Moments In Time escrita por HoransGirl


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204580/chapter/23

A casa era maravilhosa. Eu achei até melhor que a dos meninos, pois ela era mulher, ela sabia deixar tudo arrumado do jeito que gostávamos. A sala era enorme, com os móveis mais lindos que eu já havia visto. Aquela com certeza era a minha casa dos sonhos, a casa que um dia eu pretendia morar com Niall... Não, eu não poderia ficar pensando nisso.

–E então, gostou? – Julia parecia esperar ansiosamente por uma resposta.

–Como não gostar? É perfeito, acho que não haveria lugar melhor para eu ficar! – Ela abriu um sorriso enorme para mim.

Ela foi me mostrando o resto da casa e meu Deus! Era um cômodo mais lindo que o outro. A casa não era muito grande, mas mesmo assim era perfeita. O único lugar que faltava era o meu quarto.

–Bom, eu espero que você não fique brava, mas eu só tenho um quarto na casa... Você se importaria em ficar no mesmo quarto que eu? Tem cama e tudo, não se preocupe – ela parecia meio constrangida.

–Claro que não, eu vou adorar!

E então ela me levou para o quarto. Era maravilhoso! Havia duas camas, uma em cada canto do quarto. No meio havia uma penteadeira e na frente do quarto havia uma televisão enorme pendurada na parede. Havia uma outra porta no quarto, mas eu não achei nenhum guarda roupa.

–Aonde você guarda suas roupas? – eu disse procurando por algum lugar no quarto.

–Ah, claro – ela disse a caminhou até a outra porta que eu havia notado – Esse é meu guarda roupa – ela disse e abriu a porta que dava para um closet enorme, com as roupas e sapatos mais lindos que eu já havia visto.

–Meu Deus! – eu fiquei encantada com tudo aquilo, me senti em um momento “Hannah Montana”.

–Gostou? – ela disse rindo da minha expressão – Eu reservei uma parte para você, olhe – ela disse apontando um grande espaço em um canto.

–Você não acha que eu tenho tantas roupas assim, certo? – eu disse e ri.

–Bom, então vamos as compras essa semana!

Depois disso voltamos ao quarto, e foi então que eu percebi que haviam muitos posters do Justin Bieber em uma das paredes.

–Puxa, você é belieber?

–Você não tem ideia! – ela disse já se animando.

Contei a ela que fui ao show dele no Brasil, ela me disse que ainda estava lá nessa época.

–Posso te chamar de Beca? Acho mais bonitinho.

–Claro, e posso te chamar de Ju?

–Claro! Então Beca, você pode me contar por que resolveu se mudar pra cá tão de repente?

Já que ela havia sido tão gentil de me fornecer abrigo tão de repente, achei que ela merecia saber de toda a história. Contei tudo a ela, tudo que aconteceu, tudo que eu sentia.

–Isso deve ser realmente muito difícil. Elas não entendem que um dia os meninos vão se apaixonar e elas terão que aceitar... Mas, mudando de ponto... Você quer dizer que aquele garoto que te trouxe aqui é da One Direction? E que você estava morando com todos eles? – ela parecia perplexa.

–É, eu não acredito muito bem em tudo isso até agora... Eu achei que você o reconheceria, ele é Zayn Malik – eu disse lembrando do momento.

–Eu sabia que já havia o visto em algum lugar, só não sabia que ele era famoso. Ele é realmente muito lindo.

–É, e eu acho que ele achou a mesma coisa de você – eu disse e ri.

–Como assim? – ela riu também.

–Ah, por favor! Está me dizendo que não percebeu que ele ficou babando por você?

–Sério? – ela parecia honrada – Eu não percebi, eu estava olhando mais para você.

Ficamos conversando o resto da noite. Julia era engraçada, muito fofa, meio tarada, parecia ser o tipo de amiga que sempre estava lá por você, O tipo de amiga perfeita para mim, eu estava muito feliz em tê-la conhecido.

Depois de um tempo ela me ajudou a arrumar minhas coisas e fomos dormir.

Fiquei pensando em como os meninos deveriam estar. Liam provavelmente estaria no telefone falando com Danielle, Louis devia estar jogando video game com Harry enquanto falavam de putaria, Zayn devia estar dormindo e Niall... Tudo que eu desejava era que ele não estivesse tão mal. Eu queria pensar que Niall estava tocando violão no seu quarto, eu queria pensar que ele ainda estava rindo de tudo como sempre, que ele continuava contagiando os outros com a sua alegria. Eu sabia que isso não era a verdade mas eu preferia fingir que sim.

Acabei dormindo depois de um tempo. Sonhei que Niall estava chorando sozinho na chuva, que ele chamava por mim. Quando eu estava me aproximando dele para abraçá-lo algumas garotas apareceram na minha frente e me impediram de chegar mais perto. Comecei a chorar e elas simplesmente riram de mim.

Acordei com lágrimas nos olhos. O céu já havia clareado, olhei para o lado e vi que Julia ainda dormia. Eu não sabia o que fazer já que a casa não era minha.

Decidi pegar meu notebook e entrar um pouco no twitter. Quando abri minha conta vi várias mentions dizendo “Você brigou com o Niall?”, “Finalmente Niall percebeu o lixo que você é e te largou?”.

Eu não entendia como elas já sabiam disso, até que eu vi um tweet do Niall.

“Eu já sinto sua falta, ainda não acredito que tudo isso acabou”.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!