horas no shopping, e o que me surpreendia é que eu estava me divertindo. Então meu celular tocou. Na hora eu congelei pensando na hipótese de poder ser Niall, então eu peguei o celular e vi pelo número que era Zayn.

– Zayn!

– Hey, Beca, eu já estou morrendo de saudades! – ouvir a voz dele me fez sentir bem.

– Eu também Zayn! Como foi a noite de vocês sem mim?

– Tenho que admitir que foi difícil! Eu já estava acostumado a ser conselheiro de uma menina teimosa – eu sorri.

– E como ele está? – eu não podia deixar de perguntar.

– Ah, Beca, ele está na mesma. Mas ele vai ficar melhor, não se preocupe.

Eu respirei fundo para não chorar.

– Mas como é a sua casa nova? Com certeza não é melhor do que a antiga – Zayn disse tentando mudar de assunto.

– Na verdade é quase! – eu disse e ri – A casa é maravilhosa e Julia é muito simpática e engraçada, eu a adorei – Julia riu atrás de mim. Eu me lembrei que ela e Ana ainda estavam lá.

– E linda também – Zayn acrescentou.

– É, essa sua opinião deu meio na cara ontem – eu disse e ri.

– Como assim?

–Ah, Zayn você ficou olhando para ela e só faltou esquecer de respirar.

Nós dois rimos.

–Eu tenho que ir Beca, eu e os meninos temos uma entrevista. Depois eu te ligo de novo para saber como está indo. Beijo – eu escutei alguns gritos dizendo “estamos com saudade Beca” no fundo, mas logo depois a ligação caiu. Eu tinha certeza que a voz de Niall não estava no meio daqueles gritos.

– Quem era? O moreninho sexy? – Julia disse e depois riu.

– Quem é moreninho sexy? – Ana disse perdida na conversa.

Julia contou a ela que eu era amiga dos meninos da One Direction, mas apenas isso. Fiquei grata, pois eu não queria que ninguém mais soubesse o que eu estava passando.

Passamos o resto dia dando voltas pela cidade. Quando passamos em frente a uma construção um pedreiro gritou para Julia “Se é verde assim, imagina madura!”. Todas nós começamos a rir.

Quando percebemos o dia já estava escurecendo e Ana tinha que voltar logo para casa, pois tinha um compromisso.

– Pessoa importante é assim – ela nos disse.

– A cala a boca Ana! – Julia exclamou.

Ficamos rindo o caminho inteiro de volta para casa, elas falavam uma coisa mais idiota que a outra.

– Bom, estão entregue. A gente marca de sair outro dia, foi muito legal conhecer você Beca – Ana disse quando parou o carro na frente da casa de Julia.

Nos despedimos dela e entramos em casa. Logo que pisei na sala recebi uma mensagem.

Ei Beca, você acha que eu poderia te visitar? Tenho um presentinho para você” a mensagem era de Zayn.

–Er, Ju... Você se importaria se Zayn desse uma passadinha aqui? – eu perguntei constrangida.

– Que tipo de pergunta é essa? Ter aquele garoto na minha casa provavelmente seria a melhor coisa que teria acontecido na minha vida! – eu ri do jeito que ela disse isso.

Claro Zayn, que horas você vem?” eu o respondi.

Er... então. A questão é que eu já estou chegando”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!